Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

A pensar assim, não ficam chateados por não vir mais ninguém lol.

Não, podemos ficar chateados com jogadores que não vêm e viessem fazer uma grande diferença no plantel. Fico mais chateado por exemplo por termos perdido o Ghilas para o Porto.

Esta aqui até o Zacker deve ter percebido mas tal é a necessidade de vir meter nojo...

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que vamos dos melhores reforços para os piores :lol:

O Helder Barbosa não é assim tão mau como o pintam, e o teve a sua melhor fase da carreira com o Leonardo Jardim lá.

Mas o Pizzi é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles podem ter telemóveis, podem ter internet mas estando em cima dos problemas mais tempo há para reagir, porque vamos lá ver as coisas em termos de planeamento.

Plantel (Quase todas as equipas do campeonato já têm um plantel formado e estruturado, nós partimos para qualquer particular ainda com indefinições claras do que há de ser a equipa base)

Excedentários (Por mais que digam que é para cortar e que é preciso dar tempo, Bolo de Arroz, Onyewu, Pranjic. etc... já deviam ter futuro mais certo p+orque a continuar assim vamos acabar por ficar com eles)

Bruma (Já devia ter sido resolvido há muito tempo, tanto por uma direção como por outra e a verdade é que secalhar perdemos uma das nossas maiores esperanças nesta época)

Reforços (Vemos jogadores a afirmarem que estão em negociações com o Sporting mas vemos negociações a arrastar-se por tempo indeterminado e depois eles a pararem noutros clubes)

E para não acharem que eu só digo o mau a verdade é que há coisas que foram muito bem feitas

Restruturação (Importante, eficaz e determinante desta nova direcção nesta que foi a sua primeira grande vitória)

Equipa técnica (Muito bem escolhida, tempo ideal e aqui muito bem a direcção também)

Posição contra o FCP (Também acho que aqui o presidente deu uma prova que não está mais para o Sporting ser usado por todos para atingir seus fins)

Presença do Presidente e Inácio (Se é verdade que eu acho que a presença constante dos dois no Canadá é injustificada a verdade é que dá gosto ver os dois no meio dos adeptos no andebol, no futsal em todo o lado, é uma injecção de sportinguismo no Sporting e isso é mais do que positivo)

Com isto quero dizer que obviamente B. Carvalho e Inácio têm dificuldades e isso é justificável mas a verdade é que vejo algumas situações a arrastar-se por tempo a mais na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos pela AG da SAD dia 23 e, depois, pode ser que haja novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Excedentários (Por mais que digam que é para cortar e que é preciso dar tempo, Bolo de Arroz, Onyewu, Pranjic. etc... já deviam ter futuro mais certo p+orque a continuar assim vamos acabar por ficar com eles)

Reforços (Vemos jogadores a afirmarem que estão em negociações com o Sporting mas vemos negociações a arrastar-se por tempo indeterminado e depois eles a pararem noutros clubes)

1º Nós não podemos obrigar os outros clubes a fazerem propostas pelos nossos jogadores.

2º A) O Sporting não consegue competir com outros clubes

2º B) Lá porque alguns nomes aparecem na imprensa isso não quer dizer que o Sporting esteja realmente a os negociar ou sequer interessados neles.

Compartilhar este post

Link para o post

E tenho ideia que o que se passou com o Fariña foi o mesmo que se passou com o Pizzi e o Sílvio. O Sporting perguntou pelos jogadores, soube das exigências e não quis prosseguir. Este termo de "desviar" do Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

E tenho ideia que o que se passou com o Fariña foi o mesmo que se passou com o Pizzi e o Sílvio. O Sporting perguntou pelos jogadores, soube das exigências e não quis prosseguir. Este termo de "desviar" do Sporting...

Definitivamente. As coisas só aguentaram com o Pizzi porque este fez um forcing, mas enquanto não nos livrarmos dos excedentários, para poder-lhe pagar partes do salário, nada a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo contigo na parte de nao vender ninguem. :biggrin:

Ainda bem, mas acho que tens conhecimento das necessidades que o Benfica tem de fazer grandes vendas para compensar os gastos.

E ainda por cima duvido que recebam grandes receitas com a BenficaTV, logo aí ficam a perder.

Quanto ao Pizzi, tenho muita pena que não venha(caso não venha)

Compartilhar este post

Link para o post

Eles podem ter telemóveis, podem ter internet mas estando em cima dos problemas mais tempo há para reagir, porque vamos lá ver as coisas em termos de planeamento.

Não me parece que o facto de estarem no Canadá vá afectar muito as negociações neste ponto.

Quanto ao Bruma não ia adiantar nada porque ele também não ia aparecer se por acaso se tentasse outra reunião.

As vendas só depois de dia 23.

E as contratações só depois das vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos há que esperar após dia 23 para haver novidades!

Espero que cheguem reforços daqueles que têm sido falados, não estou a falar de trutas mas de bons negócios que possam entrar directamente no 11! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

E mais jogadores nos vão fugindo e os dossiês das dispensas continuam por resolver, em função disso continuo a achar que ou Bruno de Carvalho ou Inácio não deviam ter ido acompanhar a equipa até ao Canadá e deviam ter começado a resolver estes problemas.

Como é que sabes que eles "fogem" se nunca houve confirmações de negociações?

Compartilhar este post

Link para o post

É o Record, que agora tem um director fantástico, é normal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que sabes que eles "fogem" se nunca houve confirmações de negociações?

Com o Pizzi até confirmação houve, com os outros eles não iam mentir só para dizer que tiveram o Sporting atrás deles, mas eu nem questiono a diferença de oportunidade para o Benfica que é óbvio que eles apresentam mais vantagem agora a verdade é que jogadores vã passando e o Sporting continua a querer reforçar a equipa a escolher bem os alvos mas a deixar fugi-los a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do Bruma era falar lá com a escumalha, e perguntar se ele tem interesse no Atlético de Madrid, caso tenha, era 2 em 1, oferecer o Bruma pelo Pizzi. Troca por troca. Ficavamos sem um jogador que o mais certo era ficar parado um ano e ia sair a custo 0, e ficavamos com um jogador que já mostrou muito mais que o Bruma, o Atlético ficava sem um jogador que não tem espaço no clube, e ficava com um jovem promissor. Ficava tudo contente, e acho que ninguém ficava a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, esqueci-me do Hélder Barbosa. Gosto, mas só caso saia o Capel. Senão, pode ficar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro qualquer um dos que temos actualmente no plantel ao Hélder Barbosa. :mrgreen:

E depois ainda podia falar da teoria da conspiração de que, quase todos os que vêm do Braga, para além de caros, dão em flops. :p

Compartilhar este post

Link para o post

A preparação dos reforços tem sido muito má, tem-se que o dizer.

Não sei se estamos à espera de dia 22 ou lá o que é para vender 1 jogador e gastar esse dinheiro no reforço da equipa, mas até agora só gostei da contratação do Jefferson (rápidos a negociar e a garantir o jogador), do Mauricio demorou algum tempo e não tem impato nenhum para já...

O King é para suplente e é apenas "um puto" de 21 anos. O Cissé é outro puto que tem potencial mas para curto prazo que é o que precisamos não passa apenas de uma alternativa a extremo? PL?

Estamos a menos de 1 mês de iniciar campeonato, e uma alternativa a avançado está a treinar no crlo. E andamos a testar uns putos da B quando nem na primeira semana treinavam regularmente com a equipa principal na academia. A gestão da pré-época até agora está a desiludir muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se fala no fórumscp é que a questão é o salário. O jogador quer receber x brutos para depois de descontar ficar com y, o Sporting oferece y brutos para o jogador, depois de descontar, ficar com z.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...