Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

Bem mas vocês ai fazem quantos jogos , jazus , deve estar a ser uma época desgastante a todos os níveis mas a equipa vai se aguentando e conseguindo grandes resultados :handclap:

É verdade maninho , são muitos jogos e tenho tido muitas lesões , desgaste de vários jogadores , enfim... :estrelas:

Que excelente trabalho que estás a fazer por esse lado. :handclap:

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nx4ZL5s.png

Rs9fOca.jpg?2 Campeonato Chileno

E bem após 17 jogos termina assim a fase regular do Encerramento...

abCP2Vu.png

Bem não iniciamos a fase de encerramento da melhor maneira , começamos já muito depois da prova ter começado , pois maioria das equipas já ia para o 4º jogo , mas não justifica termos perdido os 2 primeiros jogos , tem sido uma época dura e desgastante , mas temos conseguido ser regulares...

JLSHIE4.png

Bem e apesar de tudo conseguimos o nosso objectivo que era ir aos playoffs de apuramento de campeão.

No fim da fase regular recebemos também esta boa noticia...

5r80cYq.png

É verdade o Campeonato Chileno é considerado a maior competição actualmente da América do Sul , talvez o facto de termos estado em grande na Copa Libertadores tenha ajudado nesse ascendente da prova.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos por aí são mesmo esquisitos, atão ganhas a Libertadores e vais jogar à Sudamericana ? Ai é o verdadeiro teste de resistência aos teus jogadores.

Estás a fazer um óptimo trabalho com o Universidad, mais do que era esperado fazeres assim que entraste no clube mas como és português compreende-se, lá te desenrascaste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos por aí são mesmo esquisitos, atão ganhas a Libertadores e vais jogar à Sudamericana ? Ai é o verdadeiro teste de resistência aos teus jogadores.

Estás a fazer um óptimo trabalho com o Universidad, mais do que era esperado fazeres assim que entraste no clube mas como és português compreende-se, lá te desenrascaste :mrgreen:

É verdade também não entendo , é o mesmo que jogar Champions e no fim ir jogar também Liga Europa , não sei se é falha se tem a ver com a classificação do Abertura e depois Encerramento , nos jogamos os jogos que nos meterem , mas tem sido um desgaste enorme , a competições que até já quase fiz de propósito para perde las como a Taça do Chile , que são 6 jogos na fase de grupos , depois eliminatórias a 2 mãos , jogo de 2 em 2 dias agora a vários meses :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogas ponta de corno, porque será que estás num clube que se chama Universidad... Joga e calate né? :mrgreen:

Não jogas ponta de corno, porque será que estás num clube que se chama Universidad... Joga e calate né? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para ver se apreendo alguma coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nx4ZL5s.png

Rs9fOca.jpg?2 Copa Sudamericana

Bem e chega finalmente os quartos final da prova , vamos enfrentar o Cruzeiro equipa Brasileira que dispensa apresentações , iremos desta vez começar a jogar em casa...

6urVGgg.png

Bem foi realmente um jogo equilibrado , embora tenhamos sido superiores ao nosso adversário , merecia mos vencer esta partida , mas o 2-2 deixa tudo em aberto para a 2ª mão , já demos mostras que jogamos bem fora de portas e fazemos golos em qualquer lado.

2d8Qayv.png

Raimundo foi o herói , o nosso matador entrou cheio de vontade e aos 28 minutos bisou na partida colocando nos com pé e meio nas meias finais , a 1ª parte foi toda nossa , e na 2ª limita mos nos a controlar a partida.

cQZFzwW.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga cumpriste o objectivo proposto e agora tens hipoteses de chegar ao título. Vai ser complicado mas se a equipa tiver ao mais alto nível e com alguma sorte, poderá ser possível alcançar o título.

Na Copa Sudamericana em poucos minutos conseguiste o apuramento e já estás nas meias finais!

Boa Sorte! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga cumpriste o objectivo proposto e agora tens hipoteses de chegar ao título. Vai ser complicado mas se a equipa tiver ao mais alto nível e com alguma sorte, poderá ser possível alcançar o título.

Na Copa Sudamericana em poucos minutos conseguiste o apuramento e já estás nas meias finais!

Boa Sorte! :compinchas:

É verdade mano , agora tudo é possível , o meu único medo é a sobrecarga de jogos , vem ai também o Mundial de Clubes , posso te dizer que a uma semana que vou ter 3 jogos em 3 dias seguidinhos :estrelas:

Vai ensinar para outro lado! :handclap:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nx4ZL5s.png

Bem estamos a 2 jogos da final da prova , cada dia o desgaste é mais e temos de nos ajudar mutuamente durante todas as partidas , todos tem jogado o mesmo tempo , e todos jogos tenho de mudar meia equipa ou mais , mais ainda cá estamos e isso é que importa , segue se agora os Argentinos do Gimnasia La Plata , vamos começar a jogar fora...

zaOPCaM.png

Bem foi um mau jogo da nossa parte , jogamos mal e acabamos por ter sorte em sair só com uma derrota pela margem mínima , temos de melhorar muito no jogo em casa se queremos ir em frente na prova...

judl94T.png

Enormes , mas que grande reviravolta , enquanto a pernas a minha equipa domina , de mos a volta a eliminatória , é verdade que no fim sofremos imenso a pressão do adversário , mas os campeões também se vêm no sofrimento.

0q3Xz3Y.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente para quem não está a par do futebol sul americano, isso é uma confusão de jogos tremenda :maluco: Mas vais fazendo os possíveis e os resultados vão aparecendo e conseguiste ir ao Playoff com relativa tranquilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma conquista a caminho com a Copa Sudamericana? estas em excelente forma...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente para quem não está a par do futebol sul americano, isso é uma confusão de jogos tremenda :maluco: Mas vais fazendo os possíveis e os resultados vão aparecendo e conseguiste ir ao Playoff com relativa tranquilidade.

É verdade mano :compinchas:

VAIS PERDER ALLEZZZZZ! ENSINA MAS É OS GAJOS 8-)

Vamos la ver :compinchas:

mais uma conquista a caminho com a Copa Sudamericana? estas em excelente forma...

Obrigado mano , não sei será complicado equipa esta de rastos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nx4ZL5s.png

Bem após vários jogos , finalmente chega a final , é mais uma que vamos disputar , vamos enfrentar os brasileiros do Grêmio que são os grandes favoritos , estão em melhor forma física que nos , e isso pode ser fulcral , a 1ª mão será no Brasil...

uUgW2lJ.jpg

A 1ª mão será neste novo estádio do Grêmio , o Arena Grêmio que foi criado para o Mundial que foi disputado no Brasil em 2014

OB5swhW.png

Foi um jogo muito equilibrado , a minha equipa estava com pouco gás devido ao cansaço e não foi tão atacante como é habitual , mais ainda assim jogamos de igual para igual e não merecia mos este resultado , o justo seria um empate , este resultado vai ser difícil de virar , mas tentaremos fazê lo em nossa casa.

vh55xQz.png

Bem que posso dizer , estou orgulhoso da minha equipa , mesmo com a maioria dos jogadores a acusar desgaste visível , e a jogar a 70% das suas capacidades , domina mos o jogo e merecia mos melhor sorte sem dúvida , o Grêmio voltou a ser eficaz como já tinha acontecido no jogo no Brasil , não podemos ganhar sempre , e sinceramente nunca esperei chegar a esta fase , pois com a sobrecarga de jogos que temos tido , ainda me pergunto aonde os meus jogadores vão buscar esta força e vontade de jogar.

xGKxxdd.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguiste a conquista da Copa Sudamericana mas ainda assim os teus jogadores são uns verdadeiros heróis que nunca desistiram de jogar e deram tudo por tudo, esses rapazes só merecem os parabéns e uma ovação em pé :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo não tendo conseguido a conquista da Sul Americana o percurso até à final foi excelente e acabas apenas vencido pelo cansaço. Parabéns. Venha agora o playoff de encerramento para te sagrares campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguiste a conquista da Copa Sudamericana mas ainda assim os teus jogadores são uns verdadeiros heróis que nunca desistiram de jogar e deram tudo por tudo, esses rapazes só merecem os parabéns e uma ovação em pé :handclap:

É verdade mano , são enormes estes rapazes :compinchas:

Mesmo não tendo conseguido a conquista da Sul Americana o percurso até à final foi excelente e acabas apenas vencido pelo cansaço. Parabéns. Venha agora o playoff de encerramento para te sagrares campeão.

Sim mano o cansaço tem nos criando dificuldades , mas ainda falta o Encerramento , a Taça e o Mundial Clubes :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma excelente competição , pena a acumulação de jogos e o cansaço , isso na América do Sul é uma treta , tu no dia seguinte ao jogo dás dia de descanso aos teus jogadores ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma excelente competição , pena a acumulação de jogos e o cansaço , isso na América do Sul é uma treta , tu no dia seguinte ao jogo dás dia de descanso aos teus jogadores ?

Nepia não dei , já fiz isso no FM12 e não modifica nada praticamente , houve dias que jogava seguido como é possível , na vida real isso não podem acontecer , é algo que os gajos deviam melhorar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

COOXOOO :funny: :funny: :funny:

:-|

Isso de jogar na américa do sul é mesmo lixado... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Nepia não dei , já fiz isso no FM12 e não modifica nada praticamente , houve dias que jogava seguido como é possível , na vida real isso não podem acontecer , é algo que os gajos deviam melhorar :compinchas:

Tipo , quando tenho séries assim seguidas de jogo , ao fim de cada jogo vou á barra cronológica em cima e no dia que estou(caso seja de manha) , meto dar descanso de um dia a todos os jogadores , comigo sempre resultou e ajudou bastante , se bem que a gestão o plantel também é muito importante , mas tens toda a razão , isso é muitos jogos seguidos , ninguem merece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

COOXOOO :funny: :funny: :funny:

:-|

Isso de jogar na américa do sul é mesmo lixado... :-

:biggrin:

Tipo , quando tenho séries assim seguidas de jogo , ao fim de cada jogo vou á barra cronológica em cima e no dia que estou(caso seja de manha) , meto dar descanso de um dia a todos os jogadores , comigo sempre resultou e ajudou bastante , se bem que a gestão o plantel também é muito importante , mas tens toda a razão , isso é muitos jogos seguidos , ninguem merece :mrgreen:

Vou experimentar neste FM , ver se resulta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...