Kratosthegod Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Mais vale isso que zero. É como o Matuidi merecer os 10 M :biggrin: LOL Li "Vale mais que isso" Editado 19 Outubro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Draconem: Aí está uma ausência [Tozé] que vamos passar muito, muito tempo sem perceber... ------ Em relação ao jogo de amanhã, vamos jogar com: Fabiano na baliza. Victor Garcia vai estrear-se (anda tudo encantado com o rapaz, desde treinadores a dirigentes), joga com Maicon, Reyes e Alex Sandro. No meio-campo continua o Fernando, agora com Carlos Eduardo e... Quintero (esteve p'ra não ir a jogo, decidido hoje). No ataque, Ricardo, GHILAS e Varela (o Kelvin só treinou hoje sem limitações, não está em condições para começar ele de início). O recado do treinador foi para dentro, acho que todos perceberam isso. Este vai ser um grande teste ao profissionalismo de vários jogadores. E se (quase) TODOS os jogadores têm mostrado estar ao lado do treinador, embora haja sempre uns mais dispostos a aprender do que outros, os adeptos têm mais é que fazer o mesmo. Os próximos jogos podem decidir o rumo da época. Os jogos com o Sporting e Zenit podem ser a diferença entre ganhar o «clique» que falta ou afundar-se numa espiral negativa. É o momento de apoiar, guardemos os assobios para depois, tanto para treinador como jogadores (Varela, por exemplo). Já agora, nos próximos tempos é possível que surja a mudança que os adeptos mais anseiam... Não falo de jogadores, mas sim de tática. Editado 19 Outubro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Outubro 2013 Se acertar no 11 que acerte na última frase. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Outubro 2013 Qual é a mudança táctica que os adeptos mais anseiam? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Outubro 2013 Deve ser o regresso ao 4-3-3 da época passada. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Outubro 2013 Superior em quase tudo que o 4-2-3-1 deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Outubro 2013 E alguém anseia isso? Não sei, possivelmente deve ser lá pelo PD que se peça o 4-3-3 ou então 4-4-2 losango. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Outubro 2013 Ele tem provado que está bem informado, portanto estou muito curioso para ver se esta mudança vai mesmo acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Outubro 2013 E alguém anseia isso? se for para manter o Fernando e tendo em conta q o 4-4-2 esta fora de opção, sim Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Outubro 2013 Deve ser o regresso ao 4-3-3 da época passada. Antes tivesse sido a tal novidade. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Outubro 2013 Antes tivesse sido a tal novidade. Do jogo de hoje? Eu acho que é mais para a frente a mudança tática, pelo menos pelo que eu entendi do que está escrito. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Outubro 2013 Eu sinceramente não reparei em nada de diferente do que habitualmente tem sido feito. Extremos a dar largura e a procurar desiquilibrios, Fernando e o Eduardo lado-a-lado num duplo-pivot com o Quintero a 10. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Outubro 2013 Ele não deu a entender que seria já no jogo de hoje...entendi tal e qual o Diogo Peixoto disse antes. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Outubro 2013 Eu pressupus isso assim como tambem aplicar essas mudanças em jogos de menor risco como o Trofense. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Outubro 2013 Se é para mudar de táctica, eu cá não vejo o sentido de não o fazer frente a um Trofense, nem que seja para experimentar durante uma parte ou qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 20 Outubro 2013 Vai ser contra o Zenit e Sporting, eles até vão ficar todos trocados ...(eles = adversários) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Outubro 2013 pelo que percebi, essa mudança tatica só irá acontecer se algo correr mal nos jogos contra SCP e Zenit Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 20 Outubro 2013 É bom saber que vai ficar tudo na mesma Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Já houve mudança táctica, jogamos em 4-3-3 frente ao Trofense, o Fernando jogou a trinco. O Quintero a 10 e o Carlos Eduardo a médio "de ligação defesa-ataque" gostei do jogo Editado 20 Outubro 2013 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Outubro 2013 Gostas de ver porcaria então. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Outubro 2013 O Draconem penso que se referia ao que muitos users têm pedido por lá, 4-4-2 losango. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 20 Outubro 2013 O que users têm pedido inclusive eu é o 4-3-3 de volta com 2 extremos verdadeiros e um numero 10. O que o PF tem feito é pôr o Lucho a segundo ponta de lança, é um desperdicio imo Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Outubro 2013 O que users têm pedido inclusive eu é o 4-3-3 de volta com 2 extremos verdadeiros e um numero 10. O que o PF tem feito é pôr o Lucho a segundo ponta de lança, é um desperdicio imo O Lucho tem jogado como segundo ponta de lança? Vou usar o teu nick: "dafuq"? :o Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Outubro 2013 No 433 de antigamente usava um número 10 ? :-k Compartilhar este post Link para o post