Inkie Publicado 15 Maio 2013 Para quem não viu: Muito bom mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Maio 2013 Eu gostava era que a m*rda do coiso do meo de ver as coisas dos dias anteriores tivesse a trabalhar como deve ser e tivesse lá o programa de ontem, não o vi até ao fim, mas agora chapéu Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Maio 2013 Já acabou a 2ª Semi-Final, que vai dar na RTP às 22:45h. Passaram para a final: Hungary Azerbaijan Georgia Romania Norway Iceland Armenia Finland Malta Greece Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Maio 2013 (editado) a musica da Malta, nao sei se será o suficiente para ganhar mas ta engraçadita.... Finlandia, só faltava estar a Perry a cantar em vez da gaja finlandesa lol e com um bocadinho de mais trabalho conseguia meter um album inteiro da Perry na musica lol... Roménia, um bocado (se não é totalmente) rabicho mas tem uma voz do caraças.... Suiça, coitadinho daquele senhor de idade na banda... Editado 16 Maio 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Maio 2013 Eu rio-me é com os sonoros da Grécia. :lol: E o da Suiça também foi engraçado. :lol: O que mais curti também foi o da Malta. Muito bacano. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Maio 2013 Até agora, musicalmente, Grécia, Malta e Dinamarca. E força para a Bonnie Tyler, se ganha é metade de Portugal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Maio 2013 RTP A Final do Festival Eurovisão da Canção 2013 pode ser assistida em direto na RTP1 a partir das 20:00 yey VAMOS ESPANHA! VAMOS UCRÂNIA! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2013 Até agora, musicalmente, Grécia, Malta e Dinamarca. E força para a Bonnie Tyler, se ganha é metade de Portugal :mrgreen: Curiosidades da final de hoje •O Reino Unido atuará na mesma posição que há 10 anos (15ºlugar), quando conseguiu o último lugar com 0 pontos; Talvez consigam um bom lugar como tiveram com os Blue (10º lugar). E ainda me lembro que nesse ano (2011, se não estou em erro) com a votação da Itália (10 pontos) eles passaram para a frente da tabela. O comentador da BBC, mal vê aquilo, só começa a gritar em tom histérico "THERE WE ARE!!! TAKE A PICTURE, SOMEBODY! TAKE A PICTURE!!!!" :lol: :lol:. E já agora a Lena vai aparecer naquela parte onde a Alemanha vai dar os pontos. Vai ser o 26º país. E... E estão a dizer que o Ibra também vai aparecer numa mensagem logo no início da final Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 18 Maio 2013 (editado) Ninguém comenta aquela senhora absolutamente épica da Macedónia? Bateu o recorde de notas mandadas para fora da estratosfera na Eurovisão! :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=Vi1VYsOUCsY E fiquei com imensa pena de San Marino na 2ª Semi Final. Merecia ter passado! Editado 18 Maio 2013 por Sylvester Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2013 Diz-se que os grandes favoritos à vitória são Rússia e Dinamarca. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Maio 2013 Devia ser proibido haver comentarios estupidos da Silvia Alberto..que coisa irritante.. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Maio 2013 Curto bastante desta música de Malta. :) Ah, e Alyona. :heart: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 18 Maio 2013 (editado) E já agora a Lena vai aparecer naquela parte onde a Alemanha vai dar os pontos. Vai ser o 26º país. Já é worth it. Lol, a Sílvia Alberto a cantar "This is the rhythm of the night". Editado 18 Maio 2013 por totava Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Maio 2013 lol piada fácil lol :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2013 Já é worth it. Lol, a Sílvia Alberto a cantar "This is the rhythm of the night". Pois, eu coloquei a informação porque eras o mais indignado em relação em isso. :mrgreen: E a Sílvia Alberto faz anos hoje (32 anos). :) Deve ter sido a prenda de anos da RTP a "apresentação" da final da Eurovisão. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Maio 2013 (editado) a da Bielorrússia =P~ Editado 18 Maio 2013 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2013 (editado) Olha o gajo da Roménia :lol: Editado 18 Maio 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Maio 2013 f*da-se, este romeno. :lol: Bonnie Tyler? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2013 Se apostasse, diria que o Reino Unido ficaria nos últimos 5. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 18 Maio 2013 O gajo até pode ter uma "boa" voz, mas fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Maio 2013 Muito gata a dinamarquesa :heart: Compartilhar este post Link para o post