Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto Campeão Nacional 2012/2013

Publicações recomendadas

Basta ver o jogo do Porto com o Paços até ao penalty que ves que estavam a jogar um futebol pouco melhor que o Feirense.

O jogo é um bocado errado para se comentar ou comparar com o resto do futebol praticado na época porque nesse dia jogaram mais com o coração do que com a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode avaliar isso só por um jogo ;)

Não acho que se tenha praticado um mau futebol, tivemos jogos bastante bons, a equipa quebrou muito foi a seguir à eliminação da Champions, que foi ai que perdemos alguns pontos.

Em todos os jogos que nao goleamos, foi um futebol pobre, mesmo na champions tirando o jogo com o PSG e com o Malaga em casa, foi aborrecedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver o jogo do Porto com o Paços até ao penalty que ves que estavam a jogar um futebol pouco melhor que o Feirense.

?

Compartilhar este post

Link para o post

Em todos os jogos que nao goleamos, foi um futebol pobre, mesmo na champions tirando o jogo com o PSG e com o Malaga em casa, foi aborrecedor.

Não concordo. Contra o Málaga no Dragão, por exemplo, fizemos um grande jogo e vencemos só por 1-0.

Edit: E o jogo contra o Maritimo, acho eu, da primeira volta, foi um grande jogo também.

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa do James não dar mais do que já o é agora é absurda na minha opinião. Concordo que seja para vender se não for para jogar no meio, porque os valores que se fala, pelo que ele pode dar à equipa é de vender. Mas metam-no a jogar como 10 puro, ou como segundo avançado, perto da área, e ele mostra tudo o que pode. Encostado à linha não tem velocidade nem explosão para fazer a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

O Castro deve mesmo ser um gajo altamente. Sempre ali agarrado ao Lucho todo feliz, como se olhasse para ele como um ídolo. E eu aqui a dar numa de masoquista a ver esses vídeos. Até me dói na alma.

o rapaz teve demasiado tempo fora da equipa, é um dos nossos, espero q cresça o suficiente para agarrar um lugar na equipa e seja o nosso capitão durante muito tempo

aquela reação que ele e os colegas tiveram quando ele fez o golo com o jogo ja resolvido diz muito

e a azia dele quando o jogo do Benfica no banco enqto tava 0-0 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo. Contra o Málaga no Dragão, por exemplo, fizemos um grande jogo e vencemos só por 1-0.

Edit: E o jogo contra o Maritimo, acho eu, da primeira volta, foi um grande jogo também.

Eu falei na champions no jogo do malaga como um bom jogo de se ver, agora no campeonato a nao ser os jogos que goleamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o Tozé e o M. Lopes.

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

e o Hulk

o Hulk aparece lá mais para o fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...