Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

O Nuno Coelho é que podia regressar.

Entre ele e o aírton, podia vir um, para backup do Matic. btw, acham que o Leandro Pimenta seria alternativa ao Matic? Dos jogos que vi dele na equipa B gostei do que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ele e o aírton, podia vir um, para backup do Matic. btw, acham que o Leandro Pimenta seria alternativa ao Matic? Dos jogos que vi dele na equipa B gostei do que vi.

Alternativa ao Enzo e.. e...

Compartilhar este post

Link para o post

O Leandro Pimenta vai ser emprestado ao Ac. Viseu na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tu nao fazes é ideia em que posicao joga o Rosa, ok.

O coentrao nunca foi considerado o melhor jogador da 2 liga 3 ou 4 epocas seguidas. E o Rosa tem tanto de lateral como o Cardozo.

Elucida nos lá... nao é a medio interior dto?

Compartilhar este post

Link para o post

O Leandro Pimenta vai ser emprestado ao Ac. Viseu na próxima época.

Isso ainda não é certo. Ele próprio afirmou que não era verdade quando foi publicada a noticia.

Compartilhar este post

Link para o post

Elucida nos lá... nao é a medio interior dto?

Não. Sempre foi 10 e as melhores epocas dele no Belenenses foi atras do ponta de lança.

Eu deixei de ter pena do Rosa quando ele renovou mas continuo a achar completamente ridiculo ele nao ter uma unica oportunidade, seja essa historia de ser lateral direito verdade ou nao.

Que tenha sorte para onde quer que vá, ainda vai a tempo de ter uma boa carreira.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Rosa, mas acho que exageram tanto em fazer querer que é obrigatória a presença dele no plantel do Benfica... O rapaz joga onde nos temos mais qualidade.

Isso é contando com o Martins e Aimar pendurado por arames? Pior não fazia, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas suplente de lateral direito? Apenas jogador do plantel sénior do Benfica, sonho de milhões de Portugueses?

Se ele prefere ser rei na 2ª liga é com ele.

Sim, apenas suplente do lateral direito. Alias, suplente do lateral direito de uma equipa cujo treinador mal roda os jogadores (supondo que isso aconteceu pelo menos no início da época).

E essa opção fazia sequer sentido? Anda a mostrar o que vale na posição dele e dizem-lhe que contam com ele para suplente de uma completamente diferente. Até eu, benfiquista, me iria rir. :lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tudo, eu gostava era de saber onde o Ibra foi buscar esta informação. Isto de dizer que o Rosa foi empurrado para lateral é muito bonito, mas onde raio é que ele descobriu isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tudo, eu gostava era de saber onde o Ibra foi buscar esta informação. Isto de dizer que o Rosa foi empurrado para lateral é muito bonito, mas onde raio é que ele descobriu isso?

Se fez isso ao David Simao nao duvido nada que tambem tenha feito ao Rosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fez isso ao David Simao nao duvido nada que tambem tenha feito ao Rosa.

Fez?

Experimentou o muido lá, nao funcionou, dispensou o, e foi uma decisao tao ou certa ou errada que o Simao andou desde entao a espalhar qualidade pelos relvados portugueses na sua posiçao de origem, sendo apenas inferior ao Moutinho em rendimento...

Sao coisas do careca, um treinador que convive diariamente com atletas ser melhor a analisar a sua qualidade do que um bando de e-treinadores como nós...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas suplente de lateral direito? Apenas jogador do plantel sénior do Benfica, sonho de milhões de Portugueses?

Se ele prefere ser rei na 2ª liga é com ele.

Entendo. O problema dele é ser português, o que lhe retira logo o direito a sonhar com uma carreira ao nível dos argentinos, brasileiros e espanhóis que cá(não) param.

Ele só sonhava ser rei no Benfica. Parvo! Tivesse antes sonhado ser rei no Chelsea ou no City ou nas arábias e aí já se compreendia a ganância do rapaz. Assim, como é tuga, tinha a obrigação de sonhar pequenino e contentar-se com um papel secundário que não o ia levar a lado nenhum. E pior fica quando se sabe que é benfiquista! Até devia ter vergonha por ser pago para jogar! Quantos milhões não ficariam felizes da vida por vestir o manto sagrado oficialmente uma vez que fosse? Quantos?

...

Comecem a pensar um pouco mais antes de falar. É que nem se trata de coisas ambíguas! Não se pode olhar para o clube como uma empresa para justificar determinados pontos e, na mesma argumentação, esquecer que os jogadores são, acima de tudo, profissionais do desporto e exigir que coloquem o amor à camisola acima de tudo o resto. Mas eu já não espero muito de quem, dentro da mesma lógica, justifica a manutenção de um treinador que falha os principais objetivos época atrás de época.

Já nem peço vergonha na cara, apenas tino na tola!

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo. O problema dele é ser português, o que lhe retira logo o direito a sonhar com uma carreira ao nível dos argentinos, brasileiros e espanhóis que cá(não) param.

Ele só sonhava ser rei no Benfica. Parvo! Tivesse antes sonhado ser rei no Chelsea ou no City ou nas arábias e aí já se compreendia a ganância do rapaz. Assim, como é tuga, tinha a obrigação de sonhar pequenino e contentar-se com um papel secundário que não o ia levar a lado nenhum. E pior fica quando se sabe que é benfiquista! Até devia ter vergonha por ser pago para jogar! Quantos milhões não ficariam felizes da vida por vestir o manto sagrado oficialmente uma vez que fosse? Quantos?

...

Comecem a pensar um pouco mais antes de falar. É que nem se trata de coisas ambíguas! Não se pode olhar para o clube como uma empresa para justificar determinados pontos e, na mesma argumentação, esquecer que os jogadores são, acima de tudo, profissionais do desporto e exigir que coloquem o amor à camisola acima de tudo o resto. Mas eu já não espero muito de quem, dentro da mesma lógica, justifica a manutenção de um treinador que falha os principais objetivos época atrás de época.

Já nem peço vergonha na cara, apenas tino na tola!

Estava a demorar a chegar ao cerne da questao e da beatificaçao do martir Rosa... o antagonismo ao JJ.

Prefiro assim, cara a cara, que se diga como um user disse ai atrás, que se "fosse um treinador "vencedor" a pedir já podia ser" do que os teus rotinados malabarismos gramaticais, caro 13th.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a demorar a chegar ao cerne da questao e da beatificaçao do martir Rosa... o antagonismo ao JJ.

Prefiro assim, cara a cara, que se diga como um user disse ai atrás, que se "fosse um treinador "vencedor" a pedir já podia ser" do que os teus rotinados malabarismos gramaticais, caro 13th.

Podia, porque um treinador vencedor toma decisoes e faz aquela cena que o jesus nao faz...ganhar, nao sei se ja ouviste falar.

O que nao impede que a decisao seja parva. Mas como para ti o mestre é incontestavel, nem vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia, porque um treinador vencedor toma decisoes e faz aquela cena que o jesus nao faz...ganhar, nao sei se ja ouviste falar.

O que nao impede que a decisao seja parva. Mas como para ti o mestre é incontestavel, nem vale a pena.

Nao, isso é um estupidez de todo o tamanho..

Opá, chega-me, respeito demais a minha sanidad emental para ir discutir a mesma m*rda outra vez...

Rosa a Santo, já... quem enfrenta o Demonio de cabelo desgrenhado e nao cede merece o ceu!

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Epá, até podia ser o Mourinho ou o Guardiola a dizer ao Rosa que tinha lugar no plantel apenas como suplente do lateral-direito: era estúpido à mesma. Ninguém está a dizer que a adaptação é estúpida apenas por ser o JJ a ter essa "brilhante" ideia, é mesmo porque não faz sentido nenhum.

E tu é que começaste para aí a insinuar que o Rosa não tinha humildade e era mau profissional e bla bla.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Epá, até podia ser o Mourinho ou o Guardiola a dizer ao Rosa que tinha lugar no plantel apenas como suplente do lateral-direito: era estúpido à mesma. Ninguém está a dizer que a adaptação é estúpida apenas por ser o JJ a ter essa "brilhante" ideia, é mesmo porque não faz sentido nenhum.

E tu é que começaste para aí a insinuar que o Rosa não tinha humildade e era mau profissional e bla bla.

Nao insinuei, a crer na historia que se conta, disse o com todas as letras e mantenho o .

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer aqui que concordo 100% com o Derlis, acertou em cheio na questão aqui. Tenho pena de não se aproveitar o talento do rapaz, este tal como o David Simão vão crescer longe daqui e daqui a uns anos vamos olhar trás e dizer que o JJ foi estupido em não os aproveitar, tenho dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, isso é um estupidez de todo o tamanho..

Opá, chega-me, respeito demais a minha sanidad emental para ir discutir a mesma m*rda outra vez...

Rosa a Santo, já... quem enfrenta o Demonio de cabelo desgrenhado e nao cede merece o ceu!

Isto não é uma cruzada contra a continuidade do JJ, portanto acho que esse choradinho te fica mal.

Dizes que o Rosa não é humilde, como? Não o viste a discutir com o treinador, não se andou a arrastar em campo, não mandou calar os adeptos, não veio dizer mal do Benfica para a CF. Só não aceitou uma coisa que achou má para a carreira dele. A outros correu bem, a ele podia-lhe correr mal. E se ele já provou que é bom na posição que joga, para quê essa aventura toda?

Tu, sinceramente, achas que a adaptação dele para ser suplente do Maxi é uma decisão correcta? Achas que o Rosa não seria uma mais valia para o nosso meio campo, como suplente? É que nem um único jogo fez. Nem um!

Isto tudo, claro, acreditando na palavra do Ibra.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias era só explicar é onde é que o Rosa tem características de lateral ou como consegues fazer uma comparação da forma de jogar do Coentrão (antes da adaptação) e do Rosa.

E na formação o Rosa jogava a "10", foi sucessivamente emprestado, torna-se no melhor jogador da Orangina e quando chega ao seu clube dizem-lhe que se quer ficar na equipa principal tem que ser a lateral direito, quando a jogadores como o Martins a passear lesão atrás de lesão. Ou seja um jogador que tem lugar em qualquer plantel da primeira liga portuguesa (se calhar exceptuando o Porto) era obrigado a dar o cu só para poder jogar mesmo que não fosse a posição? Tá certo então que falta de humildade, quando um jogador com 24 anos aceita ficar na equipa B, carrega a equipa B às costas, espera caladinho pela sua oportunidade e mesmo assim vê mecos passarem-lhe à frente.

Quando poderes responde-me pelo menos à comparação que fizeste que no meu quote está em bold.

Já nem peço a parte da humildade..

Compartilhar este post

Link para o post

O Jara também andou a fazer a vontade ao Jesus e no fim da época levou um pontapé no cu como agradecimento.

se há coisa que o JJ é bom, ele o LFV, é sacudir a água do capote e arranjar bodes expiatórios. Andou uma época quase toda a jogar com cancro do Emerson a DE e quase no fim deu um chuto no cu do gajo e meteu o Capdevilla. Com o Roberto foi quase a mesma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é uma cruzada contra a continuidade do JJ, portanto acho que esse choradinho te fica mal.

Dizes que o Rosa não é humilde, como? Não o viste a discutir com o treinador, não se andou a arrastar em campo, não mandou calar os adeptos, não veio dizer mal do Benfica para a CF. Só não aceitou uma coisa que achou má para a carreira dele. A outros correu bem, a ele podia-lhe correr mal. E se ele já provou que é bom na posição que joga, para quê essa aventura toda?

Tu, sinceramente, achas que a adaptação dele para ser suplente do Maxi é uma decisão correcta? Achas que o Rosa não seria uma mais valia para o nosso meio campo, como suplente? É que nem um único jogo fez. Nem um!

Isto tudo, claro, acreditando na palavra do Ibra.

Os casos de adaptação com o JJ costumam correr bem. E isso do "podia-lhe correr mal" nunca saberemos. Nunca o vimos jogar lá e provavelmente continuaremos a não ver. Mas esta história parece-me muito estranha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...