Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Mais vale isso que zero.

É como o Matuidi merecer os 10 M :biggrin:

LOL Li "Vale mais que isso"

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Draconem:

Aí está uma ausência [Tozé] que vamos passar muito, muito tempo sem perceber...

------

Em relação ao jogo de amanhã, vamos jogar com:

Fabiano na baliza.

Victor Garcia vai estrear-se (anda tudo encantado com o rapaz, desde treinadores a dirigentes), joga com Maicon, Reyes e Alex Sandro.

No meio-campo continua o Fernando, agora com Carlos Eduardo e... Quintero (esteve p'ra não ir a jogo, decidido hoje).

No ataque, Ricardo, GHILAS e Varela (o Kelvin só treinou hoje sem limitações, não está em condições para começar ele de início).

O recado do treinador foi para dentro, acho que todos perceberam isso. Este vai ser um grande teste ao profissionalismo de vários jogadores. E se (quase) TODOS os jogadores têm mostrado estar ao lado do treinador, embora haja sempre uns mais dispostos a aprender do que outros, os adeptos têm mais é que fazer o mesmo. Os próximos jogos podem decidir o rumo da época. Os jogos com o Sporting e Zenit podem ser a diferença entre ganhar o «clique» que falta ou afundar-se numa espiral negativa. É o momento de apoiar, guardemos os assobios para depois, tanto para treinador como jogadores (Varela, por exemplo).

Já agora, nos próximos tempos é possível que surja a mudança que os adeptos mais anseiam... Não falo de jogadores, mas sim de tática.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Se acertar no 11 que acerte na última frase.

Compartilhar este post

Link para o post

E alguém anseia isso?

Não sei, possivelmente deve ser lá pelo PD que se peça o 4-3-3 ou então 4-4-2 losango.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem provado que está bem informado, portanto estou muito curioso para ver se esta mudança vai mesmo acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

E alguém anseia isso?

se for para manter o Fernando e tendo em conta q o 4-4-2 esta fora de opção, sim

Compartilhar este post

Link para o post

Antes tivesse sido a tal novidade.

Do jogo de hoje? Eu acho que é mais para a frente a mudança tática, pelo menos pelo que eu entendi do que está escrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não reparei em nada de diferente do que habitualmente tem sido feito.

Extremos a dar largura e a procurar desiquilibrios, Fernando e o Eduardo lado-a-lado num duplo-pivot com o Quintero a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não deu a entender que seria já no jogo de hoje...entendi tal e qual o Diogo Peixoto disse antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para mudar de táctica, eu cá não vejo o sentido de não o fazer frente a um Trofense, nem que seja para experimentar durante uma parte ou qualquer coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que percebi, essa mudança tatica só irá acontecer se algo correr mal nos jogos contra SCP e Zenit

Compartilhar este post

Link para o post

É bom saber que vai ficar tudo na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve mudança táctica, jogamos em 4-3-3 frente ao Trofense, o Fernando jogou a trinco. O Quintero a 10 e o Carlos Eduardo a médio "de ligação defesa-ataque"

gostei do jogo

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

O Draconem penso que se referia ao que muitos users têm pedido por lá, 4-4-2 losango.

Compartilhar este post

Link para o post

O que users têm pedido inclusive eu é o 4-3-3 de volta com 2 extremos verdadeiros e um numero 10. O que o PF tem feito é pôr o Lucho a segundo ponta de lança, é um desperdicio imo

Compartilhar este post

Link para o post

O que users têm pedido inclusive eu é o 4-3-3 de volta com 2 extremos verdadeiros e um numero 10. O que o PF tem feito é pôr o Lucho a segundo ponta de lança, é um desperdicio imo

O Lucho tem jogado como segundo ponta de lança? Vou usar o teu nick: "dafuq"? :o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...