Varela Publicado 24 Maio 2013 Procurei nas 7 páginas e não encontrei nenhum tópico semelhante (espero que tenha visto bem (!)), por isso pensei que seria interessante partilharmos aqui os autógrafos e dedicatórias que conseguimos aqui ao longo da nossa vida dos mais variados famosos nacionais e internacionais. Vamos lá ver as relíquias de cada um :mrgreen: Começando por mim: - Jabulani autografada pelo Hulk - Autografo do James, Alex Sandro e Danilo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Maio 2013 Autógrafo do Deusnilo. :heart: Tenho de is scannar o meu caderninho. :') Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Maio 2013 já tive um do Ricardo (GK) mas com as mudanças de casa perdeu-se. já estive no camarote dos Gato Fedorento mas não sei porquê não pedi autografos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Maio 2013 Houve um aniversário qualquer que tive os autógrafos todos dos jogadores do Porto. Ou foi no ano da Taça UEFA ou na da Champions. Tenho de procurar isso e fazer scan. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Maio 2013 Plantel da época do Villas-Boas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Maio 2013 Conheço quem conhece quem conhece uma série de jogadores do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 24 Maio 2013 Conheço quem conhece o Vítor Pereira, aliás a mãe desse meu amigo é a melhor amiga da mulher do VP. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Maio 2013 tenho autografos do plantel sub-21 de 2003 (ronaldo, quaresma, etc) e inclusive uma foto com o Ronaldo quando tinha madeixas loiras e 1 dente podre. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Maio 2013 A madrasta da minha namorada é a melhor amiga da mulher do AVB. Ainda tenho de ver se consigo sacar uma camisola autografada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 24 Maio 2013 Eu próprio estive na casa dele em Espinho mas há muito tempo, ainda era treinador do Sanjoanense ou qualquer coisa assim. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 24 Maio 2013 Os autógrafos que tive perdi-os todos, que me lembre já tive do Zé Maria, quando era puto estava num restaurante e a Romana meteu-se comigo e tenho uma fotografia com o Witsel. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Maio 2013 Eu tenho mais um do João Pinto, do PdC e do AVB (e uma foto com ele na Coca Cola Cup) Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 24 Maio 2013 Tenho um do Vagner Love, tenho de ver se encontro a maquina para mostrar :) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Maio 2013 Tenho só 4 autógrafos, Deco, Luís Fabiano, Derlei e Diego. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Maio 2013 Como arranjaste do Vagner Love? Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 24 Maio 2013 tinha um do Néné, mas perdi-o :-| Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Maio 2013 O meu pai tinha um boné autografado por jogadores do plantel que ganhou a Champions em 87. Um dia deixou-o no carro e o carro foi assaltado e levaram isso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Maio 2013 Ah, e já me esquecia que tenho uma foto com o melhor tronco do mundo: Ricky boobs. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Maio 2013 Um amigo meu encontrou o GERRARD no aquashow e tirou uma foto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Maio 2013 Tenho do Del Potro, do João Sousa e do Alberto Chaíça. Já tive do César Prates, mas perdi-o. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Maio 2013 O meu pai tinha um boné autografado por jogadores do plantel que ganhou a Champions em 87. Um dia deixou-o no carro e o carro foi assaltado e levaram isso. Porque um azar nunca vem só Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Maio 2013 Tenho uma camisola assinada pelo Jardel (o verdadeiro xD) e uma pelo Giggs..quando tiver oportunidade mostro :) Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 24 Maio 2013 Como arranjaste do Vagner Love? Ele esteve cá em Portugal há uns meses, apanhei-o num restaurante :) Compartilhar este post Link para o post