ZeeSpecialThree Publicado 18 Maio 2013 são tão óbvios a maior parte dos pontos dados pelos países da europa de leste xD... Ganhou bem a Dinamarca :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Maio 2013 (editado) <<<<< :heart: Editado 18 Maio 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Maio 2013 (editado) Pronto o Vieira já está apaixonado :lol: :mrgreen: Editado 18 Maio 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Maio 2013 Emilie, Emilie :carinhoso: Como é que ficou a Grécia, Malta e Estónia (esta tb era :carinhoso: ) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Maio 2013 Pronto o Vieira já está apaixonado :lol: :mrgreen: Que tem? :( Emilie, Emilie :carinhoso: Como é que ficou a Grécia, Malta e Estónia (esta tb era :carinhoso: ) Grécia em 6º, 152 pontos; Malta 8º, 120 pontos; Estónia 20º, 19 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2013 Portugal faz falta a Espanha. :mrgreen: Pode ter sido dito em tom de brincadeira, mas isso é verdade. Quando Portugal disse que não ia a participar houve muito choro no outro lado da fronteira, mas não foi por culpa de as músicas que Portugal mandava para o ESC serem do agrado deles, era porque eles assim já não tinham os 12 pontos cantados, mesmo que mandassem para o festival um cão a ladrar. Se juntarmos isso ao facto de eles este ano já estarem a cantar "de galo" por causa de um 10º lugar o ano passado (até diziam Madrid 2014 ou 2015 quando ainda nem sequer tinham escolhido um representante ou ouvido as suas músicas :lol:), foi pena para mim a Irlanda não ter conseguido mais 6 pontitos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Maio 2013 Pode ter sido dito em tom de brincadeira, mas isso é verdade.Quando Portugal disse que não ia a participar houve muito choro no outro lado da fronteira, mas não foi por culpa de as músicas que Portugal mandava para o ESC serem do agrado deles, era porque eles assim já não tinham os 12 pontos cantados, mesmo que mandassem para o festival um cão a ladrar. Se juntarmos isso ao facto de eles este ano já estarem a cantar "de galo" por causa de um 10º lugar o ano passado (até diziam Madrid 2014 ou 2015 quando ainda nem sequer tinham escolhido um representante ou ouvido as suas músicas :lol:), foi pena para mim a Irlanda não ter conseguido mais 6 pontitos. :mrgreen: Tal como tudo tem mudado desde a introdução dos 50% para o público e 50% isso também já está a voltar ao habitual, mas houveram ai uns anos em que os nossos 12 pontos iam para Moldávias, Ucrânias e outros derivados E um aparte, a moça espanhola é a ex do Alonso não é? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Maio 2013 Yep, bem me parecia quando a vi Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2013 Isso é giro para vocês? Parece uma miudinha de liceu, Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Maio 2013 Também não consigo perceber o endeusamento. Não a acho nada de especial, mas mesmo nada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2013 Ainda bem que ganhou a Dinamarca. Gostei imenso da música. O UK também esteve bem (imo) e aquele país que tinha um gajo de cabelo comprido com uma banda atrás também esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Maio 2013 (editado) Uiish, tão gata. :3 A miuda tem pinta, é gira, tem presença, é sensual, tem um olhos lindos e um sorriso fofinho, algo assim tipo a Aurea, mas porra, nao é assim transcendental como querem aqui fazer crer... Isto a malta aqui no CMPT é de manias... A Ucra dá 15-0. Editado 19 Maio 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Maio 2013 (editado) Agora lembrei-me que essa Raquel del Rosario (se for ela) teve alguns acidentes no arquipélago da Madeira. :lol: A passagem de ano de Fernando Alonso e da mulher Raquel del Rosario em Porto Santo foi muito atribulada. À chegada à ilha, o piloto de Fórmula 1 exigiu não ser fotografado, caso contrário diria mal de Portugal. Mas o pior estava para vir, com Raquel del Rosario a ser agredida no passado domingo por uma habitante da ilha. De acordo com o 'Correio da Manhã', a cantora espanhola não gostou de ser fotografada a andar de bicicleta e perseguiu o homem até casa dele, começando ela própria a tirar imagens da habitação. De dentro da casa, terá saído uma mulher que a agrediu à estalada. O casal espanhol não leva boas recordações do nosso país... Fernando Alonso também esteve em grande. :lol: Editado 19 Maio 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 19 Maio 2013 sabem se vai dar repetição? ontem quando liguei ja tava nos votos. Tive a ver na programacao da box e nao tem la nada, mas aquilo costuma tar errado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Maio 2013 Não sei se vai dar a repetição mas também não é preciso. :mrgreen: Está aí a final toda com transmissão da RTP1. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Maio 2013 A miuda tem pinta, é gira, tem presença, é sensual, tem um olhos lindos e um sorriso fofinho, algo assim tipo a Aurea, mas porra, nao é assim transcendental como querem aqui fazer crer... Isto a malta aqui no CMPT é de manias... A Ucra dá 15-0. Epá, depende do tipo de mulher que a malta prefere, eu pessoalmente, prefiro mulheres com pinta, giras, com presença, sensuais, olhos lindos e sorriso fofinho, tal como a Áurea e como a Miranda Kerr, para mim, a perfeita representação desse tipo de mulher. Claro, que tal como tu, há quem goste de grandes aviões ao invés daquilo, mas se fossemos todos iguais é que estava mal. Mas, por acaso, havia lá uma que, em termos de toura, dava 15-0 à da Ucrânia, a da Noruega Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 20 Maio 2013 Epá, depende do tipo de mulher que a malta prefere, eu pessoalmente, prefiro mulheres com pinta, giras, com presença, sensuais, olhos lindos e sorriso fofinho, tal como a Áurea e como a Miranda Kerr, para mim, a perfeita representação desse tipo de mulher. Claro, que tal como tu, há quem goste de grandes aviões ao invés daquilo, mas se fossemos todos iguais é que estava mal. Mas, por acaso, havia lá uma que, em termos de toura, dava 15-0 à da Ucrânia, a da Noruega é isso mesmo, btw a da Holanda também era engraçada :) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 20 Maio 2013 Gostei da música da Dinamarca. Justa vencedora. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 20 Maio 2013 Não sei se vai dar a repetição mas também não é preciso. :mrgreen: Está aí a final toda com transmissão da RTP1. thanks Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 27 Maio 2013 Não sabia onde, mas achei que era um crime não partilhar isto: http://www.youtube.com/watch?v=3MEWq6hIIJ8& É o melhor anúncio a duches que já vi. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Maio 2015 Estive a reler o tópico no âmbito da minha participação no verdadeiro festival e Este gajo da BBC é tão tarado. :lol: Aparece a gaja da Itália a dar os pontos e o tipo oh la la :lol: o gajo é gái just sayin' Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Maio 2015 ALCOHOL IS FREE! Estive a reler o tópico no âmbito da minha participação no verdadeiro festival e o gajo é gái just sayin' E esse é motivo para vires pr'aqui desenterrar este tópico? Btw, a primeira página do tópico mostrou logo a bela da Zlata Ognevich! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2015 ALCOHOL IS FREE! E esse é motivo para vires pr'aqui desenterrar este tópico? Btw, a primeira página do tópico mostrou logo a bela da Zlata Ognevich! :carinhoso: Agnes Morena Compartilhar este post Link para o post