Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
elielsantos

Cantinho do Eliel

Publicações recomendadas

Mahabad: Greve geral no curdistão iraniano

2jfbqpy.jpg

Além de continuar a publicar é um mentiroso de primeira.

Basta fazer uma pesquisa pelas imagens, que logo a primeira surge num post de 2010:

http://iransolidarity.blogspot.pt/2010/05/sanandaj-kurdistan-today-13-may.html

Pelo menos acertou no país. Mas a foto tem 5 anos. :lol:

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Isto até podia ser muito interessante. Irmos ficando informados sobre o que está a acontecer na Síria, no Irã, na cochichina. O problema é que isto é tudo inventado e manipulado.

E mesmo quando outros users vêm debater com ele é o que se sabe.

E para além de spam ele continua a insistir numa coisa que já lhe valeu vários avisos. Mas como ele já percebeu que nos Trabalhos da Comunidade ninguém liga ao que ele posta arranja maneira de o fazer aqui.

Completamente... eu próprio avisei o umas quantas vezes quando estava na moderação

isto ate podia ser interessante se desse para discutir se ele tivesse vontade disso e se nao estivesse nesta secção.

mas wtv

Basta fazer uma pesquisa pelas imagens, que logo a primeira surge num post de 2010:

se fosse só essa.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://iransolidarity.blogspot.pt/2010/05/sanandaj-kurdistan-today-13-may.html

Tu tá brincando com minha cara, ou se acha muito esperto? A foto é de um blog e pode ser atualizado quando o editor do mesmo quiser. As fotos podem ser introduzidas em qualquer postagem antiga. Todas as fotos por mim postadas estão na tua postagem, provavelmente tu é dono da midia. Mas claro, em se tratando de ti, pode se esperar qualquer esperteza obscura :lolada: :handclap: :compinchas: 8) :- :---) :grin: :blink: :adeus: :ideia: :larilas: :calduco:

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Tu tá brincando com minha cara, ou se acha muito esperto? A foto é de um blog e pode ser atualizado quando o editor do mesmo quiser. As fotos podem ser introduzidas em qualquer postagem antiga. Todas as fotos por mim postadas estão na tua postagem, provavelmente tu é dono da midia. Mas claro, em se tratando de ti, pode se esperar qualquer esperteza obscura :lolada: :handclap: :compinchas: 8) :- :---) :grin: :blink: :adeus: :ideia: :larilas: :calduco:

:lol:

Essa cachaça está muito forte.

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Discurso rídiculo a negrito com letra aumentada #emoticon aleatório #emoticon aleatório #emoticon aleatório #emoticon aleatório #emoticon aleatório #emoticon aleatório #emoticon aleatório #emoticon aleatório #emoticon aleatório #emoticon aleatório #emoticon aleatório #emoticon aleatório

:funny: :funny: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eliel: Greve geral no cuzão brasileiro

O povo do Clube Manager Portugal continua resistindo ao brutal regime elielano, com manifestações e greve geral nesta sexta-feira.

Continua a resistência do povo do CM Portugal na internet contra o brutal regime elielano. Greve geral convocada está acontecendo neste momento, com tópicos fechados.

A revolução, que começou na cidade de Vídeo, Humor e Curiosidades, depois que um jovem inteligente morreu ao tentar responder aos posts de elielsantos, se estende agora a todo o fórum CMPTiano. E segundo relatos extra-oficiais, no Offside universitários se unem aos protestos e ao levante contra o brutal regime elielano.

Fonte:

Apelou, apelão :lolada: :funny: :mrgreen: :compinchas: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Apelou, apelão :lolada: :funny: :mrgreen: :compinchas: :celebracao:

Crashou completamente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico pode ser estúpido, mas juro que me rio genuinamente a lê-lo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh não, o Mad Cup crashou o eliel. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh não, o Mad Cup crashou o eliel. :prayer:

Cara, se eu tivesse tempo para tirar sarro do Mad Cup, vocês dariam boas risadas, mas o face anda ocupando meu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se eu tivesse tempo para tirar sarro do Mad Cup, vocês dariam boas risadas, mas o face anda ocupando meu tempo.

Isto de não ter nada que fazer com o tempo deve ser muito bom. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda dá para votar para user do ano?

eliel, conta comigo meu puto! juntos pelos curdos e o crl :compinchas:

já não se fazem homens como tu, és nobre, e isso é uma qualidade rara nos dias que correm.

Nunca te deixes oprimir ;-)

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca te deixes oprimir ;-)

Eu, oprimido pelo Mad Cup? Dificil, pois a unica coisa que ele sabe oprimir são as jumentas da arabia. Da ultima vez que ele tentou atravessar da Arabia para a Pérsia, passando por Israel, o IDF matou a bisavó dele. Por isso ele hoje defende os camelos como se defendesse a própria familia, rsrs :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

oh boy, as coisas ficaram sérias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A história das mulheres curdas é idéntica à das mulheres de Israel, que sempre estiveram na linha de frente nas batalhas contra os inimigos. E não poderia ser diferente, pois curdos e judeus são parentes bem próximos. Abrãao, patriarca de judeus e arabes, era curdo da cidade de Ur. As matriarcas israelenses Raquel e Sara também eram curdas do Rojava (Curdistão Sirio)

Na foto abaixo, guerreiras curdas iranianas (Kurdish female fighters in 1895 in Hamadan, west of Iran)

21j6v13.jpg

As guerreiras curdas do Rojava também protagonizaram uma das mais espetaculares ação dos ultimos tempos, quando passaram por cima dos terroristas do Estado Islamico aos pés das montanhas Sinjar (Iraque) e salvaram 50.000 Yazids ali encurralados pelo Estado Islamico. Tudo isso aconteceu enquanto a Otan se reunia várias vezes para deliberar como salvar os Yazis, sem nunca chegar a um acordo. Simplesmente estas guerreiras curdas atropelaram os terroristas com seus fuzis, e salvaram milhares de pessoas. Sem tanques, sem apoio aereo, somente com a coragem e determinação.

ruwvfo.jpg

Guerreira curda do YPG/PKK

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

O da esquerda é homem.

De forma alguma: cabelo longo nunca fez parte da cultura masculina curda, até onde sei

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus Cristo era descendente de Abraão, logo era curdo. Isso quer dizer que Deus é curdo.

Os curdos são yazidistas, alavistas(islamitas) e yarsinitas(também islamitas). Então mas...

Eliel, me ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus Cristo era descendente de Abraão, logo era curdo. Isso quer dizer que Deus é curdo.

Os curdos são yazidistas, alavistas(islamitas) e yarsinitas(também islamitas). Então mas...

Eliel, me ajude.

Não entendi o inbróglio...segundo a teologia deixada pelos apóstolos, Deus se manifestou em carne, não que a carne manifestou a Deus (São João 1). Portanto, é impossível delegar a este ou aquele grupo étnico a geração daquele que gerou o próprio grupo étnico (Curdo)

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos podias postar as tuas fabulações com bases minimamente correctas. Ninguém sabe onde é que Abraão nasceu, nem ninguém sabe ao certo onde é que ficava a Ur bíblica. De qualquer das formas a actual Ur, no Iraque, nem sequer fica numa zona curda.

Outra, a libertação de Sinjar a que te referes teve o apoio aéreo dos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

Há nitidamente, tendo em conta as imagens que estão aí postadas, uma evolução nas Guerreiras curdas...

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...