Kratosthegod Publicado 20 Novembro 2013 Se vier o Quaresma, acho que perco a pouca vontade que tenho em seguir o Porto esta época. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Novembro 2013 Ele já te respondeu: 8) No dia em que agredir o treinador do Porto, podemos sentar a conversar sobre quem é pior. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Novembro 2013 No dia em que agredir o treinador do Porto, podemos sentar a conversar sobre quem é pior. Mas baseias-te em quê mesmo para dizer que o Josué é um menino à beira do Fucile? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Novembro 2013 Se vier o Quaresma, acho que perco a pouca vontade que tenho em seguir o Porto esta época. Obrigado. São adeptos destes que dispenso ter no meu clube ;) Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 20 Novembro 2013 Por mim, podem vir os dois. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Só dizer que os gajos que considero "bem informados" no FórumSCP dizem que o Quaresma no Porto é conversa de blogs... Editado 20 Novembro 2013 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Novembro 2013 Só dizer que os gajos que considero "bem informados" no FórumSCP dizem que o Quaresma no Porto é conversa de blogs... Esses gajos são Izmaylovs, 1616 e draconem são Ronaldos 8) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Novembro 2013 Alguém que me esclareça as palavras do Draconem aí atrás sobre o Salah. Não percebi muito bem se ele quis dizer que era o masi prioritário para o treinador ou não. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Novembro 2013 Alguém que me esclareça as palavras do Draconem aí atrás sobre o Salah. Não percebi muito bem se ele quis dizer que era o masi prioritário para o treinador ou não. :confuso: Era o preferido do PF mas por interesses não deu... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Novembro 2013 Quer dizer que das sugestões da equipa técnico, era o único que era uma contratação para avançar mas que por certas razões/interesses acabou por não se realizar. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Novembro 2013 Não conheço muito bem o Salah (oh, Kratos, já era um desejo teu há algum tempo... :mrgreen: ), mas de certeza que seria melhor contratação que o Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Novembro 2013 Era o preferido do PF mas por interesses não deu... :-| Pois, bem me parecia. Cheira-me que a BMG está metida nisso do puto do Santos. O Salah era mais crescido. E basta ver que tudo o que se fala tem interesses no meio. Anderson e Quaresma (JM). Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Esses gajos são Izmaylovs, 1616 e draconem são Ronaldos 8) Eu sei bem que esses 2 estão bem informados, por isso é que postei. O tipo de que falo disse-me que o Slimani vinha uns 15 dias antes de vir mesmo, é dos poucos que tenho a certeza que está informado lá. E o Salah é craque, ainda bem que não o vão buscar. Editado 20 Novembro 2013 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Novembro 2013 E faz sentido fechar já o Quaresma. Tem de fazer pré-época ainda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Isto tudo parece tão surreal (como pareceu o Izma+Liedson o ano passado...) que eu ainda nem me acredito, mas a verdade é que, salvoerro, o 1616 e o Draconem só falharam no Bernard e Quintero, respetivamente. De resto, desde o Verão que tem sido sempre na mouche, em tudo btw, Lucho González, jogador do FC Porto, faz parte das promessas de dois candidatos à presidência do River Plate. Tanto Rodolfo D"Onofrio como Antonio Caselli garantem que, em caso de vitória, fazem regressar o atual capitão dos portistas ao clube argentino já em janeiro. A par com as promessas dos dois principais rivais à presidência do River, também a imprensa argentina avança a possibilidade. O portal "Clarín" diz mesmo que o jogador já fez saber que está disposto a regressar ao clube que representou entre 2002 e 2005. No entanto, sabe O JOGO, Lucho não foi contactado e rejeita por completo a possibilidade de sair do FC Porto. Editado 20 Novembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Novembro 2013 Neílton? O Vieira vai ter orgasmos múltiplos quando vir isso. De resto, vou-vos ser muito sincero: não acho que o Quaresma e até mesmo o Anderson possam acrescentar alguma coisa que vocês já não tenham no plantel. hsgaduashgdiasuhkdhas NEI NO PORTO OH GOD :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Novembro 2013 Ainda que tenha tudo para ser um barrete, não consigo deixar de ficar contente com um possível regresso do Quaresma. :heart: Ele que venha, depois logo se vê, caguei. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 20 Novembro 2013 Quaresma... Que desespero. Os olheiros do Benfica não têm dado infos para novos jogadores? Será que ...? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Novembro 2013 Uma das frases do Quaresma num dos telefonemas ao presidente, onde se ofereceu para voltar, foi «eu só consigo ser feliz no Porto». Draconem RQ7 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 20 Novembro 2013 Já tem acesso as conversas de telefone do PdC? ainda vamos descobrir que as fontes são o Antero e o Presidente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Novembro 2013 Josué a fanar telemóveis no balneário e o Quaresma a arranjar-lhes seguimento pelos manos lelos. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 21 Novembro 2013 Josué a fanar telemóveis no balneário e o Quaresma a arranjar-lhes seguimento pelos manos lelos. Uii que estrondeira..oh maninho...tá demais o bar da praia :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Novembro 2013 Quaresma... Que desespero. Os olheiros do Benfica não têm dado infos para novos jogadores? Também ouvi que o Benfica queria o Neilton por acaso. Vale o que vale. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Novembro 2013 (editado) O Quaresma tem tudo para correr mal. Se quando saiu já andava tudo farto dele, imagino agora, com menos capacidade física e sem "jogar futebol" há uma porrada de tempo... Quanto a dar 8 milhões por um miúdo a meses do final do contrato - lol Muito isto. Conheço gente que trabalhou com ele e o considera um dos piores, se não mesmo o pior, profissional com quem trabalharam. E o Neilton por 8 M? Pqp, agora há petróleo no Porto, só pode. Acaba o contrato em Maio e vem por 8 M mais comichões, tá bem tá. O Salah que era uma daquelas contratações à Porto de há uns anos atrás é que tá quieto. Farto desta mediocridade. Editado 21 Novembro 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Novembro 2013 e este gajo? só grandes golos, dass http://www.youtube.com/watch?v=WchOZNALos0 8) Compartilhar este post Link para o post