Ultra Publicado 18 Julho 2013 Bora Dort! Não gravase o golo do guarda-redes não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 18 Julho 2013 Encerraste o campeonato com o Lyon em grande estilo :) Tripla conquista, num ano em que pouca oposição tiveste :p Com o Mexico foi mais um passeio e esse trio :prayer: Fierro, Hernandez e Herrera :p Tens ai um bom projecto, forçac com o Dortmund, adoro essa equipa :) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Julho 2013 Fizeste muito bem ao ter aceite a proposta do Dortmund :compinchas: Vais ter aí um grande desafio pela frente, pois o plantel está muito envelhecido. Hummels, Gotze e Reus :heart: Duvido que esta época consiga conquistar já algo. Para mais vou implementar novas taticas e assim e uma revolução das grandes pode não resultar muito bem. :compinchas: Bora Dort! Não gravase o golo do guarda-redes não? :mrgreen: Por acaso... sim :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=FBrjFOL8g-w Encerraste o campeonato com o Lyon em grande estilo :) Tripla conquista, num ano em que pouca oposição tiveste :p Com o Mexico foi mais um passeio e esse trio :prayer: Fierro, Hernandez e Herrera :p Tens ai um bom projecto, forçac com o Dortmund, adoro essa equipa :) Oposição tive.. Não tiveram foi andamento para mim :mrgreen: O que me fez aceitar foi o fato de adorar esta equipa também :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 18 Julho 2013 boa sorte no teu novo projecto Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 18 Julho 2013 Tens aí uma grande equipa que pode melhorar, boa sorte Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Julho 2013 (editado) boa sorte no teu novo projecto Tens aí uma grande equipa que pode melhorar, boa sorte Obrigado aos 2 :compinchas: Época 2019/2020 Como podem ver bastantes mexidas mas eram mesmo necessárias pois o plantel já estava velho. Neste momento tenho um misto de juventude e experiência mas mesmo assim tenho muito talento para as nossas futuras conquistas. Sam Barnett foi talvez a contratação do ano. Desde os meus tempos no Wolves que o ando a seguir e finalmente consegui. Alguns são velhos conhecidos meus de outras andanças (este norte americano vem apenas me Janeiro a custo zero) Deixo agora aqui o plantel final e ainda os 3 regens que já estavam cá quando cheguei. Em principio o PL sueco sairá em Dezembro que é quando chega o meu novo PL norte americano a custo zero Estas são as táticas que irei usar sendo que a principal é de um user cá do forum (el_capone) Editado 18 Julho 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
BrunoJuventus Publicado 18 Julho 2013 Boa sorte neste teu novo projeto, treinar o Dortmund é um grande desafio principalmente por conta da liga alemã que tem o todo poderoso Bayern. gostei da grande maioria das contratações, sobretudo dos jovens. Essas táticas ai que usas são muito ofensivas em...principalmente a primeira, prevejo futebol de posse, ofensivo e time jogando bonito. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 18 Julho 2013 Bem enormes contratações que tens ai, esse plantel é de luxo :p É para limpar tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 18 Julho 2013 Bem com o México fizeste o pedido é a selecção mais forte ai da zona e não deste chances. No Dortmund tens tudo para ter sucesso , fizeste um excelente investimento em bons reforços que se iram juntar aos craques já presentes. Doumbia sair por 1.8 Milhões nem parece normal , mas a idade já pesa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 18 Julho 2013 Mais uma vez contrataste jogadores jovens e bons e tens um plantel fortalecido com o Mats Hummels a ser o patrão dessa equipa. O que não acho normal é teres vendido o Mandzukic por apenas 2M e ao Frankfurt Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Julho 2013 (editado) Boa sorte neste teu novo projeto, treinar o Dortmund é um grande desafio principalmente por conta da liga alemã que tem o todo poderoso Bayern. gostei da grande maioria das contratações, sobretudo dos jovens. Essas táticas ai que usas são muito ofensivas em...principalmente a primeira, prevejo futebol de posse, ofensivo e time jogando bonito. A intenção é mesmo dar espectáculo para os adeptos :compinchas: Bem enormes contratações que tens ai, esse plantel é de luxo :p É para limpar tudo :mrgreen: Limpar tudo? Já? não ainda não :compinchas: Bem com o México fizeste o pedido é a selecção mais forte ai da zona e não deste chances. No Dortmund tens tudo para ter sucesso , fizeste um excelente investimento em bons reforços que se iram juntar aos craques já presentes. Doumbia sair por 1.8 Milhões nem parece normal , mas a idade já pesa :compinchas: Quando cá cheguei valia pouco e além disso queria era despachar o mais rápido possivel :compinchas: Mais uma vez contrataste jogadores jovens e bons e tens um plantel fortalecido com o Mats Hummels a ser o patrão dessa equipa. O que não acho normal é teres vendido o Mandzukic por apenas 2M e ao Frankfurt Já era velhote por isso considero uma venda normal. E o Frankfurt era a "maior" equipa interessada nele :compinchas: Continuando no rejuvenescimento da equipa aqui fica mais uma futura entrada para Janeiro Editado 18 Julho 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 18 Julho 2013 Excelentes reforços. Com isso construíste um grupo equilibrado, onde tens experiência e juventude. Vamos ver como vai correr a época, depois de uma revolução. Será que dá para ganhar alguma coisa? Nem que seja a taça :mrgreen: Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
=jOaO lUiS= Publicado 18 Julho 2013 Podias disponibilizar as tuas táticas? :D Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Julho 2013 Excelentes reforços. Com isso construíste um grupo equilibrado, onde tens experiência e juventude. Vamos ver como vai correr a época, depois de uma revolução. Será que dá para ganhar alguma coisa? Nem que seja a taça :mrgreen: Força :compinchas: A taça acho que é possivel mas vamos ver se não consigo mais alguma coisa :mrgreen: Podias disponibilizar as tuas táticas? :D Clique aqui Clique aqui Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Julho 2013 Pré-época 2019/2020 Como já vem sendo habito uma pré-época apenas para melhorar índices de moral e físicos e também para a equipa se entrosar. O que mais goo me deu foi não ter tido lesões de maior preocupação. Pré-época amiga desta vez. Em termos de exibições, assim que tive a equipa toda disponível (tinhas jogadores na Copa América) começamos a praticar um futebol bonito Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Julho 2013 A pré-época correu muito bem. Tudo bem que foram jogos contra equipas inferiores, mas mesmo assim, houve muitas goleadas e isso pode ser bom sinal. Que venham os jogos a doer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Julho 2013 A pré-época correu muito bem. Tudo bem que foram jogos contra equipas inferiores, mas mesmo assim, houve muitas goleadas e isso pode ser bom sinal. Que venham os jogos a doer :compinchas: É sinal que mostram já estarem relativamente bem entrosados :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 19 Julho 2013 Bons reforços, Boa pré-época apesar de não ter sido contra nenhum grande, mas fizeste bem em jogar contra equipas pequenas para dares goleadas e subir a moral da equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 19 Julho 2013 Pré época acima de tudo motivadora :) Muitos golos, embora realmente o grau de dificuldade fosse baixo :p Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 19 Julho 2013 boas contratações e uma boa pre temporada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Julho 2013 excelente pre-epoca e boa sorte no grande Dortmund Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 19 Julho 2013 Gastaste uma pipa de massa mas montaste uma grande equipa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Julho 2013 Bons reforços, Boa pré-época apesar de não ter sido contra nenhum grande, mas fizeste bem em jogar contra equipas pequenas para dares goleadas e subir a moral da equipa :mrgreen: E evitei lesões ou quebras na equipa :compinchas: Pré época acima de tudo motivadora :) Muitos golos, embora realmente o grau de dificuldade fosse baixo :p Penso que a tua primeira fase resumo o objetivo da pré-época :compinchas: boas contratações e uma boa pre temporada :compinchas: Tudo sobre carris nesse aspecto :compinchas: excelente pre-epoca e boa sorte no grande Dortmund Obrigado amigo :compinchas: Gastaste uma pipa de massa mas montaste uma grande equipa :prayer: E não renovei tudo o que queria mas para já serve. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 20 Julho 2013 Apesar dos gastos montaste uma equipa do carai, resta ver se ganhasos trofeus todos ou perdes algum :mrgreen: Aquele golo do guarda redes :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Julho 2013 Apesar dos gastos montaste uma equipa do carai, resta ver se ganhasos trofeus todos ou perdes algum :mrgreen: Aquele golo do guarda redes :carinhoso: Esta época acredito numa taça apenas :compinchas: Este miudo vem claramente para reserva. Não é um jogador nada de especial. Contratei apenas por fazer várias posições no centro do terro logo é bom para ter no banco Grupo complicado e finalmente o reencontro com uma ex-equipa minha: Arsenal Compartilhar este post Link para o post