Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Visitante

Draconem e Esquerdinha

Mas tenho que dizê-lo: nada do que eu contei (ou acrescentei) sobre o Fucile visava depreciar o Antero (a crítica estende-se a ele, claro, mas não era o foco). Tenho reparado que muitos adeptos estão a olhar por esse ângulo, mas quis, simplesmente, reforçar que se determinado jogador não joga pode haver razões mais do que razoáveis para isso. E às vezes pode até nem ser um suplente como o Fucile. Até um grande jogador pode não jogar tanto quanto os adeptos esperam e, no entanto, haver razões para tal. A reter.

Jackson Martinez por exemplo.

Neste caso estava a referir-me ao tempo de utilização, não ao rendimento. Jogadores em subrendimento é mais fácil e rápido contar aqueles que não estão...

_

Draconem:

Espero não estar a provocar os mais curiosos, mas vou fazer um pequeno comentário sobre isso.

O Fucile era adorado por causa daquilo que os adeptos não sabiam; o Danilo não é tão adorado quanto merecia por causa, também, de muito que os adeptos não sabem. Do Fucile estavam escondidas coisas más, do Danilo estão escondidas coisas boas, que revelam o caráter de um grande profissional, com apenas 22 anos. Um dia saber-se-á que o Danilo é/foi um exemplo de profissionalismo, do maior que já passou por cá nos últimos anos.

Vai haver sempre o estigma dos 13 milhões (não percebo porque é que os adeptos falam em 17 ou 18, ou será que o preço das comissões só entra no bolo quando é o Danilo?; Tudo bem que a comissão foi alta, mas pelo menos aqui foi discriminada), mas no que toca a caráter e dedicação ao clube o Danilo só está atrás de quem tem a braçadeira. Talvez um dia ele próprio possa assumi-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

iturbe5.jpg

Liverpool quer ´fechar` Iturbe este mês

O Liverpool parece decidido a antecipar-se à concorrência pelo concurso de Juan Iturbe.

Escreve o ´The Sun` que o clube inglês pretende acordar com o FC Porto, durante este mês, a contratação do extremo para a próxima temporada.

De acordo com a mesma fonte, o Liverpool está na disposição de pagar os cerca de 16 milhões de milhões de euros que terão sido exigidos pela SAD do FC Porto pela transferência do novo Messi.

Iturbe, recorde-se, encontra-se cedido pelos azuis e brancos ao Hellas Verona até final da época.

16 milhões por este gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia diz que Liverpool está na disposição de pagar os 16M€

Compartilhar este post

Link para o post

Bom demais para ser verdade, comprava-se dois extremos titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Brinca :lol:

Provavelmente não estás mesmo a brincar, realidades dos novos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sami está neste momento ao nível do Licá e do Varela até...ah, e gosta de marcar ao Benfica e é formado lá acho eu (xinada nas costas deles!!!!)

(not).

Compartilhar este post

Link para o post

16M de euros pelo Iturbe é muito bom mesmo. Se essa proposta surgir é de aceitar logo. Mas duvido imenso da veracidade da noticia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Fucile sair em Janeiro é coisa para nem custar 1M sequer. Também safoda, quero é ele fora daqui para não minar mais o balneário.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Fucile sair em Janeiro é coisa para nem custar 1M sequer. Também safoda, quero é ele fora daqui para não minar mais o balneário.

Trocamos o Fucile pelo Elias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Com 16M€ já era coisa para se ir buscar um bom central e talvez um trinco

Compartilhar este post

Link para o post

E um guarda-redes!

Compartilhar este post

Link para o post

É o que mais nos falta, não haja dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

Antes dessas duas posições ainda está a de ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me do tal extremo sérvio que supostamente vinha para cá, segundo o Draconem... pena que não se tenha concretizado. Só espero que contratem alguém com qualidade para a posição.

E 16M pelo Iturbe era bom demais para ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocamos o Fucile pelo Elias :mrgreen:

Eles nem o Labyad por 20 Milhões nos vendiam :lol:

E um guarda-redes!

NO.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto gostas de gozar e cais naquela como um patinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de reforçar as laterais e as alas claramente. O Telles seria uma boa opção, mas não prioritária.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...