andriy pereplyotkin Publicado 21 Maio 2013 Isso é Sagres, estás a confundir. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Maio 2013 o mesquita está a tirar o quê mesmo? medicina? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Maio 2013 o mesquita está a tirar o quê mesmo? medicina? Sim, investigação na área das doenças relacionadas com o fígado. Resumindo, está a ver se não morre aos 30. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Maio 2013 Então sou uma pessoa inteligente bebo muita cerveja . Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Maio 2013 Sim, investigação na área das doenças relacionadas com o fígado. Resumindo, está a ver se não morre aos 30. aposto que foi ele que fez este estudo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Maio 2013 Não percebi esse endeusamento ao Mesquita. A cerveja não o tinha deixado se ele fosse inteligente? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Maio 2013 Então sou uma pessoa inteligente bebo muita cerveja . AHAHAHAHAHAH. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Maio 2013 Só para dizer que reportei montes de posts deste tópico. Esperem por novidades. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Maio 2013 Isso é Sagres, estás a confundir. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Maio 2013 Este tópicos são o mais próximo que tenho de ter um save no EMEM. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Maio 2013 Este tópicos são o mais próximo que tenho de ter um save no EMEM. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Maio 2013 Nisto já chegaste às carreiras notáveis. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 27 Maio 2013 Eu que pensava que ficava mais "munito" com umas jolas, mas afinal o que as atrai é a inteligência!! Compartilhar este post Link para o post