Visitante Publicado 4 Setembro 2013 O Kléber não pode jogar porque não foi inscrito ;) Como sabes? Pode ter sido inscrito antes do último dia Ainda por cima agora acho que já nem dá para ver isso Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Setembro 2013 Como sabes? Pode ter sido inscrito antes do último dia Ainda por cima agora acho que já nem dá para ver isso As inscrições que saíram na Liga no ultimo dia de transferências a 1:00, acho que foram as dos últimos dias... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 4 Setembro 2013 Foram as do último dia, dia 2. Ele pode ter sido inscrito antes disso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2013 As inscrições que saíram na Liga no ultimo dia de transferências a 1:00, acho que foram as dos últimos dias... eu acho que eram atualizações em vários períodos do últimos dia. tipo isto: http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=33051 ficou-se a saber que o Kléber afinal não ia para o Braga logo no início do mês. Daí para cá podem ter-se precavido, digo eu. Mas como não há acesso às inscrições... acho que não pode haver certezas de nada de qualquer forma, não acredito que cometessem esse erro lol. E a certeza d'O JOGO na altura em que disse que ia ficar na equipa B, estas declarações do próprio Kléber... não faz sentido não ter sido inscrito Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Setembro 2013 Têm razão, desculpem o erro ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2013 Hulk não podia ser mais sincero. Numa entrevista à revista do Zenit, o ex-jogador do FC Porto, onde brilhou entre 2008/09 e 2012/13, confessou que gostaria de ter na sua equipa um antigo companheiro e, acima de tudo, um amigo: Fernando. "Quem gostaria de ver no Zenit? Neste momento diria sem dúvida o Fernando, que joga no FC Porto, em Portugal. É um grande amigo e um excelente futebolista. Penso que seria uma grande contratação do Zenit. Ele também é brasileiro", informou o Incrível a um dos órgãos oficiais do clube que representa desde o verão de 2012 ao serviço do qual contabiliza 13 golos em 34 jogos (dois golos em cinco jogos desta época). Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Setembro 2013 volta e assim já jogas com ele. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Setembro 2013 O Kléber foi inscrito, segundo OJOGO de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Setembro 2013 Espere que não vendam o Kléber. Na próxima época pode dar bastante jeito. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Setembro 2013 Kadú Victor Garcia Reyes Tiago Ferreira Quiño Pedro Moreira Carlos Eduardo Tozé Vion Kelvin Kléber TUDO NOSSO 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Setembro 2013 Varela quis sair e recomeça do zero parece que o Draconem tava certo, mais uma vez 1616 O empresário do Iturbe parece que vai fazer umas declarações explosivas ..... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Setembro 2013 Deixa-o fazer, sem medo ;) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 5 Setembro 2013 Varela quis sair e recomeça do zero Fico feliz. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Setembro 2013 Também nunca andou muito longe disso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Setembro 2013 O Draconem já disse que o principal problema do Iturbe era por causa do empresário. Ou melhor dizendo, disse que a vida dele seria muito mais fácil se mudasse de empresário. Agora quando um tira as conclusões que quer... Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 5 Setembro 2013 Vamos ver essas declarações polémicas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Setembro 2013 Varela quis sair e recomeça do zero parece que o Draconem tava certo, mais uma vez 1616 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=426317 Esta m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Setembro 2013 "Ainda não está pronto para o Inter." Se ele não está pronto para o Inter, muito menos vai estar pronto para o Porto, lol. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2013 Djalma no Konyaspor Extremo angolano cedido por um ano ao clube turco. meh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Setembro 2013 Pensei que depois da boa época ia sair vendido, quando acaba o contrato? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Setembro 2013 Pensei que depois da boa época ia sair vendido, quando acaba o contrato? 2016 :) Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 6 Setembro 2013 F*da-se, o Jefferson Montero anda perdido pelo México. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Setembro 2013 http://www3.pictures.zimbio.com/gi/Jefferson+Montero+Ecuador+v+Germany+pk_GugX28ekx.jpg Jefferson Montero anda perdido no México. 8-) Pensava que o Djalma ia a título definitivo, já agora. Mas sempre é menos um, acredito que paguem o salário e tal. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Setembro 2013 Não tinha reparado, Shadow. Já foi o mes passado :lol: Compartilhar este post Link para o post