Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Autógrafos e dedicatórias de famosos

Publicações recomendadas

Tenho um copo autografado por: Pepâ, Luis Carlos, Enke, Tote, Poborsky, Tahar, Maniche, Cadete, Andrade, Nuno Santos, Jorge Ribeiro, Calado, Bruno Basto, Chano, Rojas, Paulo Madeira, Marco Freitas, Sabri, Okunowo, Bossio, Nuno Gomes, Uribe, Ronaldo, Porfirio, Joao Pinto, Sergio Nunes, Machairids, Kandaurov e o H. Heynckes.

Tinha um amigo que era cronista no Jornal A´bola, infelizmente já morreu.

Ofereceu-me esta camisola do Joao Pinto, mas não esta autografada.

Granda copo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Granda copo :lol:

Como assim? em termos de dimensões? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, um copo com o autógrafo de sei lá quanta gente... só pode ser enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uma bola com autógrafos do Rigobert Song, Kameni, Bynia, A. Song e outro da selecção dos Camarões. O Rigobert gajo 5*, já o A. Song foi um antipático de 1ª.

Tenho foto com: a Catarina Furtado, quando ela andava no programa do Caça ao Tesouro; Eusébio.

Isto dos que me lembro de momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é um copo normal, os autografos é que são em ponto pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dos gajos do 5 para a meia noite quando foi na casa da música no porto, e tenho do candido barbosa :mrgreen: também tenho uma foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não ligo a autógrafos, mas tenho o do plantel todo do Belenenses da época 2001/2002, lembro-me que como era gordo comó crl o Verona disse para eu parar de ir ao Mac, comecei a chorar. A sorte de ser do Belenenses é que há uma abertura muito maior, eu posso falar (como faço sempre) imenso tempo com os jogadores e com os técnicos e isso. Daí ter o hábito de falar em vez de pedir fotos ou autógrafos, até houve uma vez que fiquei a falar com o Belletti depois de o ter encontrado no El Corte Inglés :lol: .

De resto tenho umas luvas do Coelho e uns calções do Tiago Caeiro. Ah e acho que tive uma camisola do Tuck, mas não sei onde está.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho o caderninho por aqui, mas na época de 2002/2003 ou 2003/2004, quando o Benfica ainda jogava no estádio nacional e os treinos eram portas mais que abertas, já que não havia maneira de tirar o pessoal de lá onde treinavam :mrgreen: eu ia para lá tenho os autógrafos de vários jogadores e inclusive uma foto com o Simão.

Tenho o autografo do Fehér um cromo que se comprava mas papelarias, acho que vinha com o jornal Record ou Bola e tenho alguns dos cromos autografados. Pouco depois ele morreu :( Tenho um boné autografado pelo Eusébio aqui algures também.

Fora futebol (e estes já nem sei onde estão) tiveram a fazer filmagens do Inspector Max aqui no meu bairro e tenho os autógrafos dos quatro policias.

Ah, esqueci-me, mas já andei no mesmo ginásio que o Moreira e até já troquei uns dedos de conversa com ele. Era o meu GR preferido na altura que jogava :lol:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

autografos do plantel do sporting do tempo do Vicente Cantatore, do figo em 1999 e dos lobos em 2007.

e das lakers girls!

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho o autografo dos jogadores todos do Porto da época do Leandro Lima :lol: menos do Bosingwa que o (censurado) não parou o carro

agora não tenho coragem de pedir

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o primeiro autógrafo do Sancidino Silva. Mamem!

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um do Enke na camisola que tenho dele mas infelizmente já não se nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não ligo a autógrafos, mas tenho o do plantel todo do Belenenses da época 2001/2002, lembro-me que como era gordo comó crl o Verona disse para eu parar de ir ao Mac, comecei a chorar.

:lol:

Verona :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma camisola do Real autografada por todos os jogadores do plantel de 2003/04, umas fotos com um ou outro que gostava + na altura e umas luvas autografadas pelo Casillas <3

se bem que tenho isso guardado numa gaveta há uns bons anos, nem sei se ainda está se lê tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uma bola com autógrafos do Rigobert Song, Kameni, Bynia, A. Song e outro da selecção dos Camarões. O Rigobert gajo 5*, já o A. Song foi um antipático de 1ª.

Tenho foto com: a Catarina Furtado, quando ela andava no programa do Caça ao Tesouro; Eusébio.

Isto dos que me lembro de momento.

ai se fosse eu a fazer este post :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

De futebol nao tenho nenhum mas de hockey Sidney Crosby, Vicent Lecavalier e Brad Richards :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

uns guardam autógrafos, e outros, marcas de guerra

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho alguns autógrafos, mas guardo um religiosamente porque é do Deusébio. Tenho bastantes camisolas que foram usadas pelo Paulo Costinha (um tipo porreiro que graças a Deus nunca jogou no Benfica, mas que sempre que jogou contra nós foi o crl). Recentemente recebi a minha camisola do King Balo

Chegou a casa a camisola autografada pelo King Balo :prayer:

IMG_2648_1.jpg

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um autografo do Senhor Manuel Cajuda, quando ele treinava o meu clube o Vitória de Guimarães, o meu pai tem bilhetes de jogos como Vitória SC vs Barcelona, Vitória SC vs Ajax e Vitória SC vs Atlético de Madrid.

Btw essa camisola do Balo bem como o autografo :prayer:

Editado por fred-nunes77

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho alguns autógrafos, mas guardo um religiosamente porque é do Deusébio. Tenho bastantes camisolas que foram usadas pelo Paulo Costinha (um tipo porreiro que graças a Deus nunca jogou no Benfica, mas que sempre que jogou contra nós foi o crl). Recentemente recebi a minha camisola do King Balo

Quanto te custou? E como conseguiste o autografo do Mario?

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Não me custou. O pai da namorada do meu irmão é embaixador em Itália e orientou-nos isto. Já tenho a próxima em vista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol: :heart:

Tenho um autógrafo do Jorge Costa quando era puto, um do Lucho aquando da sua primeira passagem em Portugal e um do Ricardo Araújo Pereira num preservativo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...