Mesut Ozil Publicado 1 Fevereiro 2014 E o Xautaça sempre vai para o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Fevereiro 2014 E o Xautaça sempre vai para o Sporting? não, falhou a inscrição por 3 minutos Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Fevereiro 2014 Fica até ao final da época (e final do contrato) a treinar à parte. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) Mais um mercado de bosta, para não variar. Editado 1 Fevereiro 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Fevereiro 2014 que treta, pqp, vou dormir lol Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Fevereiro 2014 que treta, pqp, vou dormir lol Contratamos o Elvis muleque ! kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Fevereiro 2014 Se o Otamendi não sair ainda que ao menos tentem renovar com ele, pqp. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 1 Fevereiro 2014 ... e agora?!??! na turquia e na russia só fecha o mercado no fim do mês de fevereiro, certo?! Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Fevereiro 2014 ... e agora?!??! na turquia e na russia só fecha o mercado no fim do mês de fevereiro, certo?! Na Russia a 27 Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Fevereiro 2014 Gonçalo Lopes @_GoncaloLopes 21 seg Fernando will be a citizen in june, already signed with #MCFC Gonçalo Lopes @_GoncaloLopes 41 seg Will arrive in a free transfer. Gonçalo Lopes @_GoncaloLopes 37 seg Resta agora saber a atitude do FC Porto para com Fernando. Têm a certeza que já assinou pré contrato com Man.City __ e ninguém registado na Liga na última atualização Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Fevereiro 2014 Quase nada de novo não fosse o amadorismo de Porto/Valencia na transferência de OTA . A intransigência de PDC em relação ao City depois da "traição " com Fernando, determinou que fosse dada prioridade ao negócio OTA . Fernando vai ficar "lesionado " até ao fim da época e Mangala só sai para o City pela clausula . Em entradas nada de novo , Casimiro chegou a ser hipótese mas não houve acordo para empréstimo . Mas qual renovar ????? Fernando já assinou pelo City , não pode assinar por dois clubes ..... 1616 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Fevereiro 2014 A confirmar-se, Fernando fora do Mundial. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Fevereiro 2014 Desisto de tentar compreender a SAD , olhem não tenho palavras , estou triste e não sei o que vai ser o nosso futuro com esta treta de gestão Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Fevereiro 2014 Assim se estraga um jogador. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Fevereiro 2014 O DN diz que o Porto lhe oferecia 5M brutos/ano, pqp :prayer: Txau Polvo, ainda vais ser fudido pelos empresários. Obrigado SAD por mais esta prenda :heart: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Fevereiro 2014 Desisto de tentar compreender a SAD , olhem não tenho palavras , estou triste e não sei o que vai ser o nosso futuro com esta treta de gestão Subscrevo. Tenho respeito e grande admiração pelo PdC mas para mim o FCP precisa de sangue de novo porque assim não vamos lá. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) Helton , Danilo , Mangala , Maicon , Alex Sandro , Defour , Josué , CE , Varela , Quaresma , Jackson o onze deve andar a volta disto Editado 1 Fevereiro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Fevereiro 2014 Continuo com dúvidas que o PdC tenha colhões para encostar o Nando. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Fevereiro 2014 Continuo com dúvidas que o PdC tenha colhões para encostar o Nando. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=457082 Ao menos não vou ter de aturar o Defour como pseudo-8. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Fevereiro 2014 Eu apostava no trio que nos deu a maior alegria/bomba de oxigénio esta época. Defour - Herrera Carlos Eduardo Muito fácil. Meio campo que dá para tudo, para todos os triângulos que queiram fazer. Josué e Juanfer + Pedro Moreira/Tozé (num mundo perfeito) como alternativas.. Era aquilo que queria. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=457082 Ao menos não vou ter de aturar o Defour como pseudo-8. Que tem isso? :/ Podem estar mesmo lesionados (não acredito lol) ou estavam a tratar da saída deles... Vamos ver nas próximas jornadas Edit: e já agora, o reyes não era trinco também? É que esses 8M investidos tardam a mostrar qualidade. É puxar por ele! Editado 1 Fevereiro 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Fevereiro 2014 Logo ai está mal. O Porto tem que jogar em 433. Ponto. Compartilhar este post Link para o post