Visitante Publicado 6 Novembro 2013 Draconem e Esquerdinha Mas tenho que dizê-lo: nada do que eu contei (ou acrescentei) sobre o Fucile visava depreciar o Antero (a crítica estende-se a ele, claro, mas não era o foco). Tenho reparado que muitos adeptos estão a olhar por esse ângulo, mas quis, simplesmente, reforçar que se determinado jogador não joga pode haver razões mais do que razoáveis para isso. E às vezes pode até nem ser um suplente como o Fucile. Até um grande jogador pode não jogar tanto quanto os adeptos esperam e, no entanto, haver razões para tal. A reter. Jackson Martinez por exemplo. Neste caso estava a referir-me ao tempo de utilização, não ao rendimento. Jogadores em subrendimento é mais fácil e rápido contar aqueles que não estão... _ Draconem: Espero não estar a provocar os mais curiosos, mas vou fazer um pequeno comentário sobre isso. O Fucile era adorado por causa daquilo que os adeptos não sabiam; o Danilo não é tão adorado quanto merecia por causa, também, de muito que os adeptos não sabem. Do Fucile estavam escondidas coisas más, do Danilo estão escondidas coisas boas, que revelam o caráter de um grande profissional, com apenas 22 anos. Um dia saber-se-á que o Danilo é/foi um exemplo de profissionalismo, do maior que já passou por cá nos últimos anos. Vai haver sempre o estigma dos 13 milhões (não percebo porque é que os adeptos falam em 17 ou 18, ou será que o preço das comissões só entra no bolo quando é o Danilo?; Tudo bem que a comissão foi alta, mas pelo menos aqui foi discriminada), mas no que toca a caráter e dedicação ao clube o Danilo só está atrás de quem tem a braçadeira. Talvez um dia ele próprio possa assumi-la. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Novembro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Liverpool quer ´fechar` Iturbe este mêsO Liverpool parece decidido a antecipar-se à concorrência pelo concurso de Juan Iturbe.Escreve o ´The Sun` que o clube inglês pretende acordar com o FC Porto, durante este mês, a contratação do extremo para a próxima temporada.De acordo com a mesma fonte, o Liverpool está na disposição de pagar os cerca de 16 milhões de milhões de euros que terão sido exigidos pela SAD do FC Porto pela transferência do novo Messi.Iturbe, recorde-se, encontra-se cedido pelos azuis e brancos ao Hellas Verona até final da época. 16 milhões por este gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 7 Novembro 2013 Bom jogador. Mas por 16M... Vendam o man. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Novembro 2013 é obvio q ng vai dar 16 milhoes por ele Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Novembro 2013 Bom jogador. Mas por 16M... Vendam o man. 16M foi o pedido, não o oferecido. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Novembro 2013 A notícia diz que Liverpool está na disposição de pagar os 16M€ Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Novembro 2013 Bom demais para ser verdade, comprava-se dois extremos titulares. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Novembro 2013 acho q o fredy e sami nao iam custar tanto Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Novembro 2013 Brinca :lol: Provavelmente não estás mesmo a brincar, realidades dos novos tempos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Novembro 2013 O Sami está neste momento ao nível do Licá e do Varela até...ah, e gosta de marcar ao Benfica e é formado lá acho eu (xinada nas costas deles!!!!) (not). Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Novembro 2013 16M de euros pelo Iturbe é muito bom mesmo. Se essa proposta surgir é de aceitar logo. Mas duvido imenso da veracidade da noticia. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 7 Novembro 2013 Iturbe vale isso e muito mais!!! Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Se o Fucile sair em Janeiro é coisa para nem custar 1M sequer. Também safoda, quero é ele fora daqui para não minar mais o balneário. Editado 7 Novembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Novembro 2013 Se o Fucile sair em Janeiro é coisa para nem custar 1M sequer. Também safoda, quero é ele fora daqui para não minar mais o balneário. Trocamos o Fucile pelo Elias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Novembro 2013 Com 16M€ já era coisa para se ir buscar um bom central e talvez um trinco Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Novembro 2013 Com 16M€ já era coisa para se ir buscar um bom central e talvez um trinco E um guarda-redes! Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 7 Novembro 2013 Com 16M€ já era coisa para se ir buscar um bom central e talvez um trinco É o que mais nos falta, não haja dúvida Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Novembro 2013 É o que mais nos falta, não haja dúvida Exacto. Antes dessas duas posições ainda está a de ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Novembro 2013 Lembrei-me do tal extremo sérvio que supostamente vinha para cá, segundo o Draconem... pena que não se tenha concretizado. Só espero que contratem alguém com qualidade para a posição. E 16M pelo Iturbe era bom demais para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Novembro 2013 eu acho q ele disse aquilo a gozar Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Novembro 2013 Trocamos o Fucile pelo Elias :mrgreen: Eles nem o Labyad por 20 Milhões nos vendiam :lol: E um guarda-redes! NO. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Novembro 2013 É o que mais nos falta, não haja dúvida Tanto gostas de gozar e cais naquela como um patinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Novembro 2013 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=439651 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Novembro 2013 Precisamos de reforçar as laterais e as alas claramente. O Telles seria uma boa opção, mas não prioritária. Compartilhar este post Link para o post