Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Autógrafos e dedicatórias de famosos

Publicações recomendadas

Procurei nas 7 páginas e não encontrei nenhum tópico semelhante (espero que tenha visto bem (!)), por isso pensei que seria interessante partilharmos aqui os autógrafos e dedicatórias que conseguimos aqui ao longo da nossa vida dos mais variados famosos nacionais e internacionais. Vamos lá ver as relíquias de cada um :mrgreen:

Começando por mim:

- Jabulani autografada pelo Hulk

fotosdebolajabulaniauto.jpg

- Autografo do James, Alex Sandro e Danilo

60182813928071292523616.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

já tive um do Ricardo (GK) mas com as mudanças de casa perdeu-se.

já estive no camarote dos Gato Fedorento mas não sei porquê não pedi autografos.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um aniversário qualquer que tive os autógrafos todos dos jogadores do Porto. Ou foi no ano da Taça UEFA ou na da Champions. Tenho de procurar isso e fazer scan.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem conhece quem conhece uma série de jogadores do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem conhece o Vítor Pereira, aliás a mãe desse meu amigo é a melhor amiga da mulher do VP.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho autografos do plantel sub-21 de 2003 (ronaldo, quaresma, etc) e inclusive uma foto com o Ronaldo quando tinha madeixas loiras e 1 dente podre.

Compartilhar este post

Link para o post

A madrasta da minha namorada é a melhor amiga da mulher do AVB. Ainda tenho de ver se consigo sacar uma camisola autografada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu próprio estive na casa dele em Espinho mas há muito tempo, ainda era treinador do Sanjoanense ou qualquer coisa assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Os autógrafos que tive perdi-os todos, que me lembre já tive do Zé Maria, quando era puto estava num restaurante e a Romana meteu-se comigo e tenho uma fotografia com o Witsel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho mais um do João Pinto, do PdC e do AVB (e uma foto com ele na Coca Cola Cup)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um do Vagner Love, tenho de ver se encontro a maquina para mostrar :)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai tinha um boné autografado por jogadores do plantel que ganhou a Champions em 87. Um dia deixou-o no carro e o carro foi assaltado e levaram isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu encontrou o GERRARD no aquashow e tirou uma foto :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho do Del Potro, do João Sousa e do Alberto Chaíça. Já tive do César Prates, mas perdi-o.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai tinha um boné autografado por jogadores do plantel que ganhou a Champions em 87. Um dia deixou-o no carro e o carro foi assaltado e levaram isso.

Porque um azar nunca vem só

Compartilhar este post

Link para o post

Como arranjaste do Vagner Love?

Ele esteve cá em Portugal há uns meses, apanhei-o num restaurante :)

1o13lg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...