Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

Eurovision Song Contest - Malmö 2013

Publicações recomendadas

Pronto o Vieira já está apaixonado :lol:

:mrgreen:

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Emilie, Emilie :carinhoso:

Como é que ficou a Grécia, Malta e Estónia (esta tb era :carinhoso: )

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto o Vieira já está apaixonado :lol:

:mrgreen:

Que tem? :(

Emilie, Emilie :carinhoso:

Como é que ficou a Grécia, Malta e Estónia (esta tb era :carinhoso: )

Grécia em 6º, 152 pontos;

Malta 8º, 120 pontos;

Estónia 20º, 19 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal faz falta a Espanha. :mrgreen:

Pode ter sido dito em tom de brincadeira, mas isso é verdade.

Quando Portugal disse que não ia a participar houve muito choro no outro lado da fronteira, mas não foi por culpa de as músicas que Portugal mandava para o ESC serem do agrado deles, era porque eles assim já não tinham os 12 pontos cantados, mesmo que mandassem para o festival um cão a ladrar. Se juntarmos isso ao facto de eles este ano já estarem a cantar "de galo" por causa de um 10º lugar o ano passado (até diziam Madrid 2014 ou 2015 quando ainda nem sequer tinham escolhido um representante ou ouvido as suas músicas :lol:), foi pena para mim a Irlanda não ter conseguido mais 6 pontitos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter sido dito em tom de brincadeira, mas isso é verdade.Quando Portugal disse que não ia a participar houve muito choro no outro lado da fronteira, mas não foi por culpa de as músicas que Portugal mandava para o ESC serem do agrado deles, era porque eles assim já não tinham os 12 pontos cantados, mesmo que mandassem para o festival um cão a ladrar. Se juntarmos isso ao facto de eles este ano já estarem a cantar "de galo" por causa de um 10º lugar o ano passado (até diziam Madrid 2014 ou 2015 quando ainda nem sequer tinham escolhido um representante ou ouvido as suas músicas :lol:), foi pena para mim a Irlanda não ter conseguido mais 6 pontitos. :mrgreen:

Tal como tudo tem mudado desde a introdução dos 50% para o público e 50% isso também já está a voltar ao habitual, mas houveram ai uns anos em que os nossos 12 pontos iam para Moldávias, Ucrânias e outros derivados

E um aparte, a moça espanhola é a ex do Alonso não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que ganhou a Dinamarca. Gostei imenso da música. O UK também esteve bem (imo) e aquele país que tinha um gajo de cabelo comprido com uma banda atrás também esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_mn1isoKGDo1rkhucho6_r1_250.gif

Uiish, tão gata. :3

A miuda tem pinta, é gira, tem presença, é sensual, tem um olhos lindos e um sorriso fofinho, algo assim tipo a Aurea, mas porra, nao é assim transcendental como querem aqui fazer crer...

Isto a malta aqui no CMPT é de manias...

A Ucra dá 15-0.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Agora lembrei-me que essa Raquel del Rosario (se for ela) teve alguns acidentes no arquipélago da Madeira. :lol:

A passagem de ano de Fernando Alonso e da mulher Raquel del Rosario em Porto Santo foi muito atribulada. À chegada à ilha, o piloto de Fórmula 1 exigiu não ser fotografado, caso contrário diria mal de Portugal.

Mas o pior estava para vir, com Raquel del Rosario a ser agredida no passado domingo por uma habitante da ilha.

De acordo com o 'Correio da Manhã', a cantora espanhola não gostou de ser fotografada a andar de bicicleta e perseguiu o homem até casa dele, começando ela própria a tirar imagens da habitação.

De dentro da casa, terá saído uma mulher que a agrediu à estalada. O casal espanhol não leva boas recordações do nosso país...

Fernando Alonso também esteve em grande. :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

sabem se vai dar repetição? ontem quando liguei ja tava nos votos. Tive a ver na programacao da box e nao tem la nada, mas aquilo costuma tar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vai dar a repetição mas também não é preciso. :mrgreen:

Está aí a final toda com transmissão da RTP1.

Compartilhar este post

Link para o post

A miuda tem pinta, é gira, tem presença, é sensual, tem um olhos lindos e um sorriso fofinho, algo assim tipo a Aurea, mas porra, nao é assim transcendental como querem aqui fazer crer...

Isto a malta aqui no CMPT é de manias...

A Ucra dá 15-0.

Epá, depende do tipo de mulher que a malta prefere, eu pessoalmente, prefiro mulheres com pinta, giras, com presença, sensuais, olhos lindos e sorriso fofinho, tal como a Áurea e como a Miranda Kerr, para mim, a perfeita representação desse tipo de mulher. Claro, que tal como tu, há quem goste de grandes aviões ao invés daquilo, mas se fossemos todos iguais é que estava mal.

Mas, por acaso, havia lá uma que, em termos de toura, dava 15-0 à da Ucrânia, a da Noruega

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, depende do tipo de mulher que a malta prefere, eu pessoalmente, prefiro mulheres com pinta, giras, com presença, sensuais, olhos lindos e sorriso fofinho, tal como a Áurea e como a Miranda Kerr, para mim, a perfeita representação desse tipo de mulher. Claro, que tal como tu, há quem goste de grandes aviões ao invés daquilo, mas se fossemos todos iguais é que estava mal.

Mas, por acaso, havia lá uma que, em termos de toura, dava 15-0 à da Ucrânia, a da Noruega

é isso mesmo, btw a da Holanda também era engraçada :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vai dar a repetição mas também não é preciso. :mrgreen:

Está aí a final toda com transmissão da RTP1.

thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a reler o tópico no âmbito da minha participação no verdadeiro festival e

Este gajo da BBC é tão tarado. :lol:

Aparece a gaja da Itália a dar os pontos e o tipo oh la la :lol:

o gajo é gái just sayin'

Compartilhar este post

Link para o post

ALCOHOL IS FREE!

Estive a reler o tópico no âmbito da minha participação no verdadeiro festival e

o gajo é gái just sayin'

E esse é motivo para vires pr'aqui desenterrar este tópico?

Btw, a primeira página do tópico mostrou logo a bela da Zlata Ognevich! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

ALCOHOL IS FREE!

E esse é motivo para vires pr'aqui desenterrar este tópico?

Btw, a primeira página do tópico mostrou logo a bela da Zlata Ognevich! :carinhoso:

Agnes Morena

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...