Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Otamendi na mira do Zenit

Na véspera do duelo entre FC Porto e Zenit, para a Liga dos Campeões, a imprensa russa coloca Nicolas Otamendi na rota do clube de São Petersburgo.

Contratar um defesa-central em janeiro é uma das prioridades de Luciano Spaletti, tendo o clube disponibilizado 20 milhões de euros para satisfazer as pretensões do treinador italiano que tem, entre outros, referenciado o internacional argentino do FC Porto, segundo noticia o jornal Izvestia.

Abre-se uma nova porta para o futuro de Otamendi, que tem sido apontado aos campeonato espanhol (Barcelona e Atlético Madrid), italiano (AC Milan e Nápoles) e inglês (Chelsea e Arsenal).

2lmx62x.gif

Chelsea ´ataca´ Mangala

Além do Mónaco também o Chelsea de Mourinho está interessado no central do FC Porto.

O jornal Metro deu conta da vontade dos blues de chegarem rapidamente a acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Inter reserva 15 milhões para Iturbe

Juan Manuel Iturbe continua na ordem do dia em Itália. Agora é o Inter de Milão que aparece como interessado, reacendendo um namoro antigo pelo avançado argentino que alinha no Hellas Verona por empréstimo do FC Porto.

Noticia o Tuttosport que os dirigentes do Inter estão preparados para desembolsar 15 milhões de euros pelo jogador, valor fixado como opção de compra aquando do empréstimo que, segundo o jornal italiano, o clube de Verona não está em condições de acionar.

Iturbe tem sido apontado a outros grandes do futebol italiano, como Juventus e Lazio, tendo ainda surgido nas cogitações do Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa peta. Podem estar descansados quanto ao Iturbe, sobre o Fernando a história pode ser outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Draconem:

Palavras de quem tem acompanhado a semana de trabalho: a equipa está muito, muito confiante para o jogo. Tem havido grande proximidade, desde jogadores a dirigentes. É o chamado grito de revolta que está pronto a ser libertado. Diria mesmo que o Bruno de Carvalho ajudou imenso a preparar e a motivar a equipa. Se esta linha de confiança não tombar para arrogância, o Sporting vai sair daqui completamente furado.

Herrera vai ser titular. É uma aposta de risco, mas que para mim revela acima de tudo coragem de quem vai apostar nele. Pode ser a diferença entre perder ou ganhar o jogador. Dizem-me que ele até chorou no balneário depois de ter sido expulso, sentiu-se culpado, e mesmo com alguns colegas a passarem as culpas para o árbitro o Herrera admitiu que não devia ter feito aquilo e que errou. Tem algo a provar e só o consegue fazer jogando.

Se o Antero quisesse ir para o Chelsea já lá estava. Não foi por falta de convite.

Em relação à segunda parte, o presidente só mantém perto dele quem é competente nas suas funções.

Compartilhar este post

Link para o post

nada a ver com os vossos posts, mas esses gajos ja paravam de lancar quem vai jogar ou nao assim na net

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esteja errado esse rapaz.

Ja nao basta o Herrera ter demonstrado imaturidade contra o Zenit, agora lança-lo de novo contra o Sporting com uma liderança no campeonato bem redutora é um risco.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Boa peta. Podem estar descansados quanto ao Iturbe, sobre o Fernando a história pode ser outra.

Qual e a historia sobre o Fernando???

Compartilhar este post

Link para o post

Qual e a historia sobre o Fernando???

A história que eles andam atrás dele há mais de 2 anos e que o querem contratar a custo zero, sendo mesmo o principal destino.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas postas sobre os gritos de revolta e os cliques são tão ridículas

Compartilhar este post

Link para o post

Essas postas sobre os gritos de revolta e os cliques são tão ridículas

Não sei se estás a par da realidade do FCP, mas se leste a entrevista do Vítor Pereira ao O Jogo, por exemplo, e se te lembras de como era com o Mourinho, devias saber perfeitamente que eles usam as declarações dos rivais para espicaçar os jogadores, para os motivar. Isto está mais que falado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Izmailov prescindiu do vencimento

Lembre-se que o futebolista de 31 anos tem contrato válido com o FC Porto até ao final da temporada 2014/15 e aufere um vencimento na ordem dos 100 mil euros/mês.

Draconem e a parte dos salários tem algum fundo de verdade? Acho que só lhe ficava bem, tendo em conta que abdicou do mesmo com o sporting.

_

A parte do não pagamento sim, dos valores não. Obviamente não faria sentido nenhum pagar a um profissional que não temos ao nosso serviço, sobretudo quando a ausência não é de 1 nem 2 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Anderson no Dragão por empréstimo?

A imprensa inglesa noticia que o regresso ao FC Porto, por empréstimo do Manchester United, é uma das possibilidades para Anderson, médio que não entra nas contas do treinador David Moyes no clube inglês.

Segundo o SportsDirect News , os responsáveis do Manchester United estudam a possibilidade de colocar Anderson no Dragão em janeiro, num empréstimo válido por seis meses. Recorde-se que o médio, atualmente com 25 anos, foi vendido pelo FC Porto ao emblema de Old Trafford por 31,5 milhões de euros, em 2007.

A possibilidade de regressar ao Brasil também está em cima da mesa, com Corinthians e Santos atentos à situação do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me hoje, segundo fontes SAD, que Willicam Carvalho vem para o FCP.

Vale o que vale, pouco mais que zero, mas aqui fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me hoje, segundo fontes SAD, que Willicam Carvalho vem para o FCP.

Vale o que vale, pouco mais que zero, mas aqui fica.

Eu percebi que tu não acreditas nisso, mas só para dizer que ele tem contrato até 2018 e cláusula de 45M, não estou a ver como o possam levar.

Compartilhar este post

Link para o post

Más linguas, falaram-me no salário ser baixo.

No clue de fundamento legal.

Não sei se era gente de topo a armar-se ou o que possa ser.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente um extremo!

f*da-se, quando li isto ainda fiquei com esperanças mas depois fui à página anterior e lol.

Editado por Vítor Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, quando li isto ainda fiquei com esperanças mas depois fui à página anterior e lol.

tão naive mister :mrgreen: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Más linguas, falaram-me no salário ser baixo.

No clue de fundamento legal.

Não sei se era gente de topo a armar-se ou o que possa ser.

Sinceramente, há 2/3 meses ainda dava o benefício da dúvida, mas actualmente acho que é um dado garantido que não sai ninguém do Sporting para o Porto, mesmo que estivéssemos a falar do maior cepo do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Num futuro próximo é quase impossível realizar qualquer tipo de negócio Porto - Sporting, ainda por cima num jogador em que há imensa esperança de ser um jogador que eles vêm como ativo desportivo mas também financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...