SAS_Robben Publicado 18 Maio 2013 Este gajo é sempre alto rei Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2013 (editado) Espanha em penúltimo. :badgrin: Edit: Isto na BBC está ser o riso total agora com o eco de Montenegro :lol: Editado 18 Maio 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2013 Está uma tipa no grupo da Dinamarca que é imensamente melhor que a cantora. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2013 A Dinamarca já ganhou isto praticamente. Copenhaga 2014 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Maio 2013 Eu francamente gostei do italiano. Merecia estar mais à frente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2013 Chipre a votar 12 pontos para a Grécia Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 18 Maio 2013 A Lena não bateu um recorde com 246 pts? Isto é novo recorde, não? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Maio 2013 Faz-me uma remenda confusão esta m*rda de dar pontos ao Azerbeijão e à Grécia. Já me devia ter habituado, mas f*da-se... :facepalm: Depois, a Espanha em penúltimo... enfim. Dito isto: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2013 Oh Jone, devias ter metido esse dinheiro na Ucrânia sem Dinamarca, estava a 3,50 na bet365. Ainda bem que não fiz isso. Lá vão os Azeris...:mrgreen: deviam estar a uma boa odd, também. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 18 Maio 2013 Faz-me uma remenda confusão esta m*rda de dar pontos ao Azerbeijão e à Grécia. Já me devia ter habituado, mas f*da-se... :facepalm: Concordo com o Azerbeijão, mas de resto és um herege. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Maio 2013 Portugal faz falta a Espanha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2013 A tipa nem é tão gira quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2013 A Lena não bateu um recorde com 246 pts? Isto é novo recorde, não? Loreen ganhou com 370 tal pontos o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2013 O teu caixote do lixo deve ser dos bons, SAS. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2013 O teu caixote do lixo deve ser dos bons, SAS. É pá, é engraçada mas não é nada fora do comum. É do tipo de miúda gira que se vê na rua. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Maio 2013 A Lena não bateu um recorde com 246 pts? Isto é novo recorde, não? Em 2009 a Noruega fez 387 pontos. Ano em que cantaram a Fairytale e eu comecei a adorar a Estónia. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Maio 2013 Merecido. Na Dinamarca metemos a Áurea com a Scratch My Back e ganhamos 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2013 Não foi desastroso para o U.K., mas seria conveniente fazer um pouco melhor. :lol: Foi bem para acabar noite. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 18 Maio 2013 Merecido. Na Dinamarca metemos a Áurea com a Scratch My Back e ganhamos 8-) As canções têm de ser originais. E nós só temos um vizinho, portanto nunca venceremos, nem que a França, Suiça e Luxemburgo nos dessem todos os douze points. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Maio 2013 Porque não meter o Tony a cantar nisto? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Maio 2013 (editado) Em 2009 a Noruega fez 387 pontos. Ano em que cantaram a Fairytale e eu comecei a adorar a Estónia. :heart: Uma vez estava eu muito bem sentadinho no metro e passa por mim uma equipa júnior feminina de alguma coisa. Tudo com casacos da Estónia! Era só escolher... :mrgreen: Merecido. Na Dinamarca metemos a Áurea com a Scratch My Back e ganhamos 8-) Esta já cantava descalça... Portanto já fomos. :( E para terminar volto a dizer o que disse o ano passado. O vencedor disto nunca lá vai pelos amigos que tem. Editado 18 Maio 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Maio 2013 Não deu Zlata mas ficarás para sempre no meu coração. (O teu amigo não somente porque não cabe na minha caixa torácica) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Maio 2013 Não deu Zlata mas ficarás para sempre no meu coração. http://25.media.tumblr.com/ab3d7f37dc380dec8c12e5858f73d066/tumblr_mmt4tfEeRR1ryp9yjo1_1280.jpg (O teu amigo não somente porque não cabe na minha caixa torácica) Compartilhar este post Link para o post