Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Siqueira.

Finalmente o Benfica tem um lateral esquerdo e ainda despachou o Melgarejo com um bom lucro.

Nada mau dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogam em lados opostos...

Eu não disse que o Siqueira sentava o Maxi...

Entra o Siqueiro para o lado esquerdo, o Sílvio senta o Maxi e ficam com um onze bastante bom

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso estarmos a 5 pontos para se ver que o nosso Cortez é um falhadito e que não sabe mais. É que prefiro um Leo com 40 anos a este Cortez... foi preciso isto para vir um DE de jeito, isto se vier... e se vier ainda vamos ver se vai jogar...

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

900m€ pelo empréstimo e 7M€ será a opção de compra segundo um jornalista de Granada.

Vamos ver o que faz por cá, a exigência nao tem comparação, mas é um excelente jogador.

Entretanto o Melga rendeu 5 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Melgarejo num Paços faz mais de uma dúzia de golos. Chega ao Benfica onde atacamos muito mais que o Paços e não rende sequer metade... isto porque jogou fora de posição. Era um jogador que tinha talento, era rápido, era jovem. Não me admiro que no clube para onde vai faça sucesso, desde que não jogue a DE.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que o Siqueira sentava o Maxi...

Entra o Siqueiro para o lado esquerdo, o Sílvio senta o Maxi e ficam com um onze bastante bom

Sim, é capaz de passar por aí, se bem que a lesão do Silvio nao o vai ajudar no futuro. Mais depressa punha o André Almeida, gosto muito dele.

Soi falta sentar Maxi, Artur e Luisão. Eu acardito!

Luisao nao e calma com o Artur.

Compartilhar este post

Link para o post

"Siqueira: «Benfica? Há duas ou três hipóteses», diz agente"

A comidela de cebolada normal, querem ver? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Soi falta sentar Maxi, Artur e Luisão. Eu acardito!

Com a saída do Lisandro não acardito que o Luisão sente, infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

O Melgarejo num Paços faz mais de uma dúzia de golos. Chega ao Benfica onde atacamos muito mais que o Paços e não rende sequer metade... isto porque jogou fora de posição. Era um jogador que tinha talento, era rápido, era jovem. Não me admiro que no clube para onde vai faça sucesso, desde que não jogue a DE.

lol Melgarejo a ponta de lança servia mesmo só para um Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

"Siqueira: «Benfica? Há duas ou três hipóteses», diz agente"

A comidela de cebolada normal, querem ver? :lol:

Nao podemos falhar esta contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o Soqueira, coisa que não acredito porque isto é o Benfica, o rapaz chega e senta no banco para ver jogar o Cortez. Sejamos honestos, o Capdevilla sentou para ver o Emerson jogar, é por demais evidente. É tudo amadorismo e casmurrice.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vamos ter um Arsenal Day.

Donnie, queres ver que o JJ disse isso ao Vieira? E o Vieira "Ouve lá, se for para jogar com os mesmos, mais vale não trazer ninguém"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o Soqueira, coisa que não acredito porque isto é o Benfica, o rapaz chega e senta no banco para ver jogar o Cortez. Sejamos honestos, o Capdevilla sentou para ver o Emerson jogar, é por demais evidente. É tudo amadorismo e casmurrice.

Não me admirava nada lol

Compartilhar este post

Link para o post

"Siqueira: «Benfica? Há duas ou três hipóteses», diz agente"A comidela de cebolada normal, querem ver? :lol:

Nada que não esteja à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte dessa notícia já está confirmada no twitter oficial do Granada:

Granada C.F. ‏@GranadaCdeF 42 min

El Granada CF y Udinese Calcio han llegado a un acuerdo para la cesión del jugador @DouglasSantos_6 al club italiano por una temporada.

Agora a ver se confirmam o Siqueira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já arrumei a piroca :(

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Por agora é só um site espanhol que da a noticia, mas acredito que venha, nem que o Rui Costa o vá buscar de jacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, Sílvio/A Almeida + Siqueira já é algo decente :(

EDIT: Confirma-se o Siqueira ou não?

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Siqueira se marcha cedido por una temporada al Benfica

El lateral izquierdo había pedido abandonar el conjunto andaluz. El Granada también cede a Douglas al Udinese y llegan Matías Campos y Pereira.

Editado por RuiAndré

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, Sílvio/A Almeida + Siqueira já é algo decente :(

EDIT: Confirma-se o Siqueira ou não?

Não. Vai chegar atrasado a Lisboa, e não vai dar para assinar.. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...