Mister Master Publicado 22 Junho 2013 Que faça boa viagem então. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Junho 2013 Se nao me engano 2 epocas atrás o SLb quis emprestar o Rosa a um clube da primeira divisao, salvo erro falava-se do Setubal ou do Rio Ave, o menino recusou, nao queria sair de Lisboa, forçou para ir para o Belem para a segunda liga, ai nao pensou na carreira pois não?? Isso, mais esta recusa em, para mim demonstram uma falta e humildade e de vontade d esingrar imensa. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Junho 2013 No fundo, o Miguel Rosa até merece o que lhe tem acontecido. Só não está hoje a brilhar com o manto sagrado porque, na verdade, não quer. E muita sorte tem tido, porque noutra empresa qualquer já tinha sido posto a andar. O que lhe tem valido é ganhar um ordenado milionário e que impediu que fosse dispensado- como deveria ter sido- mais cedo. Agora vai para o Belenenses que se vai lixar, pois isto de jogar numa equipa recém-promovida e na Orangina é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 22 Junho 2013 No fundo, o Miguel Rosa até merece o que lhe tem acontecido. Só não está hoje a brilhar com o manto sagrado porque, na verdade, não quer. E muita sorte tem tido, porque noutra empresa qualquer já tinha sido posto a andar. O que lhe tem valido é ganhar um ordenado milionário e que impediu que fosse dispensado- como deveria ter sido- mais cedo. Agora vai para o Belenenses que se vai lixar, pois isto de jogar numa equipa recém-promovida e na Orangina é a mesma coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Junho 2013 No fundo, o Miguel Rosa até merece o que lhe tem acontecido. Só não está hoje a brilhar com o manto sagrado porque, na verdade, não quer. E muita sorte tem tido, porque noutra empresa qualquer já tinha sido posto a andar. O que lhe tem valido é ganhar um ordenado milionário e que impediu que fosse dispensado- como deveria ter sido- mais cedo. Agora vai para o Belenenses que se vai lixar, pois isto de jogar numa equipa recém-promovida e na Orangina é a mesma coisa. Tanta tontice disfarçada de sarcasmo... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Junho 2013 Qual é a falta de humildade do Miguel Rosa? Preferir ir para um clube que é bem tratado e do seu agrado do que para um que não conhece? Ser o melhor da 2º Liga na sua posição e ainda assim querem adaptá-lo a defesa e ele recusar? Pff. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Junho 2013 (editado) Essa história do Miguel Rosa ter recusado um clube de primeira liga já foi desmentida pelo próprio ou pelo pai, não me recordo bem. Se estivesse no lugar dele e o JJ me dissesse que me queria adaptar a lateral também me riria na cara dele. Mas o grande culpado é mesmo ele próprio, ninguém lhe mandou renovar o contrato. Já sabia o que a casa gasta, já sabia que no Benfica muito dificilmente iria calçar, assim hipotecou as hipóteses de ainda vir a ser alguém no panorama nacional. Quanto mais tempo cá estiver menos lhe restará para se afirmar como um bom jogador de primeira liga e até uma opção válida para a seleção nacional. Ainda "só" tem 24 anos mas já devia andar nessas lides há uns 2/3 anos. Vai passar ao lado de uma boa carreira e também acaba por ter culpas no cartório. Mas nada disto justifica o que lhe tem sido feito, verdade seja dita. Editado 23 Junho 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Junho 2013 Citação do jornal "O Jogo" online AVANÇADO DO BOCA JUNIORS É SEGUIDO HÁ LARGOS MESESNicolás Blandi na lista das águiasTem 23 anos e está entre os alvos potenciais para reforçar a frente de ataque.Nicolás Blandi, avançado do Boca Juniors, 23 anos, integra uma curta lista de alvos potenciais a atacar para reforçar a frente de ataque, apurou O JOGO. O dianteiro é seguido há largos meses pelos "scouts" das águias e reúne um perfil que agrada aos responsáveis da SAD, sendo um avançado com boa compleição física (78 kg para 1,81 metros) e com grande mobilidade no último terço do terreno.Até ao momento, porém, os dirigentes encarnados ainda não encetaram qualquer investida formal pela promessa. Blandi cumpriu toda a sua formação no emblema de Buenos Aires e conquistou mais recentemente a confiança de Carlos Bianchi no Torneio Clausura. O jovem agarrou a titularidade, tendo festejado três golos nos últimos dez encontros. Ao todo, leva seis em 24 partidas. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Junho 2013 Qual é a falta de humildade do Miguel Rosa? Preferir ir para um clube que é bem tratado e do seu agrado do que para um que não conhece? Ser o melhor da 2º Liga na sua posição e ainda assim querem adaptá-lo a defesa e ele recusar? Pff. Eu vou puxar de novo o lado do Coentrao, que alem mais do que ter sido "o melhor da segunda liga" já era um jogador conceituado na primeira liga, com passagens de grande sucesso pelo Rio Ave e pelo Nacional quando o adaptaram a lateral... volto a dizer, é menos que o Rosa, que foi nascido e criado no clube, e benfiquista de alma e coraçao??? Nao estamos a pedir a um plc que passe a ir para a baliza, estamos a pedir a um medio de formaçao, com amplos conceitos defensivos, mas no entanto com 3 epocas profissionais a medio dto, para recuar uns metros no terreno para poder ter oportunidade no maior clube nacional... é que nem concebo sequer recusar, e acredito plenamente que voces só digam que o fariam por ser o JJ o treinador. NAo me entra na carola. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Junho 2013 P o Coentrão já era extremo, logo a adaptação é muito mais fácil. Depois, isso deve ter sido só para ele fazer número, como o David Simão (chegou também a jogar na pré época a defesa esquerdo). O Rosa tinha lugar no plantel do Benfica, não para ser titular mas como 2a opção. Vamos ver o que o futuro no diz, mas acho que vai ter sucesso nos outros clubes. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 23 Junho 2013 Fener quer Salvio Ok, eu também quero um Ferrari e não por isso que ele está na garagem neste momento. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 23 Junho 2013 Eu vou puxar de novo o lado do Coentrao, que alem mais do que ter sido "o melhor da segunda liga" já era um jogador conceituado na primeira liga, com passagens de grande sucesso pelo Rio Ave e pelo Nacional quando o adaptaram a lateral... volto a dizer, é menos que o Rosa, que foi nascido e criado no clube, e benfiquista de alma e coraçao??? Nao estamos a pedir a um plc que passe a ir para a baliza, estamos a pedir a um medio de formaçao, com amplos conceitos defensivos, mas no entanto com 3 epocas profissionais a medio dto, para recuar uns metros no terreno para poder ter oportunidade no maior clube nacional... é que nem concebo sequer recusar, e acredito plenamente que voces só digam que o fariam por ser o JJ o treinador. NAo me entra na carola. Ah tu nao fazes é ideia em que posicao joga o Rosa, ok. O coentrao nunca foi considerado o melhor jogador da 2 liga 3 ou 4 epocas seguidas. E o Rosa tem tanto de lateral como o Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 23 Junho 2013 O Rosa tem qualidades para lutar pelo lugar no meio com o Enzo, encosta lo a lateral para ficar a substituir o Maxi para mim e que nao faz sentido. Podia perfeitamente ficar com 3 medios (enzo, gomes e rosa) e ir rodando o meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 23 Junho 2013 (editado) Eu vou puxar de novo o lado do Coentrao, que alem mais do que ter sido "o melhor da segunda liga" já era um jogador conceituado na primeira liga, com passagens de grande sucesso pelo Rio Ave e pelo Nacional quando o adaptaram a lateral... volto a dizer, é menos que o Rosa, que foi nascido e criado no clube, e benfiquista de alma e coraçao??? Nao estamos a pedir a um plc que passe a ir para a baliza, estamos a pedir a um medio de formaçao, com amplos conceitos defensivos, mas no entanto com 3 epocas profissionais a medio dto, para recuar uns metros no terreno para poder ter oportunidade no maior clube nacional... é que nem concebo sequer recusar, e acredito plenamente que voces só digam que o fariam por ser o JJ o treinador. NAo me entra na carola. Podias era só explicar é onde é que o Rosa tem características de lateral ou como consegues fazer uma comparação da forma de jogar do Coentrão (antes da adaptação) e do Rosa. E na formação o Rosa jogava a "10", foi sucessivamente emprestado, torna-se no melhor jogador da Orangina e quando chega ao seu clube dizem-lhe que se quer ficar na equipa principal tem que ser a lateral direito, quando a jogadores como o Martins a passear lesão atrás de lesão. Ou seja um jogador que tem lugar em qualquer plantel da primeira liga portuguesa (se calhar exceptuando o Porto) era obrigado a dar o cu só para poder jogar mesmo que não fosse a posição? Tá certo então que falta de humildade, quando um jogador com 24 anos aceita ficar na equipa B, carrega a equipa B às costas, espera caladinho pela sua oportunidade e mesmo assim vê mecos passarem-lhe à frente. Editado 23 Junho 2013 por Pantera Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 23 Junho 2013 Ele até podia experimentar o Rosa a lateral se: -fosse um treinador vencedor e as suas decisões fossem indiscutíveis ou -tivesse no mínimo dado uma hipótese ao Rosa de se mostrar na sua posição..se depois realmente se visse que ele não valia um chavo e o quisesse experimentar noutro lado, tudo certo. Agora preferir o Martins é pura e simplesmente incompetência,. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 23 Junho 2013 Ele tem já outras opções para a direita e não tem nada para o meio alem do André Gomes e do Enzo, acredito que só meta o Martins a jogar só porque dá jeito, para não dizer que anda a estoirar à volta de 80.000€ por mês ao clube num gajo que nem joga. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Junho 2013 Tanta tontice disfarçada de sarcasmo... Vá lá, que eu ainda consigo disfarçar... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 23 Junho 2013 Só um à parte: Belo avatar Derlis 8-) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Junho 2013 Eu vou puxar de novo o lado do Coentrao, que alem mais do que ter sido "o melhor da segunda liga" já era um jogador conceituado na primeira liga, com passagens de grande sucesso pelo Rio Ave e pelo Nacional quando o adaptaram a lateral... volto a dizer, é menos que o Rosa, que foi nascido e criado no clube, e benfiquista de alma e coraçao??? Nao estamos a pedir a um plc que passe a ir para a baliza, estamos a pedir a um medio de formaçao, com amplos conceitos defensivos, mas no entanto com 3 epocas profissionais a medio dto, para recuar uns metros no terreno para poder ter oportunidade no maior clube nacional... é que nem concebo sequer recusar, e acredito plenamente que voces só digam que o fariam por ser o JJ o treinador. NAo me entra na carola. Abençoada ignorância... Ao menos os velhotes da Luz já têm quem lhes dê seguimento. :mrgreen: Só um à parte: Belo avatar Derlis É para vocês, meu amigo! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Junho 2013 Basicamente, se fosse outro treinador que não o JJ a pedir ao Rosa para jogar a DD o Rosa era pouco profissional. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Junho 2013 Outro treinador nao seria burro o suficiente Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 23 Junho 2013 Ele até podia experimentar o Rosa a lateral se: -fosse um treinador vencedor e as suas decisões fossem indiscutíveis ou -tivesse no mínimo dado uma hipótese ao Rosa de se mostrar na sua posição..se depois realmente se visse que ele não valia um chavo e o quisesse experimentar noutro lado, tudo certo. Agora preferir o Martins é pura e simplesmente incompetência,. Com um treinador vencedor não deixava de ser uma decisão ridícula, neste caso. Se fosse um gajo qualquer que se andasse a arrastar em campo e a jogar 0, armado em vedeta, a recusar uma coisa dessas acho que era diferente, embora estas adaptações continuem a ser devaneios do mestre da táctica. O Rosa já mostrou que tem capacidades para ter algumas oportunidades na equipa principal. Se depois disso tudo, lhe dizem que pode ser apenas suplente do lateral direito ... por favor. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Junho 2013 Eu gosto do Rosa, mas acho que exageram tanto em fazer querer que é obrigatória a presença dele no plantel do Benfica... O rapaz joga onde nos temos mais qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 23 Junho 2013 Apenas suplente de lateral direito? Apenas jogador do plantel sénior do Benfica, sonho de milhões de Portugueses? Se ele prefere ser rei na 2ª liga é com ele. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 23 Junho 2013 O Nuno Coelho é que podia regressar. Compartilhar este post Link para o post