fns Publicado 21 Maio 2013 Basta ver o jogo do Porto com o Paços até ao penalty que ves que estavam a jogar um futebol pouco melhor que o Feirense. O jogo é um bocado errado para se comentar ou comparar com o resto do futebol praticado na época porque nesse dia jogaram mais com o coração do que com a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 21 Maio 2013 Não se pode avaliar isso só por um jogo ;) Não acho que se tenha praticado um mau futebol, tivemos jogos bastante bons, a equipa quebrou muito foi a seguir à eliminação da Champions, que foi ai que perdemos alguns pontos. Em todos os jogos que nao goleamos, foi um futebol pobre, mesmo na champions tirando o jogo com o PSG e com o Malaga em casa, foi aborrecedor. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Maio 2013 Basta ver o jogo do Porto com o Paços até ao penalty que ves que estavam a jogar um futebol pouco melhor que o Feirense. ? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Maio 2013 (editado) Em todos os jogos que nao goleamos, foi um futebol pobre, mesmo na champions tirando o jogo com o PSG e com o Malaga em casa, foi aborrecedor. Não concordo. Contra o Málaga no Dragão, por exemplo, fizemos um grande jogo e vencemos só por 1-0. Edit: E o jogo contra o Maritimo, acho eu, da primeira volta, foi um grande jogo também. Editado 21 Maio 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Maio 2013 Essa conversa do James não dar mais do que já o é agora é absurda na minha opinião. Concordo que seja para vender se não for para jogar no meio, porque os valores que se fala, pelo que ele pode dar à equipa é de vender. Mas metam-no a jogar como 10 puro, ou como segundo avançado, perto da área, e ele mostra tudo o que pode. Encostado à linha não tem velocidade nem explosão para fazer a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Maio 2013 O Castro deve mesmo ser um gajo altamente. Sempre ali agarrado ao Lucho todo feliz, como se olhasse para ele como um ídolo. E eu aqui a dar numa de masoquista a ver esses vídeos. Até me dói na alma. o rapaz teve demasiado tempo fora da equipa, é um dos nossos, espero q cresça o suficiente para agarrar um lugar na equipa e seja o nosso capitão durante muito tempo aquela reação que ele e os colegas tiveram quando ele fez o golo com o jogo ja resolvido diz muito e a azia dele quando o jogo do Benfica no banco enqto tava 0-0 :heart: Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 21 Maio 2013 Não concordo. Contra o Málaga no Dragão, por exemplo, fizemos um grande jogo e vencemos só por 1-0. Edit: E o jogo contra o Maritimo, acho eu, da primeira volta, foi um grande jogo também. Eu falei na champions no jogo do malaga como um bom jogo de se ver, agora no campeonato a nao ser os jogos que goleamos... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=IvzG7FkbBw0 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Maio 2013 Falta o Tozé e o M. Lopes. :angry: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Maio 2013 e o Hulk o Hulk aparece lá mais para o fim. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Maio 2013 ah so puxei ate o nr 10 depois o seguinte foi o 15 nem vi mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post