Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Quaresma está há uns dois anos sem jogar futebol. Esperas milagres?

Compartilhar este post

Link para o post

o facebook oficial do FC Porto

meteu uma foto do Lisandro e a perguntar qualquer m*rda

querem ver que? :medinho:

Tb meteu do Guarin e do Hulk!

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro assunto, e como não é nada que eu já não estivesse à espera, fala-se que o Anderson (o nigeriano que supostamente a comunicação social já tinha contratado para o Sporting) pode ir parar ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos jogadores que falo é para a defesa .( o que não quer dizer que não possa vir um DE )

As galinhas é que vão comprar um defesa por cerca de 7 M

O brasileiro que falo tem sido noticia de interesse de outros clubes de Inglaterra e Italia .

Quando falava em negócio mexicano queria dizer com comichões de compra inadmissíveis .

O extremo consagrado foi aprovado pelo PF e pelo Presidente . É uma questão de aceitar receber 1,2 que com objectivos pode chegar a 2,2 /ano . Ficou de dar resposta esta semana . A reunião foi semana passada noutro continente .

O artista é um desejo difícil de concretizar .... Salários proibitivos , toda a gente quer mas isso não chega.

Dragao 1616

Compartilhar este post

Link para o post

BOMBA

QUARESMA ASSINOU ONTEM!!

Hoje já aqui se falou nos três jogadores que me referia . Vou adiantar mais dados :

O extremo consagrado já assinou ontem . Apesar de ter sido aqui desmentido , é mesmo verdade que o Luisao ainda não o esqueceu ! Na altura comentei ; um olho no burro e outro no cigano ! Grande nó cego ..... RQ7

Este negócio não teve comichão e não teve dedo do DG. PF e NGP deram OK. JM participou.

Miúdo brasileiro em fim de contrato em Maio que pode ser comprado em Janeiro por cerca de 8 M .

Neilton , dizem o futuro Neymar . Já saíram notícias a dizer que os Spurs estavam interessados por 8M.

Encomenda . Negocio do DG. Ainda não concluído e com dificuldades de aceitar pagar 8M por alguém que em Maio é livre. Negocio com variáveis desconhecidas para já .

Artista efectivamente é o Anderson , mas muito difícil a vinda . Ele quer , o JM quer, o Porto quer ... Mas muito dificílimo o Manchester e os salários.

E por hoje é tudo.

dragao1616

Compartilhar este post

Link para o post

Neílton? O Vieira vai ter orgasmos múltiplos quando vir isso.

De resto, vou-vos ser muito sincero: não acho que o Quaresma e até mesmo o Anderson possam acrescentar alguma coisa que vocês já não tenham no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Neílton? O Vieira vai ter orgasmos múltiplos quando vir isso.

De resto, vou-vos ser muito sincero: não acho que o Quaresma e até mesmo o Anderson possam acrescentar alguma coisa que vocês já não tenham no plantel.

Conheces o Neilton? O que achas dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Os pipoqueiros do Dragão já devem tar eufóricos com o regresso do RQ7, se se confirmar. Anyway, não é de todo o atleta que era quando saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Os pipoqueiros do Dragão já devem tar eufóricos com o regresso do RQ7, se se confirmar. Anyway, não é de todo o atleta que era quando saiu.

Isto! E nem faço ideia da condição fisica dele. Mas se de facto for verdade que já assinou, que ponham um preparador fisico a puxar por ele desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

mas que preparador fisico, é mete-lo paradinho na ala a meter as bolas no jackson :heart:

Isso ele até faz sentado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Atenção que o Neilton é objectivo e não certeza . O Santos anda desesperado por ele não renovar e tem aí pelo meio muitas variáveis !

Em relação ao Cigano foi dado o OK pelo treinador . Não vale a pena complicar ....

eu nem sei que dizer... :lol:

O ciganito é demasiado imprevisível. Provavelmente já não tem aquele poderio físico, mas a magia e técnica não se perde, até aqueles velhadas nos jogos de beneficência ou aqueles vintage ainda têm isso tudo. Se isso chega para o nosso campeonato e para o nosso futebol... acho que ninguém sabe ao certo, ninguém lhe deve meter os olhos há séculos. A confirmar-se, é esperar para ver no que dá, sinceramente deve ser ou vai ou racha

o salário tb vai depender muito do rendimento. 1.2M€ p/ano se vier para ser estrela, acho aceitável. Se vier para ser mais um, como o Izmailov o ano passado... acho péssimo

e ainda resta a questão balneário. nunca teve o melhor dos feitios, vamos ver como volta. ele queria muito voltar, aparentemente, pode ser que ajude. e o PF ao menos já teve a experiência de meter um badboy na linha

edit: lembrei-me agora, badboy tb treinou o Fucile e correu mal

o tal miúdo brasileiro... nunca ouvi falar dele e nunca o vi jogar, mas no que toca a extremos, já estou por tudo, sinceramente. Que venha...

A questão do dinheiro é que é f*da. 8M€ é puxado, na minha ótica alguém desse valor tem de vir para ser estrela... sendo miúdo, há sempre aquela coisa de dar barrete

o anderson é que espero que não venha, apesar de gostar muito dele.

btw, Draconem:

Não, estou a saber pelo dragao1616 isto do Neilton. E sinceramente, perante toda a descrença que tenho neste momento, nem me importo de dizer que perante todos os nomes sugeridos/pedidos pela equipa técnica, sendo que nenhum era o Neilton ou o Quaresma (não estou a dizer que não era bem vindo, nem que o rejeitavam, estou a dizer que não o pediram), o único que decidiram que valia a pena avançar (Salah, do Basel) foi deixado para trás por aparentes outros interesses. Pelos vistos, os de quem é contratado para o efeito são os últimos a ter em conta.

:|

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o Josué ao Fucile, parece-me bem. Que me lembre o Josué podia tem um efeito do pior mas ao pé do fucile é um menino.

Compartilhar este post

Link para o post

:-| Parece que não aprenderam com os erros, o Quaresma é uma completa incógnita, não é de todo o jogador que precisamos. Dar 8M pelo Neilton :lol: Só o vi jogar 2 ou 3 vezes, e gostei, e para além disso já li coisas muito boas sobre ele, mas é ridículo oferecer 8M por um jogador que nem no Santos se afirmou definitivamente e ainda por cima está em final de contrato. É o normal vindo do Antero. O Salah que o Draconem falou, esse sim era uma grande opção.

Compartilhar este post

Link para o post

:-| Parece que não aprenderam com os erros, o Quaresma é uma completa incógnita, não é de todo o jogador que precisamos. Dar 8M pelo Neilton :lol: Só o vi jogar 2 ou 3 vezes, e gostei, e para além disso já li coisas muito boas sobre ele, mas é ridículo oferecer 8M por um jogador que nem no Santos se afirmou definitivamente e ainda por cima está em final de contrato. É o normal vindo do Antero. O Salah que o Draconem falou, esse sim era uma grande opção.

Mas se esperarmos que o contracto dele termine, nunca mais o vemos... segundo li já tem muitos interessados.

Sei que não é para mim, mas é um miúdo fora de série.

Tem qualidade para se assumir como titular do FCP, neste momento?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se esperarmos que o contracto dele termine, nunca mais o vemos... segundo li já tem muitos interessados.

E não há problema nenhum, não é um jogador que seja fulcral comprarmos porque não vem resolver os nossos problemas. Não acredito que venha oferecer mais do que oferece actualmente o Kelvin, por exemplo. E de certeza que há por aí opções muito melhores, tanto no custo, como em qualidade e provas dadas.

Compartilhar este post

Link para o post

E não há problema nenhum, não é um jogador que seja fulcral comprarmos porque não vem resolver os nossos problemas. Não acredito que venha oferecer mais do que oferece actualmente o Kelvin, por exemplo. E de certeza que há por aí opções muito melhores, tanto no custo, como em qualidade e provas dadas.

Eu não o conheço o jogador, mas se o queremos, acho que não o conseguimos contratar a custo 0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...