Lourenço Publicado 7 Junho 2013 Rojo ainda anda por aí :prayer: Já agora podias meter ss dos teus melhores jogadores, sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Junho 2013 Fizeste uma excelente época, estás de parabéns mas depois Foste de cavalo para burro. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Junho 2013 Enormíssimo, começam-me a faltar adjectivos. Sempre a escalar a montanha, será que chegas ao topo este ano? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Junho 2013 A mendigar por um clube novo, que falta de profissionalismo .. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2013 o alfaiate vai ser o costureiro do título. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Junho 2013 (editado) Rojo ainda anda por aí :prayer: Já agora podias meter ss dos teus melhores jogadores, sff :mrgreen: De todos? Ok, eu faço-te a vontade na próxima actualização. :mrgreen: Fizeste uma excelente época, estás de parabéns mas depois Depois voltei a subir na carreira. Enormíssimo, começam-me a faltar adjectivos. Sempre a escalar a montanha, será que chegas ao topo este ano? O topo é a Champions por isso é impossível. Este ano o objectivo é a Europa. A mendigar por um clube novo, que falta de profissionalismo .. Cheguei à minha cadeira de sonho, é o que interessa. :cool: o alfaiate vai ser o costureiro do título. :mrgreen: | Agosto Início de sonho. 3 jogos, 3 vitórias (uma frente ao Porto e outra frente ao meu Boavista). Promete. | Classificação Líderes. Vamos ver se não é só tesão... :mrgreen: Editado 7 Junho 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Junho 2013 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Junho 2013 E o pikeno é o nosso grande amor. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Junho 2013 ENCOMENDEM AS FAIXAS! Isso, bota pressão. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Obrigado. :cool: Vais à Europa, festa!!!! Festa duro! :rock: | Plantel GR - Paul Okoye GR - Vítor Soares D[D] - Sandro Oppici D[D] - David Gai D[E] - Sérgio Pereira D[EC], DA[E] - Marcos Rojo D[C] - Alexandre Alfaiate D[C] - José Muge D[C] - Jorge Filipe D/M[C] - Nicky Booth D/MA[E] - João Serrano MD - Tiago Neto MD, M[C] - Paulo Melo MD, M[C] - Mirco Pazzaglini M[D], MA[DE] - Wilson Eduardo MC - Paolo Varacalli MC - Diarra Yarangoyé M/MA[E] - Islam Amer M/MA[C] - Gerben Beukers M/MA[C] - Evgeny Soblirov MA[DE], PL - Moussa Jolly MA[C] - Mário Firmino PL - Renato Milhazes PL - Emerson PL - Yosef Otieno | Setembro Vieram os maus resultados. Depois de uma derrota "normal" na Luz, dois empates consentidos nos últimos minutos. A equipa é um bocado inexperiente. | Classificação O Benfica descolou. Ainda é cedo, mas o nosso objectivo continua a ser o mesmo, o 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Junho 2013 O pequeno está em grande!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 7 Junho 2013 Que mês que mal que correu, contra o SLB ainda vá que nao vá agora os outros dois jogos :/ Tens de melhorar muito. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Junho 2013 | Outubro Mais um grande mês. Para a Taça de Portugal vi o caso mal parado. Aos 75 minutos perdíamos na Madeira, com o Bairro da Argentina por 2-1, com apenas 9 jogadores. Um tinha sido expulso e outro saído lesionado. Mas a equipa demonstrou muito coração e deu a volta! | Classificação Estamos bem posicionados, na luta! Vai ser difícil ultrapassar Porto e Benfica, apesar da curta distância que nos separa. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Junho 2013 (editado) Isso, bota pressão. Obrigado. :cool: Festa duro! :rock: Subiu-te a fama à cabeça e agora ignoras os meus posts Boi? Perder com o Benfica é "normal"? Fdx, despeçam este gajo. :cadeirada: Editado 7 Junho 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Junho 2013 (editado) Subiu-te a fama à cabeça e agora ignoras os meus posts Boi? Perder com o Benfica é "normal"? Fdx, despeçam este gajo. :cadeirada: Desculpa. :heart: Não é normal, mas é aceitável. | Novembro Mais um mês quase perfeito. Foi pena o empate com os pastéis. Não faço ideia porque é que jogámos duas eliminatórias da Taça tão próximas uma da outra, mas o que interessa é que seguimos em frente em ambas. | Classificação Estamos na luta! Se queremos mais que a Europa não podemos vacilar. Editado 7 Junho 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Junho 2013 (editado) | Mercado de Inverno Fui buscar mais três jovens. Não vão ser titulares. Provavelmente até vão rodar na equipa B. | Dezembro e Janeiro Absolutamente fantásticos! :prayer: Estamos numa forma formidável. Em dois meses apenas perdemos pontos duas vezes no Dragão. Nem tenho palavras. | Taça da Liga Pela 1ª vez passei a 3ª Fase da Taça da Liga, num grupo difícil. | Classificação No campeonato estamos na luta. Três equipas muito fortes na luta pelo título. Está tudo em aberto, ainda estamos nas três frentes e isso deixa-me extremamente feliz. Editado 7 Junho 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Junho 2013 Aperta com eles Pikeno... Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 7 Junho 2013 Tendo em conta a última época do Sporting, estás a fazer uma boa época :compinchas: Que consigas lutar até ao fim, de preferência que ganhes o título :mrgreen: Obrigado pelos ss's dos jogadores, mas bastavam os melhores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 8 Junho 2013 Podias era ir mostrar como estavam as tuas ex-equipas, já que este Sporting nem mete piada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2013 sempre acreditei que este rapaz ia dar treinador, vocês é que duvidaram todos, fuck the haters Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Junho 2013 Aperta com eles, mas já sabes na Luz não passarás :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Becaz4 Publicado 8 Junho 2013 Muito bem Continua assim com o grande Sporting :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 8 Junho 2013 4 pontos?? Hmm... O título ainda é possivel Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Junho 2013 Aperta com eles Pikeno... Sempre. Tendo em conta a última época do Sporting, estás a fazer uma boa época :compinchas: Que consigas lutar até ao fim, de preferência que ganhes o título :mrgreen: Obrigado pelos ss's dos jogadores, mas bastavam os melhores :mrgreen: O título vai ser complicado. A equipa é um bocado inexperiente. Podias era ir mostrar como estavam as tuas ex-equipas, já que este Sporting nem mete piada. :mrgreen: No fim deste campeonato mostro como estão as outras. sempre acreditei que este rapaz ia dar treinador, vocês é que duvidaram todos, fuck the haters O meu primeiro lover. :heart: Aperta com eles, mas já sabes na Luz não passarás :twisted: Na Luz perdi 2-1. Aliás, foi a única derrota esta época. :( Muito bem Continua assim com o grande Sporting :handclap: :compinchas: 4 pontos?? Hmm... O título ainda é possivel Complicado, mas também não é o objectivo principal. | Fevereiro A inexperiência paga-se caro. Permitimos o empate nesses três jogos, já para lá da hora. Então o do derby, esse foi obtido aos 95 minutos. 6 pontos a menos por inexperiência. Também faz parte. | Classificação O título ficou mais longe e nesta altura vai ser complicado chegar lá, mas não podemos desistir de querer mais. Compartilhar este post Link para o post