Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
elielsantos

Cantinho do Eliel

Publicações recomendadas

Quem é que foi embora ? A casca das árvores ? Pois foi, bandidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que foi embora ? A casca das árvores ? Pois foi, bandidos.

segundo os versos anteriores, o amor dela foi embora

Compartilhar este post

Link para o post

Aaahh, então o gajo põe-se a monte e quem paga são as árvores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eliel, no fim ela deita o fogo à floresta para se vingar do seu amor? Se responderes é melhor colocares em spoil porque pode haver pessoas aqui a querer ler o livro e que não gostariam de saber o final. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aaahh, então o gajo põe-se a monte e quem paga são as árvores.

Esqueci de avisar: é só uma poesia.

Eliel, no fim ela deita o fogo à floresta para se vingar do seu amor? Se responderes é melhor colocares em spoil porque pode haver pessoas aqui a querer ler o livro e que não gostariam de saber o final. ;)

Cara, você é pessimista ein? Ela só queria sua viola, nada mais. Torrar uma floresta pra quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você é pessimista ein? Ela só queria sua viola, nada mais. Torrar uma floresta pra quê?

Não sei, estou a supor. No início começa por destruir uma árvore (o que parece inofensivo), depois começa a ganhar-lhe o gosto e quando der por ela está completamente viciada na destruição da Mãe Natureza e já não consegue controlar o impulso. É um pouco como a droga.

Pensava que algures no poema ela encontrasse o seu amor perdido na floresta sem grandes possibilidades de escapatória e decidisse vingar-se. Mas é só uma suposição, existe um conjunto ínfimo desenrolares possíveis para o enredo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, estou a supor. No início começa por destruir uma árvore (o que parece inofensivo), depois começa a ganhar-lhe o gosto e quando der por ela está completamente viciada na destruição da Mãe Natureza e já não consegue controlar o impulso. É um pouco como a droga.

Pensava que algures no poema ela encontrasse o seu amor perdido na floresta sem grandes possibilidades de escapatória e decidisse vingar-se. Mas é só uma suposição, existe um conjunto ínfimo desenrolares possíveis para o enredo.

Bem, garanto-lhe que o enredo Não descambou para situaçôes tâo tétricas. A regiâo onde ela nasceu é um vale belíssimo, com paisagens muito bonitas. Toda vez que vou nessa regiâo fico encantado com a mistura sertaneja de pastos e matas. De todos os lugares que conheço do Brasil esse é o mais espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque nunca foste a uma lugar chamado Balada.

É evidente que nâo fui. pelo menos não conheço em minhas andanças nenhum lugar com este nome. Mas meu encanto com Corrego do Ouro, que mencionei, se deve mais ao fato de ali ser a origem da história de minha familia. Toda vez que vou ali me lembro de meus avós na região e o tempo que passamos ali juntos. É mais como uma querencia, uma nostalgia de um tempo que se foi. Deve ser por isso que tenho o lugar com tanto apreço

Compartilhar este post

Link para o post

jnuw.jpgJohn Kerry, um cínico sem carater em busca de fama, Nobel da paz e presidencia americana pelos esquerdistas (Democratas).

Se para ganhar tudo isso ele tiver que destruir Israel, para agradar os canalhas do mundo, ele o fará. Já até ameaçou Israel: se deixem destruir ou nós os destruiremos

Confira o assunto completo no link: Verdureiro Eliel

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado eliel por trazeres a este espaço as verdades como elas são, nesta sociedade dominada pelos media.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado eliel por trazeres a este espaço as verdades como elas são, nesta sociedade dominada pelos media.

De nada

Verdureiro Eliel.

É isso aí. Uma profissâo nobre

Compartilhar este post

Link para o post

Esse John Terry é um canalha. Para além disso ainda comeu a mulher do colega e proferiu insultos racistas.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O que faz um "verdureiro"? Agora fiquei curioso.

Vende frutas e verduras. Tenho uma pequena barraca em minha cidade

Compartilhar este post

Link para o post

Vende frutas e verduras. Tenho uma pequena barraca em minha cidade

Bem me parecia que tu gostavas de armar barraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que tu gostavas de armar barraca.

Quem, eu? Cara, voce parece nervoso, rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

el&el

isto assim fica nome de gangster boliviano.

Mantém-te forte Eliel

Aquele abraço

Obrigado, rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...