Inkie Publicado 13 Maio 2013 (editado) Vencedores 2012 Data: 14, 16 e 18 de Maio Transmissão: - Semi-Finais: 22:45h (Diferido) Final: 20h (Direto) Aprestentadora: Petra Maria Mede Eurovision Song Contest 2013 Semi-Final (1) - 14 Maio 01 - 02 - 03- 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - Eurovision Song Contest Semi-Final (2) - 16 Maio 01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - Eurovision Song Contest 2013 Final - 18 Maio Site Oficial: http://www.eurovision.tv/ ------------------------------------------------------------------------------------------ Montenegro e Roménia :lol: Editado 18 Maio 2013 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Maio 2013 (editado) Portugal não entra? :confuso: Edit: Boa montenegrina. 8-) Editado 13 Maio 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Maio 2013 que gata a da Ucrânia :prayer: tá ganho! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Maio 2013 Portugal decidiu não entrar por restrições financeiras. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Maio 2013 E já agora, aproveito para mandar a laracha. Uma vergonha Portugal não participar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Maio 2013 A Alemanha não brinca nestas m*rdas. Até nestas m*rdas. É para ganhar, vai com a Cascada. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Maio 2013 Que treta Portugal não participar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2013 Depois tenho de ver melhor os vídeos, mas ri-me largo com o da Roménia. :lol: E "Hasta contigo el final" :heart: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Maio 2013 E já agora, aproveito para mandar a laracha. Uma vergonha Portugal não participar. Para fazer figura de corpo presente e gastar uns bons milhares de Euros se calhar o melhor é nem ir. Não? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Maio 2013 Se não entra (o que até acho bem tendo em conta no nivel dos ultimos concorrentes e o compadrio que há nestes concursos) também não percebo pq gastam tempo e dinheiro para transmitir isto Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Maio 2013 Portugal (RTP) não entra por motivos financeiros :arrow: Grécia vai a jogo! :lol: Se a RTP quisesse mesmo entrar tinha feito um esforço, nomeadamente a cortar algumas despesas ou a colocar algum dinheiro à parte. Se bem que eles (Grécia) nos últimos têm tido boas prestações, ao contrário de nós. Dá outra motivação na hora de colocar a massa na mesa. Quanto às músicas ainda não ouvi, no entanto nem sempre as melhores vencem (e não, não estou a falar de votações entre vizinhos). Há algumas variáveis como a coreografia, apresentação/colocação/ocupação do palco e outras que influenciam o júri nacional na hora de votar. Vai ser interessante, mas toda a gente fala bem da Dinamarca, Itália e dos outros países nórdicos (como de costume). Que ganhe a melhor, ou a 2ª melhor se a 1ª for a espanhola. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Maio 2013 Se não entra (o que até acho bem tendo em conta no nivel dos ultimos concorrentes e o compadrio que há nestes concursos) também não percebo pq gastam tempo e dinheiro para transmitir isto Provavelmente todos os países da Eurovisão têm o direito de passar o concurso ou então os mesmos são relativamente baratos. Portugal (RTP) não entra por motivos financeiros :arrow: Grécia vai a jogo! :lol: Se a RTP quisesse mesmo entrar tinha feito um esforço, nomeadamente a cortar algumas despesas ou a colocar algum dinheiro à parte. Se bem que eles (Grécia) nos últimos têm tido boas prestações, ao contrário de nós. Dá outra motivação na hora de colocar a massa na mesa. O ESC na Grécia é a pdl. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Maio 2013 (...) O ESC na Grécia é a pdl. Estive a ver. Eles (emissora pública) fizeram uma parceria com uma emissora privada (MAD TV) e com a Panik Records (discográfica) para pouparem o dinheiro. Foi uma solução inteligente, porque tecnicamente a emissora pública continua a organizar a escolha da representação, apesar de partilhada. Mas é aquilo que eu disse. Lá o festival têm mais tradição, é mais visto e as participações são melhores, apesar de nos últimos anos a parte instrumental das músicas parecer sempre a mesma.:mrgreen: Em Portugal é o contrário, fracas participações e fracas audiências levam a um desinteresse da população (a maioria) e da emissora. Mas mantenho o meu ponto: se a RTP quisesse tanto participar eles teriam procurado várias alternativas possíveis como fizeram os gregos. É que eles também disseram que iam desistir por falta de verbas (como Portugal) mas a verdade é que conseguiram arranjar uma solução e foram ao festival. Os motivos financeiros podem ter pesado para a RTP, mas creio que não foram os únicos. E quanto ao dinheiro, se não me engano, a RTP "só" pagava a viagem a 9(?) pessoas (tenho que confirmar isso, se conseguir). Isto é, aos que iam ao palco (o máximo é 6) + o que vai comentar (Granger, que vai este ano a Malmo) + o representante da RTP que trata de tudo. E sim, sei que falta 1 mas não sei quem é ele ou o que fazia! :mrgreen: Mas por exemplo o compositor da música não tinha a viagem paga e alguns anos atrás eles recebiam um prémio no palco se a música deles ganhasse. E éramos um dos países que menos gastava, se bem que por exemplo não pagávamos aos cantores que representavam o país para divulgar a música nos eventos da Eurovisão (a do ano passado queixou-se disso em Amesterdão). E acho que a RTP também já não fazia spots publicitários à música portuguesa na RTP Internacional (outra coisa que não tenho a certeza). Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Maio 2013 Disseste tudo Lebohang: "Em Portugal é o contrário, fracas participações e fracas audiências levam a um desinteresse da população (a maioria) e da emissora." acaba por não justificar, para a RTP, qualquer investimento ou perda de tempo com esta treta de Festival. Eu adorava isto em miúdo e mesmo actualmente ainda costumava acompanhar. Mas com a treta que foi no ano da Senhora do Mar desisti de acompanhar essa falcatrua. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Maio 2013 A Alemanha não brinca nestas m*rdas. Até nestas m*rdas. É para ganhar, vai com a Cascada. Bem verdade. A Dinamarca também está forte este ano. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Maio 2013 Who cares se Portugal vai ou não. Entre irem as músicas merdosas que têm ido ou não ir nada, prefiro que não vá nada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Maio 2013 Portugal ficou parado há 20 anos atrás neste tipo de concursos, portanto não íamos lá fazer nada. In other news, vamos Ucrânia! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2013 Isto tb só serve para ver gajas boas e palhaçadas Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 13 Maio 2013 Eu acho bem, nem deviamos ir mais vez nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Maio 2013 eu metia a Kátia Aveiro a cantar, como a Argentina não participa ficávamos em primeiro, fácil Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Maio 2013 o governo nao podia permitir ter os Homens da Luta novamente com bastante visibilidade Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 13 Maio 2013 Asserio que parei o Hardwell só para ver os videos que tinham aqui nos comentarios a ver se havia gajas boas :lol: Compartilhar este post Link para o post