Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
elielsantos

Cantinho do Eliel

Publicações recomendadas

Não, o tópico é criado com a intenção de realizar propaganda política.

O nobre jura? Desde quando Putin participa da politica portuguesa? O nobre poderia me mostrar quantas eleições presidenciais Adolf Putin disputou em Portugal?

Sendo que, acrescento, que o facto do website que referencia ser "Orai por Israel" torna bastante claro essa intenção. Seja como for, já denunciei o tópico, não sou detentor de qualquer poder de decisão, contudo, achei por bem referir a situação.

Fique à vontade, seu tipo autoritário é muito comum na rede Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

O nobre jura? Desde quando Putin participa da politica portuguesa? O nobre poderia me mostrar quantas eleições presidenciais Adolf Putin disputou em Portugal?

Fique à vontade, seu tipo autoritário é muito comum na rede

O Putin não participa na política portuguesa, contudo participa na política mundial. Nem Adolf nem Vladimir. Contudo, pelo facto de este tópico ter sido criado presumo que o mesmo faça parte da política brasileira, ou então, o tópico e a mensagem associada à mesma é apenas uma tentativa de chamar a atenção não aos problemas em si mas a alguém que realmente acredita que a sua visão do mundo é de alguma maneira relevante para qualquer outra pessoa.

Não se trata de ser autoritário, trata-se de tentar mascarar algo que é bastante claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já trabalhei em rádio AM, FM nunca

Esqueceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Já trabalhei em rádio AM, FM nunca

Porque motivo está registado neste fórum e por exemplo no Arca de Noé, uma comunidade dedicada aos animais de estimação? Ou então no fórum de Fotografia? Ou no Cambada? (http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic.php?t=88033&view=previous, http://www.forumfotografia.net/topic/6692-eliel-santos-barra-do-gar%C3%A7as-mt-brasil/, http://cambada.niceboard.com/t192-eliel-santos-de-barra-do-garcas-brasil)

Presumo que o motivo é mais do que evidente: campanha política. Se lhe desinteressam os assuntos gerais para os quais a comunidade existe, então não é uma participação que traga algo de relevante.

Mas como é membro do fórum Anti Nova Ordem Mundial (http://forum.antinovaordemmundial.com/Usuario-elielsantos), torna-se bastante claro, novamente, os motivos destes tópicos que tenta mascarar com assuntos que não trazem nada de relevo à comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceu?

Depende: ontem esqueci onde eu coloquei o coador de café e tive que usar minha cueca para coar. Quer café?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende: ontem esqueci onde eu coloquei o coador de café e tive que usar minha cueca para coar. Quer café?

Esqueceu da piada?

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceu da piada?

Bem, não sou bom em piada e muito menos em memória. Perdi o fio da meada, como se diz no Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

tipica pergunta que uma piranha faria...

Compartilhar este post

Link para o post

tipica pergunta que uma piranha faria...

Bem, aí já foge de minha alçada: a unica piranha que conheci, foi a que foi assada numa grelha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eliel, o que achas das exbições do mano Talisca no Benfica até agora? Achas que tem lugar na selecção do Dunga? Fico no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

x63gm.png

Ver ali o Constantine. :lol:

Finalmente alguém conseguius e lembrar do filme, de onde tirei a imagem. Muitos acharam que a imagem representa a destruição do apocalipse, não, a imagem que usei foi para lembrar ao mundo a luta entre o bem (representado por Constantine) e as potestades do ar, descritas pelo apostolo Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eliel?

Isto são discussões totalmente inúteis ou porque não leva a sério o que dizemos ou porque opta por fazer-se de estúpido.

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Destruição do apocalipse :handclap:

É só falar em destruição, que o povo se agita. Nada mais enche o ser humano de entusiasmo que a guerra. Claro, antes dela começar. Depois que começa, aí vira choro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O Eliel alguma vez provocou alguma expulsão? É que este Mad Cup com 6 dias de registo já conhece bem as regras e conteúdos da secção...

Compartilhar este post

Link para o post

O Eliel alguma vez provocou alguma expulsão? É que este Mad Cup com 6 dias de registo já conhece bem as regras e conteúdos da secção...

Esse sujeito ganha pra isso. Ele tem a obrigação de saber para poder causar a minha expulsão. NO Brasil existe um exercito profissional só para isso. Causa-me espanto que em Portugal também. A não ser que o individuo seja brasileiro. Não me admiraria

Compartilhar este post

Link para o post

cara cê já viu? Putin e Hussein Obama aliados do Irã contra Israel.

Olhe esta:

Aliança militar entre Rússia e Irã pode ser cumprimento de profecia

As duas nações têm se posicionado do lado contrário da maioria dos países ocidentais

Estudiosos de profecias alertam para a aproximação política e militar de Rússia e Irã. Para eles, pode ser o início da união de forças descrita em Ezequiel, capítulos 37 a 39, sobre a chamada batalha de Gogue e Magogue. A interpretação mais comum do texto aponta para a terra do extremo norte da Ásia (atual Rússia) e seu principal aliado, a Pérsia (atual Irã). Ambos se unirão para invadir Israel.

Esta semana, o chefe do sistema defensivo iraniano, o brigadeiro-general Hossein Dehghan, se reuniu com o ministro da Defesa da Rússia, Sergei Shoigu. Eles trataram, segundo o comunicado oficial, de “questões relativas à segurança global e regional”, bem como a “ativação da cooperação militar e técnico-militar entre os dois países”.

Os dois lados procuram formas de aumentar a cooperação entre os países, do ponto de vista tecnológico e militar. Segundo a imprensa russa, Deghan defende que o estreitamento de laços entre Moscou e Teerã será “um fator de estabilidade e segurança em toda a Ásia Central e o Oriente Médio”. Desde 2013 os dois governos vêm conversando sobre acordos de cooperação.

A Rússia é um dos únicos países que contraria a decisão da ONU e faz investimentos no comércio bélico com o Irã, que sabidamente desenvolve armas nucleares e por não se submeter a órgãos internacionais de controle, sofre sanções econômicas. Em 2010, a Rússia, pressionada pelos Estados Unidos e Israel na ONU, cancelou o envio de um sistema de defesa aérea para o Irã. Agora, seguindo orientações do presidente Putin, volta a negociar ativamente com Teerã, ignorando apelos internacionais e fazendo inclusive acordos nucleares.

As duas nações têm se posicionado do lado contrário da maioria dos países ocidentais, no que diz respeito ao envio da defesa de antimísseis da Otan à Europa Oriental e o fornecimento de armamentos para a Síria, que vive uma guerra civil há quatro anos. Em 2011, quando a tensão entre Israel e Irã atingiu seu ápice recente, a Rússia se posicionou a favor dor iranianos, fazendo ameaças veladas ao governo israelense. Com informações Times of Israel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...