Oblivion Publicado 15 Janeiro 2014 (editado) Vindo de onde vem? Eu por acaso tenho oJogo em boa conta e sinceramente depois das palavras dele, acredito que tenha feito mesmo aquilo. Tinha vários interessados nele, eu no lugar dele, não voltava ao Chelsea. Como já se disse, e ele próprio o fez, ele sempre teve um carinho pelo Chelsea e não sabemos se o trataram mal ou não, pois foi o clube a descobri-lo na Sérvia, embora o tenha dado ao Benfica. Potenciou-se, tornou-se num grande jogador, e volta para o Chelsea para provar que estavam errados aquando da sua ida para a Luz. Editado 15 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Janeiro 2014 Como já se disse, e ele próprio o fez, ele sempre teve um carinho pelo Chelsea e não sabemos se o trataram mal ou não, pois foi o clube a descobri-lo na Sérvia, embora o tenha dado ao Benfica. Potenciou-se, tornou-se num grande jogador, e volta para o Chelsea para provar que estavam errados aquando da sua ida para a Luz. Claro, enquanto isso prejudica desportivamente e financeiramente (pois 25M por ele é rídiculo.) o clube que acreditou nele. E sim, descobriram-no e depois não acreditaram nele, despachando-o quando foi possível e quando esteve lá, pouco ou nada calçou. Mas claro, o dinheiro fala sempre mais alto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Janeiro 2014 Não sei como é que ainda há quem engula isso da pressão. Aparentemente todos os jogadores que saíram fizeram pressão, sem excepção. Não vos parece um pouco estranho? Isso é uma desculpa que o presidente arranja para vender os jogadores e aproveita-se dos meios de comunicação para difundi-lo, assim sempre tem desculpas para o fazer quando anteriormente disse coisas como "não vamos precisar mais de vender" ou "só sai pela cláusula". O próximo a sair por valores desses também vai fazer pressão. Também vai recusar-se a jogar, etc, etc, e o denominador comum em todas as transferências (Mendes) continua sempre lá a trabalhar com eles e aparece na altura da campanha do lado do Vieira para o apoiar. Pressão uma ova. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Janeiro 2014 (editado) Não sei como é que ainda há quem engula isso da pressão. Aparentemente todos os jogadores que saíram fizeram pressão, sem excepção. Não vos parece um pouco estranho? Isso é uma desculpa que o presidente arranja para vender os jogadores e aproveita-se dos meios de comunicação para difundi-lo, assim sempre tem desculpas para o fazer quando anteriormente disse coisas como "não vamos precisar mais de vender" ou "só sai pela cláusula". O próximo a sair por valores desses também vai fazer pressão. Também vai recusar-se a jogar, etc, etc, e o denominador comum em todas as transferências (Mendes) continua sempre lá a trabalhar com eles e aparece na altura da campanha do lado do Vieira para o apoiar. Pressão uma ova. Desculpa mas isso não faz sentido. Então tás a dizer que foi o LFV a encomendar a notícia ao oJogo? E depois fazem um comunicado a desmentir e a mandar "bocas"? E btw, foi o próprio Matic a dizer que quis sair. Editado 15 Janeiro 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Janeiro 2014 Não era o Chelsea que precisava urgentemente de melhorar o duplo pivot? Se sim vão lançados com o Matic. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Janeiro 2014 (editado) Desculpa mas isso não faz sentido. Então tás a dizer que foi o LFV a encomendar a notícia ao oJogo? E depois fazem um comunicado a desmentir e a mandar "bocas"? E btw, foi o próprio Matic a dizer que quis sair. O que não faz sentido é todos os jogadores recusarem-se a jogar nestas alturas e os intervenientes continuam lá a trabalhar com a direção. Ainda me lembro do caso do Coentrão, foi igual ou pior. Querer sair é uma coisa, recusar-se a jogar é outra totalmente diferente. Não me parece que isso seja nada coisa do Matic. Tudo bem que o Mourinho já tenha um largo histórico em coisas deste tipo mas mesmo assim. A acreditar que houve pressões então foram obra do Mendes e do Mourinho que lhe fizeram a cabeça, tal como fizeram ao Coentrão. Se é assim porque continuam a fazer negócios com ele? O Porto também faz negócios com o Mendes e lá não acontece nada disto, é curioso. Ou gostam de ser comidos vezes sem conta? Ou estão tão dependentes dele que ainda lhe viram o cu e põem vaselina? Seja qual das opções for, estão a prejudicar o Benfica. É provável, ainda que logicamente não o tenha feito de forma direta. Editado 15 Janeiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Janeiro 2014 (editado) Claro, enquanto isso prejudica desportivamente e financeiramente (pois 25M por ele é rídiculo.) o clube que acreditou nele. E sim, descobriram-no e depois não acreditaram nele, despachando-o quando foi possível e quando esteve lá, pouco ou nada calçou. Mas claro, o dinheiro fala sempre mais alto. Até pelo mesmo dinheiro, qualquer jogador trocaria jogar na Liga Zon Sagres pela Premier League... Opa, não entendo isso, acho que o Matic saiu bem do clube. Se recebemos pouco dinheiro ele é o unico que nao tem culpa disso Editado 15 Janeiro 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 15 Janeiro 2014 (editado) A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Chelsea Football Club Limited para a alienação a título definitivo dos direitos económicos e desportivos do atleta Nemanja Matic, pelo montante de € 25.000.000 (vinte e cinco milhões de euros). http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR48184.pdf Editado 15 Janeiro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Janeiro 2014 Até pelo mesmo dinheiro, qualquer jogador trocaria jogar na Liga Zon Sagres pela Premier League... Opa, não entendo isso, acho que o Matic saiu bem do clube. Se recebemos pouco dinheiro ele é o unico que nao tem culpa disso Tal e qual. Ele quis o que toda a gente quer: subir na vida. E subiu, para a melhor liga do mundo, a ter um salário muito superior, a jogar num grande de Inglaterra, e a ser treinado por um dos melhores do Mundo. Eu ia a correr, se tivesse na situação dele. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 15 Janeiro 2014 Vamos acreditar no Fejsa! Matic é um perda enorme, mas eu acredito que o Fejsa possa ser útil. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 15 Janeiro 2014 Matic já é passado. Ma... quem???? Carrega Fejsa, daqui a 2 anos estão todos a chorar por ti!! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Janeiro 2014 Até pelo mesmo dinheiro, qualquer jogador trocaria jogar na Liga Zon Sagres pela Premier League... Opa, não entendo isso, acho que o Matic saiu bem do clube. Se recebemos pouco dinheiro ele é o unico que nao tem culpa disso Se fez pressão para sair, não tem culpa? E foi para o Chelsea porque foi o primeiro a chegar-se á frente, apenas. Haviam com certeza, mais interessados e de Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Janeiro 2014 Matic, que tenhas a mesma sorte do Javi. Passar bem :mrgreen: Só interessa quem quer estar cá de corpo e alma, os restantes, que 'sa f*dam! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Janeiro 2014 O Matic enquanto cá esteve, esteve de corpo e alma. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 15 Janeiro 2014 Acho que é mais do que óbvio que o Matic era para sair no verão e o LFV "obrigou-o" a ficar com a condição da prestação da Champions. A Champions caiu, logo o Matic sai. A questão do valor, é realmente pouco, mas não foi o Matic que fez o negócio e este valor depende apenas de o Benfica precisar urgentemente de dinheiro e mais uma vez do fracasso da Champions. A Champions no fundo foi a condição para muitos deles não sairem no verão. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 15 Janeiro 2014 Está feito. Só tenho pena de termos ficado mais meia época com ele e termos perdido uns 10M. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 15 Janeiro 2014 Acho que podíamos ter sacado mais do que os 25M... Já na altura em que ele veio me deu essa sensação, não sei até que ponto o Fejsa não veio no Verão já para precaver a saída do Matic em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 15 Janeiro 2014 Acho que podíamos ter sacado mais do que os 25M... Já na altura em que ele veio me deu essa sensação, não sei até que ponto o Fejsa não veio no Verão já para precaver a saída do Matic em Janeiro. Parece-me que sim Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 15 Janeiro 2014 O orelhas desculpa-se com o facto de não termos passado a fase de grupos da LC. Num clube a sério teriam se medido os prós e os contras de não se realizarem vendas de monta e depois sim partíamos para a construção do plantel para esta época. Agora estão com a corda na garganta e toca a desfazer o plantel que é líder da Liga. Foi Matic, agora vão Garay e Rodrigo, e quem sabe Gaitan, fazemos uns 80 ou 90M em vendas onde só vemos uns 50M. Esta venda do Matic é no mínimo patética, de certeza que no Verão surgiram propostas de 35M ou até mais, e vendendo aí tínhamos tido tempo para compor a coisa. Assim, quando chegarmos a Maio, vai estar tudo a pedir a cabeça do Jesus, que já não devia cá estar, quando a culpa este ano é mais do NGL do que do NGT. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 15 Janeiro 2014 (editado) Incrível como o LFV passa mais uma vez impune e é novamente inocente no meio disto tudo. O que umas quantas entrevistas premonitórias, com frases chave repetidas pelos discípulos até à exaustão, e umas capas de jornal encomendadas não são capazes de fazer... Podia chegar o dia em que resolve fechar o Benfica, e mesmo assim, a "culpa não foi dele", "fez o possível" e os 12 anos de LFV foram muito bons porque esteve a limpar a porcaria de 3 anos de Vale e Azevedo apesar do passivo ter passado de 120 para cerca de 500 milhões. LFV é o pior presidente da nossa história e aquele que mais dinheiro gastou. Em 12 anos tem 2 campeonatos e 1 taça. Brilhante. Editado 15 Janeiro 2014 por Liam Compartilhar este post Link para o post