Mary Publicado 2 Setembro 2013 Siqueira. Finalmente o Benfica tem um lateral esquerdo e ainda despachou o Melgarejo com um bom lucro. Nada mau dia. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Setembro 2013 Jogam em lados opostos... Eu não disse que o Siqueira sentava o Maxi... Entra o Siqueiro para o lado esquerdo, o Sílvio senta o Maxi e ficam com um onze bastante bom Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Setembro 2013 (editado) É preciso estarmos a 5 pontos para se ver que o nosso Cortez é um falhadito e que não sabe mais. É que prefiro um Leo com 40 anos a este Cortez... foi preciso isto para vir um DE de jeito, isto se vier... e se vier ainda vamos ver se vai jogar... Editado 2 Setembro 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Setembro 2013 Soi falta sentar Maxi, Artur e Luisão. Eu acardito! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Setembro 2013 900m€ pelo empréstimo e 7M€ será a opção de compra segundo um jornalista de Granada. Vamos ver o que faz por cá, a exigência nao tem comparação, mas é um excelente jogador. Entretanto o Melga rendeu 5 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Setembro 2013 O Melgarejo num Paços faz mais de uma dúzia de golos. Chega ao Benfica onde atacamos muito mais que o Paços e não rende sequer metade... isto porque jogou fora de posição. Era um jogador que tinha talento, era rápido, era jovem. Não me admiro que no clube para onde vai faça sucesso, desde que não jogue a DE. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Setembro 2013 Eu não disse que o Siqueira sentava o Maxi... Entra o Siqueiro para o lado esquerdo, o Sílvio senta o Maxi e ficam com um onze bastante bom Sim, é capaz de passar por aí, se bem que a lesão do Silvio nao o vai ajudar no futuro. Mais depressa punha o André Almeida, gosto muito dele. Soi falta sentar Maxi, Artur e Luisão. Eu acardito! Luisao nao e calma com o Artur. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2013 "Siqueira: «Benfica? Há duas ou três hipóteses», diz agente" A comidela de cebolada normal, querem ver? :lol: Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 2 Setembro 2013 Soi falta sentar Maxi, Artur e Luisão. Eu acardito! Com a saída do Lisandro não acardito que o Luisão sente, infelizmente Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Setembro 2013 O Melgarejo num Paços faz mais de uma dúzia de golos. Chega ao Benfica onde atacamos muito mais que o Paços e não rende sequer metade... isto porque jogou fora de posição. Era um jogador que tinha talento, era rápido, era jovem. Não me admiro que no clube para onde vai faça sucesso, desde que não jogue a DE. lol Melgarejo a ponta de lança servia mesmo só para um Paços. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Setembro 2013 "Siqueira: «Benfica? Há duas ou três hipóteses», diz agente" A comidela de cebolada normal, querem ver? :lol: Nao podemos falhar esta contratação. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2013 http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR46719.pdf Melga, 5 milhas. Not bad. Toda a sorte! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Setembro 2013 Se vier o Soqueira, coisa que não acredito porque isto é o Benfica, o rapaz chega e senta no banco para ver jogar o Cortez. Sejamos honestos, o Capdevilla sentou para ver o Emerson jogar, é por demais evidente. É tudo amadorismo e casmurrice. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Setembro 2013 Hoje vamos ter um Arsenal Day. Donnie, queres ver que o JJ disse isso ao Vieira? E o Vieira "Ouve lá, se for para jogar com os mesmos, mais vale não trazer ninguém" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 2 Setembro 2013 Se vier o Soqueira, coisa que não acredito porque isto é o Benfica, o rapaz chega e senta no banco para ver jogar o Cortez. Sejamos honestos, o Capdevilla sentou para ver o Emerson jogar, é por demais evidente. É tudo amadorismo e casmurrice. Não me admirava nada lol Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Setembro 2013 "Siqueira: «Benfica? Há duas ou três hipóteses», diz agente"A comidela de cebolada normal, querem ver? :lol: Nada que não esteja à espera. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2013 A primeira parte dessa notícia já está confirmada no twitter oficial do Granada: Granada C.F. @GranadaCdeF 42 min El Granada CF y Udinese Calcio han llegado a un acuerdo para la cesión del jugador @DouglasSantos_6 al club italiano por una temporada. Agora a ver se confirmam o Siqueira. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Eu já arrumei a piroca :( Editado 2 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Setembro 2013 Por agora é só um site espanhol que da a noticia, mas acredito que venha, nem que o Rui Costa o vá buscar de jacto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Setembro 2013 (editado) EDIT: Esqueçam. :mrgreen: Editado 2 Setembro 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Porra, Sílvio/A Almeida + Siqueira já é algo decente :( EDIT: Confirma-se o Siqueira ou não? Editado 2 Setembro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Setembro 2013 Por agora é só um site espanhol que da a noticia, mas acredito que venha, nem que o Rui Costa o vá buscar de jacto. Aimar style? Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Siqueira se marcha cedido por una temporada al Benfica El lateral izquierdo había pedido abandonar el conjunto andaluz. El Granada también cede a Douglas al Udinese y llegan Matías Campos y Pereira. Editado 2 Setembro 2013 por RuiAndré Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Setembro 2013 Porra, Sílvio/A Almeida + Siqueira já é algo decente :( EDIT: Confirma-se o Siqueira ou não? Não. Vai chegar atrasado a Lisboa, e não vai dar para assinar.. :( Compartilhar este post Link para o post