PequenoGenio1985 Publicado 20 Julho 2013 Pré época tranquila , mas esse grupo de tranquilo já nada tem :medinho: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Julho 2013 Pré época tranquila , mas esse grupo de tranquilo já nada tem :medinho: Podes crer mano.. Se bem que o Inter não tem grande equipa, mas o Inter é sempre o Inter Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 21 Julho 2013 Uish grupo muito complicado no que toca á disputa pela passagem á proxima eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 21 Julho 2013 eles anda-te a perseguir :medinho: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Julho 2013 tens razao, grupo complicado e ola Arsenal :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Julho 2013 Uish grupo muito complicado no que toca á disputa pela passagem á proxima eliminatória. Por acaso este ano gostava de cair para a LE... Para a ganhar e preparar a equipa para o ano para a LC. :compinchas: eles anda-te a perseguir :medinho: Venham eles :mrgreen: tens razao, grupo complicado e ola Arsenal :biggrin: O Ancelotti já estragou aquilo um bocado. Vendeu jovens estrelas e encostou craques que eu lá tinha (alguns espero ir buscar a custo zero :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 21 Julho 2013 Grupo complicado, mas vais conseguir passar , bora :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Julho 2013 (editado) Agosto / Setembro 2019/2020 Bundesliga Champions League E assim começou a nossa caminhada nesta aventura alemã. Entramos bem mas defensivamente ainda é preciso alinhar aqui umas coisas. Essas mudanças devem se refletir numa mudança tática. A nível individual, Barnett é claramente a nossa estrela. Editado 22 Julho 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Julho 2013 arranque fantastico em ambas as competicoes, se bem qoe o Schalke tambem parece forte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Julho 2013 arranque fantastico em ambas as competicoes, se bem qoe o Schalke tambem parece forte :compinchas: Esses têm o meu futuro EE.. Tá em final de contrato. É craque todos os dias :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 22 Julho 2013 Começas-te muito bem em todo o lado e esse teu futuro EE é qualquer coisa de extraordinário sem dúvida, siga siga :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 22 Julho 2013 Grande arranque de temporada :p Segues já na liderança em todas as competições :) Sei que as expectativas não são elevadas mas estou convicto que as vais superar :p Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Julho 2013 Começas-te muito bem em todo o lado e esse teu futuro EE é qualquer coisa de extraordinário sem dúvida, siga siga :compinchas: Futuro se ele aceitar a minha proposta :mrgreen: Grande arranque de temporada :p Segues já na liderança em todas as competições :) Sei que as expectativas não são elevadas mas estou convicto que as vais superar :p Talvez quem sabe :mrgreen: Outubro/Novembro 2019/2020 A equipa está bem.... Perdemos alguns pontos mas nada demais. Na Champions a derrota com o Arsenal é "normal" visto que (graças a mim) têm uma super-equipa. Já garantimos a qualificação para a fase seguinte na Champions. Sarvari foi o destaque este mês. Desatou a marcar à maluca Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Julho 2013 momento bom tens uma vantagem algo confortavel na liga, mas nao podes adormecer a sombra da bananeira Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 23 Julho 2013 Este Dortmund vai ser campeão a brincar , a equipa que te podia e devia dar te luta esta a fazer um campeonato horrível , que se passa com o Bayern? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Julho 2013 momento bom tens uma vantagem algo confortavel na liga, mas nao podes adormecer a sombra da bananeira Nunca.... Neste momento aponto à taça e ao campeonato. :compinchas: Este Dortmund vai ser campeão a brincar , a equipa que te podia e devia dar te luta esta a fazer um campeonato horrível , que se passa com o Bayern? Equipa envelhecida mas é no mercado de inverno que costumam atacar o mercado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Julho 2013 (editado) Dezembro/Janeiro 2019/2020 Dois meses sem grandes jogos pois existe , na Alemanha, uma pequena paragem na viragem do ano. Destaque pela negativa para o empate em casa do Nuremberga. Até ao minuto 50 estávamos a dominar e fizemos ai o 3-0. De seguida adormecemos e aos 90+6 fomos empatar,,,, :facepalm: Destaque também para o sorteio da Champions. Adversário muito complicado já. No geral a nível do ataque estamos muito fortes, a nível defensivo continua a haver trabalho pela frente. No mercado sairam 2, entraram 2. Aproveito para dizer que as contratações para a nova época já estão fechadas. Gastamos algum € mas mesmo a custo zero temos grandes contratações, tudo dentro do meu ideal. Jogadores jovens mas com muita qualidade... Mas isto fica para a próxima época :mrgreen: Obrigado a todos Editado 24 Julho 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Julho 2013 eu continuo sem ver imagens!!! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 24 Julho 2013 De negativo apenas a apontar o empate com o Nurenberg mas pouco afecta este Dortmund que esta a fazer ume norme campeonato! Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 24 Julho 2013 Mas que grande temporada este Dortmund está a fazer :) A nivel interno apenas alguns percalços não mancham uma época de muito bom nivel e o titulo começa a aproximar-se :p Na Champions tens agora o teste de fogo :mrgreen: Conseguirás eliminar o grande Utd? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Julho 2013 eu continuo sem ver imagens!!! :estrelas: De negativo apenas a apontar o empate com o Nurenberg mas pouco afecta este Dortmund que esta a fazer ume norme campeonato! Foi uma chamada de atenção esse empate... Empatar e desperdiçar uma vantagem assim não pode ser :compinchas: Mas que grande temporada este Dortmund está a fazer :) A nivel interno apenas alguns percalços não mancham uma época de muito bom nivel e o titulo começa a aproximar-se :p Na Champions tens agora o teste de fogo :mrgreen: Conseguirás eliminar o grande Utd? Estamos, na minha opinião, a superar as expectativas quer internamente quer na Europa..... Vamos lá ver :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 24 Julho 2013 A vantagem é boa mas não te podes desleixar , embora a tua equipa esteja muito regular , mas um resultado menos bom pode ser mudar isso. Na Champions teste de fogo , o United é o claro favorito , mas tens boas chances se fizeres jogos perto da perfeição :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Julho 2013 Fevereiro/Março 2019/2020 Continuamos a espalhar classe nos relvados. Temos um futebol de ataque, lindo de ser ver. Uma média de mais de 3 golos marcados. São já 20(!!) os pontos de avanço, apesar de um jogo a menos do Bayern. No campeonato tudo tranquilo, vamos gerindo a nossa vantagem. Na Champions demolimos o United por completo sendo que em nossa casa nem cheiraram quase. Agora temos um Arsenal á nossa espera isto depois de os termos encontrado na fase de grupos. Em termos de jogadores o Bryn Rush chegou viu e venceu o lugar de companheiro do Barnet. Tenho também trabalhado na construção do plantel da próxima época que neste momento tem 9 caras para chegar mas pode ter mais uma ou duas dependendo do € e dos jovens que possam surgir. Obrigado a todos A vantagem é boa mas não te podes desleixar , embora a tua equipa esteja muito regular , mas um resultado menos bom pode ser mudar isso. Na Champions teste de fogo , o United é o claro favorito , mas tens boas chances se fizeres jogos perto da perfeição :compinchas: Era... Era favorito :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 24 Julho 2013 Ui que o Dortmund esta a surpreender o Mundo , depois de venceres o United segue se os outros Ingleses , estão melhores que o United? O campeonato esta ganho :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Julho 2013 Ui que o Dortmund esta a surpreender o Mundo , depois de venceres o United segue se os outros Ingleses , estão melhores que o United? O campeonato esta ganho :celebracao: Bem melhores. Deixei-os, na altura que sai de lá, com uma super equipa... Fierro, Sandro, Zouma, Papadoupolos (ou lá como se escreve) James, Bernard, etc... Compartilhar este post Link para o post