Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
elielsantos

Cantinho do Eliel

Publicações recomendadas

Muito do que se pode resolver no mundo, começa pelo aspecto cultural. Se conseguirmos estabelecer como foi construída Puma Punku, por exemplo, esta tecnologia beneficiaria e muito o resto da humanidade. Se estabelecermos que não existimos sozinhos no mundo também, metade de nossos questionamentos que infernizam a sociedade por deixar de existir. E ficariamos livres de muitas perguntas sem respostas

Oi?? só para quem não tem mais nada que fazer lol

Compartilhar este post

Link para o post

Muito do que se pode resolver no mundo, começa pelo aspecto cultural. Se conseguirmos estabelecer como foi construída Puma Punku, por exemplo, esta tecnologia beneficiaria e muito o resto da humanidade. Se estabelecermos que não existimos sozinhos no mundo também, metade de nossos questionamentos que infernizam a sociedade por deixar de existir. E ficariamos livres de muitas perguntas sem respostas

Curioso... Muito religioso diz o mesmo em relação ao seu Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso... Muito religioso diz o mesmo em relação ao seu Deus.

Eu digo apenas o que foi escrito alguns milênios atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que nao estamos sozinhos mas nao acredito nestas teorias lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo apenas o que foi escrito alguns milênios atrás.

Realmente. Há uns milénios atrás é que existiam teorias completamente realistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que nao estamos sozinhos mas nao acredito nestas teorias lol

Teorias geralmente se sustém em suposiçôes e hipóteses, esta aí, se sustem em uma evidencia fotográfica. Não tem como desconsiderar este dado

Compartilhar este post

Link para o post

Em cada área de estudo existem sempre os lunáticos que tentam criar teorias da conspiração .... na Industria Espacial, na Meteorologia e Climatologia , no mundo do Futebol e do Ciclismo, enfim ....

Não vou discutir religiões, ETs ou seja o que for .... mas lembrem-se que por vezes existem pessoas que tendem a criar o seu próprio mundo, não sei se me faço entender ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nâo exatamente. A mesma lógica que impede hoje de se manter contato com indios na Amazônia, por causa do impacto em sua organziação social e cultura, deve permear a lógica de civilizaçôes mais adiantadas, que hipoteticamente deve existir

Evidentemente, os extra-terrestres usam da mesma lógica que os terráqueos. Não faria sentido de outra maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Evidentemente, os extra-terrestres usam da mesma lógica que os terráqueos. Não faria sentido de outra maneira.

Se há lógica no que faz os terrestres e se eles também são pessoas lógicas, certamente deve ser um ponto em comum. A nâo ser que a hipotetica civilizaçâo deles sigam uma ética diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Se há lógica no que faz os terrestres e se eles também são pessoas lógicas, certamente deve ser um ponto em comum. A nâo ser que a hipotetica civilizaçâo deles sigam uma ética diferente

Os extra-terrestres são pessoas? Eu pensava que pessoas eram os nativos do planeta Terra. Bem, assim tudo fica bem mais simples de entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Os extra-terrestres são pessoas? Eu pensava que pessoas eram os nativos do planeta Terra. Bem, assim tudo fica bem mais simples de entender.

E pensavas bem. Os ET's são só fulanos.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]86x-uaU_O7Q[/youtube

:medinho:

É só uma nave goa'uld capturada.

Compartilhar este post

Link para o post

86x-uaU_O7Q

:medinho:

dá para ver pelas sombras que não é uma pirâmide

Estes tópicos trazem-me sempre à memória uma velha máxima: "A prova de que existe vida inteligente fora da Terra é que eles(os aliens) nunca tentaram nos contactar".

e a mesma coisa com as viagens no tempo

http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2168178/Stephen-Hawking-held-party-time-travellers--turned-.html

Compartilhar este post

Link para o post

O conceito de "Pessoas" nãos e refere ao biotipo, mas a seus valores, conceitos etc, etc. Portanto, se o suposto alienígena tem um conjunto de valores eticos e morais, ele é uma "pessoa"

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditar na existência de vida extraterrestre ainda passa... Há fundamentação lógica que o suporte e que a defenda... Mas acreditar em seres alienígenas com valores éticos e morais é fabuloso...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditar na existência de vida extraterrestre ainda passa... Há fundamentação lógica que o suporte e que a defenda... Mas acreditar em seres alienígenas com valores éticos e morais é fabuloso...:lol:

Bem, se queres encontrar uma falha, certamente encontrarás. Basta apenas o amigo procurar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...