Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Espero bem que esse Alex Telles não venha. Depois do Alex Sandro, gostava que se apostasse no Rafa.

Confesso que só o vi jogar no Euro sub-19, mas fiquei rendido. Tem tudo para ser um lateral de topo.

Achas que o Rafa vai ser promovido à equipa A? :lol:

Quem será o extremo? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela parte do Luisao pode muito bem ter sido na champions/liga europa :confuso:

Por isso, na champions eles o ano passado defrontaram:

2012/2013

Barcelona

Celtic

Sp. Moscow

E antes tinha sido:

2011/2012

FC Basel

Man. United

FC Otelul

Algum craque destas equipas? :mrgreen:

Atençao que estas foram apenas as equipas da fase de grupos

Se for com base nessas equipas e para extremos que possam sair do clube vejo:

Tello, McGeady, Salah, Stocker e Nani agora duvido muito que seja algum destes

Compartilhar este post

Link para o post

Se for com base nessas equipas e para extremos que possam sair do clube vejo:

Tello, McGeady, Salah, Stocker e Nani agora duvido muito que seja algum destes

Apenas coloquei as equipas que defrontaram na champions nos ultimos dois anos.

Falta ainda os da liga europa.

E pode muito bem ter " comido" o Luisao antes, na torneio da escola ou assim :mrgreen:

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não seja o Quaresma e um gajo para o banco que vá custar 8M, tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o Rafa vai ser promovido à equipa A? :lol:

Quem será o extremo? :estrelas:

Atualmente não, mas gostava que fosse depois da saída do Alex Sandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente não, mas gostava que fosse depois da saída do Alex Sandro.

O Rafa jogou aqui no Alpendorada, mas nao chegou a jogar comigo.

Mas toda a gente diz que ele tem uma qualidade brutal!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha aposta vai para o McGeady. Ele saiu para o Spartak e foi receber cerca de 3M€/ano. Até já marcou um golo ao Benfica, pelo Celtic.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier a "custo zero" é bem vindo, se bem que ele a finalizar é um bocado mau. Mas o gajo queria ir para a Premier League depois da aventura russa, e também não estou a ver como podia vir a custo zero.

Já agora, para estarem a referir o nome dele, quando é que ele papou o Luisao?

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já está há 5 anos no Spartak, se ainda não renovou o contrato deve estar acabar. Mas a vir em janeiro a custo zero deve ser muito, muito complicado porque se acabar o contrato é só em junho. E não acredito que ele queira reduzir tanto o salário, via-o mais a reduzir e a voltar para o Celtic, do que a vir jogar para Portugal. Se vier é mesmo pela questão de jogar numa equipa como o Porto, não pelos €'s. Sabendo que cá joga quase sempre na Champions, luta por títulos e seria quase de certeza titular indiscutível. Não sei como ele anda pela Rússia, sinceramente.

Se vier a "custo zero" é bem vindo, se bem que ele a finalizar é um bocado mau. Mas o gajo queria ir para a Premier League depois da aventura russa, e também não estou a ver como podia vir a custo zero.

Se papou ou não, não sei, mas já marcou ao Benfica na Champions. 2008.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na mesma situação que o Lucho estava. Recebe muito e acaba o contrato em Junho do próximo ano.

O gajo no Fifa e no FM é muito bom, mas não sei se vale alguma coisa a sério :mrgreen: Pior dos que temos não acredito que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

O McGeady, obviamente, seria titular indiscutível no Porto e um bom upgrade a qualquer um dos vossos extremos. O único defeito dele é que, em termos de poder de fogo, é bem capaz de ser inferior ao Varela e ao Licá.

Compartilhar este post

Link para o post

McGeady :prayer:

De qualquer forma ele não jogou contra o Benfica no ano passado(esteve lesionado nos 2 jogos, creio).

Compartilhar este post

Link para o post
O Quaresma não vai regressar ao NGC. Não por falta do próprio e de alguns intervenientes, mas não vai. (Digo-o eu, podem claramente desmentir, porque houve fundo de verdade na possibilidade e não foi com consenso que foi descartada). Mais, nem a marcar três golos por jogo voltaria à selecção, para isso primeiro teria que sair de lá o Paulo Bento.

O Quaresma que muitos adeptos pedem já não é o jogador que tantos jogos resolveu por nós, é apenas confundir nostalgia, solução e necessidade para o plantel.

Há algo que pode ser tranquilizador: se não vem um nome (Quaresma) que deliciaria muitos adeptos, certamente que na calha estará algo superior.

Será?

Compartilhar este post

Link para o post

É basicamente o que o Kratos referiu em cima, ele é rápido e muito forte no 1x1, mas é um ala, um jogador que só mostra o seu melhor nas laterais. Na zona central desce um pouco de rendimento (se bem que não sei até que ponto ele no Spartak já jogou regularmente no meio, estou-me mais a basear do que me lembro dele no Celtic e por vezes da selecção irlandesa), e não é um jogador que marque muitos golos, não é forte a finalizar nem a aparecer na área para finalizar.

E sim, também não é muito explosivo. Por outro lado, é um rei a assistir os companheiros, aquele típico ala que qualquer PL gosta de ter a assisti-lo.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

É basicamente o que o Kratos referiu em cima, ele é rápido e muito forte no 1x1, mas é um ala, um jogador que só mostra o seu melhor nas laterais. Na zona central desce um pouco de rendimento (se bem que não sei até que ponto ele no Spartak já jogou regularmente no meio, estou-me mais a basear do que me lembro dele no Celtic e por vezes da selecção irlandesa), e não é um jogador que marque muitos golos, não é forte a finalizar nem a aparecer na área para finalizar.

E sim, também não é muito explosivo. Por outro lado, é um rei a assistir os companheiros, aquele típico ala que qualquer PL gosta de ter a assisti-lo.

Compreendo.

Eu não sou grande conhecedor das qualidades dele. Sei quem é, mas não vi muitos jogos dele. Pela definição que dás até acho que seja o tipo de extremo que precisamos. Um tipo que dê largura e profundidade, que vá à linha e mete a bola na cabeça/pés do avançado. Sem medo também de ir para cima do lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que dizem, é esse mesmo o tipo de jogador que precisamos. Ficava satisfeito se fosse ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

dragao1616 - Preparem-se que pode vir um miúdo brasileiro por cerca de 8 M ! negócio tipo mexicanos ...... Depois se houver acordo nos salários vem um consagrado extremo de quem o Luisão não se esquece ! Escusam de atirar nomes que não confirmo nada enquanto não estiver a 100% Apenas tem de aceitar vir de 3,2M/ano ( que está a ganhar) para 1,2M/ano . A parte boa é que vem a custo zero e sem comichões. E não vai ficar por aqui !Se correr bem pelo menos vem mais um artista , este gostava eu ..... As saídas dependem do destino na Champions !

+

Não me referi a nenhum defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser o Hulk q jogava no Basileia e foi po Bayern eu acardito

ou o Ronaldinho

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...