Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Era claramente ironia, não acredito que isso aconteça, apesar do JC ser uma vontade clara do Vieira para atirar areia parea os olhos dos adeptos. Isto é o que eu acho se esta história toda do JC se confirmar.

A ironia era tudo menos clara. Com o que se lê por aqui...

E venha essa areia. Só o NGL tem mais culpa que o Artur na época passada. Absolutamente ridículo como começa o campeonato a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Fejsa confirmado como jogador do Benfica.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o NGL o Hugo Vieira deve ir a título definitivo para o Braga.

Ficamos com 50% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se o Matic só sai mesmo pela cláusula (se sair) ou se é estratégia para aumentar o valor do negócio apenas, porque dizer que se vende pela cláusula faz parte do processo de negociação e valorização do jogador.

De qualquer das maneiras fico feliz que a solução/alternativa para lugar de 6 seja um jogador com altas rotinas na Europa e já com algum credencial.

Compartilhar este post

Link para o post

altas rotinas?

O Fejsa desde que saiu do Partizan tem andado lesionado no Olympiakos, com o Jardim nem jogava e só teve regularidade na última metade da última temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

altas rotinas?

O Fejsa desde que saiu do Partizan tem andado lesionado no Olympiakos, com o Jardim nem jogava e só teve regularidade na última metade da última temporada.

Estou a dizer na Europa. É um jogador europeu. Não fizeram o costume que é ir buscar um gajo qualquer ao Brasil para alternativa no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O jornal O Jogo de hoje, fala do regresso do Oblak ao Benfica. Aparentemente "alguém" convenceu o miúdo a regressar.

Compartilhar este post

Link para o post

O jornal O Jogo de hoje, fala do regresso do Oblak ao Benfica. Aparentemente "alguém" convenceu o miúdo a regressar.

O Vieira na entrevista disse que ele tinha sido mal aconselhado por empresários/agentes.

Compartilhar este post

Link para o post

E se o idiota do Jesus não tem aqueles comentários poderia ser a solução para a nossa baliza. Se não para titular, pelo menos, para agitar a apatia do Artur que sente-se dono e senhor do lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Zenit faz oferta por Cardozo

O Zenit terá apresentado nas últimas horas uma proposta formal para a contratação de Óscar Cardozo.

De acordo com o site italiano ´TuttoMercato`, o clube de São Petersburgo fez chegar à SAD encarnada oferta de 8,5 milhões de euros, mais 4,5 milhões por objetivos.

Adianta a mesma fonte que o avançado paraguaio, que já terá chegado a acordo com o clube russo para uma contrato de quatro épocas, à razão de 2,5 milhões de euros anuais - é esperado terçe-feira em São Petersburgo se Luís Filipe Vieira aceitar a proposta do Zenit, que poderá perfazer um total de 13 milhões de euros - menos dois milhões que o montante exigido pelo presidente dos encarnados aquando das negociações com o Fenerbahçe.

O presidente das águias anunciou, ontem, em entrevista à Benfica TV, a reintegração de ´tacuara no plantel de Jorge Jesus na próxima segunda-feira.

12:44 - 24-08-2013

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo vai ser intregrado, pelos discursos do Vieira e do JJ é isso que dá a entender.

Pode ser conversa para obrigar os clubes a pagar um preço mais aceitável por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

resultado da decisão Bruma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser conversa para obrigar os clubes a pagar um preço mais aceitável por ele.

Sim pode ser conversa, mas com a derrota na 1ª jornada e a contestação ao JJ e ao Vieira não sei não. Por mim era impensável depois de uma atitude daquelas, qualquer jogador continuar no Benfica.

resultado da decisão Bruma.

Não sei se será, não conhecemos bem os contornos do caso do Oblak. Foi igual ao Bruma?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim pode ser conversa, mas com a derrota na 1ª jornada e a contestação ao JJ e ao Vieira não sei não. Por mim era impensável depois de uma atitude daquelas, qualquer jogador continuar no Benfica.

Foi ingrato acima de tudo o Cardozo, porque o Jesus foi o que o mais defendeu nas alturas em que era assobiado na bancada o Tacuara...

Compartilhar este post

Link para o post

fejsa1.jpg

Já foi apresentado o Fejsa, com clausula de 35M. Que tenha muita sorte!

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...