Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

De facto, era necessário um lateral-direito. Isto também porque não contam com o Esgaio para DD.

Compartilhar este post

Link para o post

Welder acabou de ser apresentado

Então amanhã a "surpresa" deverá ser o Gerson.

Weldinho definiu-se como «um jogador rápido, que gosta «de atacar», mas que também tem preocupações defensivas. «Com a ajuda do treinador, espero melhorar na marcação. Vou dar o máximo, nos treinos e nos jogos, para poder jogar.»

«Estou muito feliz por ter chegado ao Sporting, uma das grandes equipas da Europa. Em todos os jogos vamos buscar os pontos para passo a passo podermos colocar o Sporting em alta novamente.»

Welder confessou de resto que já treinou esta manhã com os novos companheiros em Alcochete, tendo então oportunidade de falar com Leonardo Jardim.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar nada desta abordagem ao mercado brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

qual? Orlando Sá ou Gerson Magrão?

O Gerson. Quero acreditar que o outro é um devaneio do pasquim em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos de vocês que criticam as contratações, aposto que não conhecem tão bem os jogadores para fazer essas abordagens.

Excluindo o Magrão, que parecem ter conhecimento de causa.

É esperar para ver, até porque ainda devem haver muitas saídas e a qualidade dos reforços logo se verá.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta questão dos brasileiros até tem uma explicação lógica.

O que não faltam são empresários brasileiros a colocar os seus jogadores na Europa e a arcar com uma parte significativa do que eles recebem ficando depois com parte significativa de uma futura transferência.

Ora sabendo a situação económica em que o Sporting está o BdC tinha duas opções. Ou se limitava a apostar no mercado português de segunda linha (disputar contratações com o Nacional, Marítimo, Guimarães, etc.) ou aproveitar estes negócios nem que sejam para criar alguma competitividade no plantel de forma a que os jovens do clube possam evoluir. Exemplo disso é a contratação deste Weldinho que com certeza não virá para titular mas sim para criar alguma disputa para o lugar de Lateral Direito ao Cédric.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Rubens Junior já virou DJ

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo com opção de compra, not bad. Agora é rezar que isso do Gelson e Orlando Sá sejam devaneios da CS.

Compartilhar este post

Link para o post

No Meio-campo o que há mais é competição ...

O Magrão nem coloco neste lote de colocados pelos empresários.

Já foi vontade do Leonardo tê-lo no Braga por isso não me espanta que seja pedido dele.

Com aquilo não quero dizer que concordo com a política de contratações (é-me completamente indiferente).

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo com opção de compra, not bad. Agora é rezar que isso do Gelson e Orlando Sá sejam devaneios da CS.

Aparentemente o Bruno confirmou o Gelson Magrão, disse que ainda não foi apresentado por questões burocráticas.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC disse qe o Gerson só não foi apresentado por questões burocráticas ... Não tou a gostar nada disto, parece que voltámos ao tempo dos camiões de sul americanos de qualidade duvidosa !

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruna tira a mascara e afinal é o Carlos Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruna tira a mascara e afinal é o Carlos Freitas

2796f4a831ab9b19b5c926be7552b8b5.png

Compartilhar este post

Link para o post

O que é engraçado nisto são as reacções de amigos brasileiros que tenho. Com o Maurício riram-se, com o Weldinho disseram-me que quase se mijaram de tanto gargalhar. Tendo em conta que nada me disseram sobre o Gerson imagino que ainda não pararam de rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar os adeptos do S. Paulo a festejar quando o Xandão bazou ... Pqp, até a cara do gajo cheira a flop !

Editado por PeteThaAlcino

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal deve estar a espera de Messis ou de Ronaldos não?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se contrata o objectivo é ter alguém para entrar directamente no onze... Estas contratações de brasileiros que nem se conseguem impor na Série B não auguram nada de bom.

E a desculpa dos recursos financeiros também não serve, caso não existam que se fossem buscar apenas 2 mas com qualidade indiscutível.

Mas enfim, pode ser que sejam uma surpresa e vinguem por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava à espera de só gastar dinheiro em jogadores que fossem realmente mais valias e que fossem superiores aos jovens que temos cá.

É que se é para isto mais vale dar logo tempo de jogo aos formados em casa e não gastar um tostão que seja fora.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Leonardo Jardim os pediu é porque acha que são alguma coisa de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo já cá esteve. Se quando surgiu tivesse uma carga de brasileiros vindos da Serie B a tapar-lhe o lugar talvez não tivesse sido lançado. Agora pensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...