Mr. White Publicado 22 Outubro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Otamendi na mira do ZenitNa véspera do duelo entre FC Porto e Zenit, para a Liga dos Campeões, a imprensa russa coloca Nicolas Otamendi na rota do clube de São Petersburgo.Contratar um defesa-central em janeiro é uma das prioridades de Luciano Spaletti, tendo o clube disponibilizado 20 milhões de euros para satisfazer as pretensões do treinador italiano que tem, entre outros, referenciado o internacional argentino do FC Porto, segundo noticia o jornal Izvestia.Abre-se uma nova porta para o futuro de Otamendi, que tem sido apontado aos campeonato espanhol (Barcelona e Atlético Madrid), italiano (AC Milan e Nápoles) e inglês (Chelsea e Arsenal). Citação do jornal "A Bola" online Chelsea ´ataca´ MangalaAlém do Mónaco também o Chelsea de Mourinho está interessado no central do FC Porto.O jornal Metro deu conta da vontade dos blues de chegarem rapidamente a acordo. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Outubro 2013 saem sempre estas noticias em dias de jogo do Porto, no mínimo curioso Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Outubro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Inter reserva 15 milhões para IturbeJuan Manuel Iturbe continua na ordem do dia em Itália. Agora é o Inter de Milão que aparece como interessado, reacendendo um namoro antigo pelo avançado argentino que alinha no Hellas Verona por empréstimo do FC Porto.Noticia o Tuttosport que os dirigentes do Inter estão preparados para desembolsar 15 milhões de euros pelo jogador, valor fixado como opção de compra aquando do empréstimo que, segundo o jornal italiano, o clube de Verona não está em condições de acionar.Iturbe tem sido apontado a outros grandes do futebol italiano, como Juventus e Lazio, tendo ainda surgido nas cogitações do Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Outubro 2013 Boa peta. Podem estar descansados quanto ao Iturbe, sobre o Fernando a história pode ser outra. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Outubro 2013 Vende já, 15 Milhões não é nada mau., Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Outubro 2013 Draconem: Palavras de quem tem acompanhado a semana de trabalho: a equipa está muito, muito confiante para o jogo. Tem havido grande proximidade, desde jogadores a dirigentes. É o chamado grito de revolta que está pronto a ser libertado. Diria mesmo que o Bruno de Carvalho ajudou imenso a preparar e a motivar a equipa. Se esta linha de confiança não tombar para arrogância, o Sporting vai sair daqui completamente furado. Herrera vai ser titular. É uma aposta de risco, mas que para mim revela acima de tudo coragem de quem vai apostar nele. Pode ser a diferença entre perder ou ganhar o jogador. Dizem-me que ele até chorou no balneário depois de ter sido expulso, sentiu-se culpado, e mesmo com alguns colegas a passarem as culpas para o árbitro o Herrera admitiu que não devia ter feito aquilo e que errou. Tem algo a provar e só o consegue fazer jogando. Se o Antero quisesse ir para o Chelsea já lá estava. Não foi por falta de convite. Em relação à segunda parte, o presidente só mantém perto dele quem é competente nas suas funções. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Outubro 2013 nada a ver com os vossos posts, mas esses gajos ja paravam de lancar quem vai jogar ou nao assim na net Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Outubro 2013 (editado) Espero que esteja errado esse rapaz. Ja nao basta o Herrera ter demonstrado imaturidade contra o Zenit, agora lança-lo de novo contra o Sporting com uma liderança no campeonato bem redutora é um risco. Editado 25 Outubro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 25 Outubro 2013 Boa peta. Podem estar descansados quanto ao Iturbe, sobre o Fernando a história pode ser outra. Qual e a historia sobre o Fernando??? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Outubro 2013 Qual e a historia sobre o Fernando??? A história que eles andam atrás dele há mais de 2 anos e que o querem contratar a custo zero, sendo mesmo o principal destino. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 26 Outubro 2013 Essas postas sobre os gritos de revolta e os cliques são tão ridículas Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 27 Outubro 2013 Essas postas sobre os gritos de revolta e os cliques são tão ridículas Não sei se estás a par da realidade do FCP, mas se leste a entrevista do Vítor Pereira ao O Jogo, por exemplo, e se te lembras de como era com o Mourinho, devias saber perfeitamente que eles usam as declarações dos rivais para espicaçar os jogadores, para os motivar. Isto está mais que falado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2013 Izmailov prescindiu do vencimento Lembre-se que o futebolista de 31 anos tem contrato válido com o FC Porto até ao final da temporada 2014/15 e aufere um vencimento na ordem dos 100 mil euros/mês. Draconem e a parte dos salários tem algum fundo de verdade? Acho que só lhe ficava bem, tendo em conta que abdicou do mesmo com o sporting. _ A parte do não pagamento sim, dos valores não. Obviamente não faria sentido nenhum pagar a um profissional que não temos ao nosso serviço, sobretudo quando a ausência não é de 1 nem 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Outubro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Anderson no Dragão por empréstimo?A imprensa inglesa noticia que o regresso ao FC Porto, por empréstimo do Manchester United, é uma das possibilidades para Anderson, médio que não entra nas contas do treinador David Moyes no clube inglês.Segundo o SportsDirect News , os responsáveis do Manchester United estudam a possibilidade de colocar Anderson no Dragão em janeiro, num empréstimo válido por seis meses. Recorde-se que o médio, atualmente com 25 anos, foi vendido pelo FC Porto ao emblema de Old Trafford por 31,5 milhões de euros, em 2007.A possibilidade de regressar ao Brasil também está em cima da mesa, com Corinthians e Santos atentos à situação do jogador. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Outubro 2013 é mesmo do q precisamos outro medio Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Outubro 2013 Disseram-me hoje, segundo fontes SAD, que Willicam Carvalho vem para o FCP. Vale o que vale, pouco mais que zero, mas aqui fica. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 30 Outubro 2013 Disseram-me hoje, segundo fontes SAD, que Willicam Carvalho vem para o FCP. Vale o que vale, pouco mais que zero, mas aqui fica. Eu percebi que tu não acreditas nisso, mas só para dizer que ele tem contrato até 2018 e cláusula de 45M, não estou a ver como o possam levar. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Outubro 2013 Más linguas, falaram-me no salário ser baixo. No clue de fundamento legal. Não sei se era gente de topo a armar-se ou o que possa ser. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 30 Outubro 2013 (editado) finalmente um extremo! f*da-se, quando li isto ainda fiquei com esperanças mas depois fui à página anterior e lol. Editado 30 Outubro 2013 por Vítor Pereira Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2013 f*da-se, quando li isto ainda fiquei com esperanças mas depois fui à página anterior e lol. tão naive mister :mrgreen: :( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Outubro 2013 Más linguas, falaram-me no salário ser baixo. No clue de fundamento legal. Não sei se era gente de topo a armar-se ou o que possa ser. Sinceramente, há 2/3 meses ainda dava o benefício da dúvida, mas actualmente acho que é um dado garantido que não sai ninguém do Sporting para o Porto, mesmo que estivéssemos a falar do maior cepo do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Outubro 2013 Num futuro próximo é quase impossível realizar qualquer tipo de negócio Porto - Sporting, ainda por cima num jogador em que há imensa esperança de ser um jogador que eles vêm como ativo desportivo mas também financeiro. Compartilhar este post Link para o post