Diogo Ferreira Publicado 24 Maio 2013 Eu também tinha um do Mantorras, mas as pernas das letras apagaram-se todas. :mrgreen: ahahahaha Grande jogador que ele podia ter sido... DEIXEM JOGAR MANTORRAS!! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Maio 2013 Também nunca liguei a autógrafos, quando era miúdo tinha um pequeno livro com alguns de jogadores do Sporting (assim de cabeça, César Prates, Beto e mais 2 ou 3) mas mais nada. Tirando isso, e descontando atletas do Sporting, que a lista ainda é grande, já estive pessoalmente e troquei 2 dedos de conversa com alguns jogadores, a maioria dos quais jogou no Porto (Baía, Bruno Alves, Paulo Machado, Vieirinha, e tenho ideia que também já estive uma vez com o Fernando). Ah, fora do futebol, conheço pessoalmente o Fernando Rocha, dado que ele trabalhou muitos anos com o meu avô e que já me quis comprar uma cadela que eu tive em tempos :lol: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Maio 2013 (editado) Um amigo meu encontrou o GERRARD no aquashow e tirou uma foto :carinhoso: Trabalho lá à uns seis verões... tem grande potencial para sacar autografos mas nunca liguei muito... vi o gerrard dessa vez, também já vi o gareth barry lá e o moreira (GR) é presença assídua todos os anos... de resto os jogadores portugueses passam muito por lá. Houve um ano que estava lá o Figo e o Dimas, passei no meio dos dois e só depois é que dei conta... E no ano passado vendi os bilhetes ao Adrien xD Tenho um autógrafo do Petit, apanhei-o numa gelataria aqui na cidade xD Editado 24 Maio 2013 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2013 Tenho uma camisola do Sporting assinada por todo o plantel do Sporting de 2003/2004 com a excepção do JVP que não esteve nesse dia no treino :( Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 24 Maio 2013 Tenho da seleção nacional de futebol de praia de 2006/2007 se não me engano Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Maio 2013 Só pedi um autografo. Ao Poborsky quando ele andava às compras no continente no cascaishopping. O gajo tava de calças brancas, a minha mãe deu-me uma caneta e papel, fui lá pedir, e o burro mete a perna em cima de um ferro, papel na perna e tenta escrever. Resultado, rasgou o papel e riscou as calças brancas. Lá conseguiu escrever num canto enquanto praguejava lá na língua dele e deu-me o papel. Não faço ideia onde está o papel. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Maio 2013 Já tive um da Shakira, um do Ronaldinho, tenho uma bola autografada pelo plantel do Benfica e pelo treinador (Autuori) e Eusébio. Tenho um bilhete do espectáculo dos Harlem Globetrotters assinado por eles todos. Ao longo dos anos fui tendo mais uns autógrafos mas é algo a que nunca liguei muito, acaba sempre por perder-se. Ah e tenho um livro sobre o Sócrates com uma dedicatória escrita por ele a mim. :mrgreen: Um autógrafo dessa deusa, não é para qualquer 1!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 24 Maio 2013 Tenho da equipa toda do ano do Trapp, algures num bloco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Maio 2013 Um autógrafo dessa deusa, não é para qualquer 1!! :mrgreen: Infelizmente não fui eu que lho pedi. Um familiar trabalha no aeroporto e num dia que ela cá veio pediu-lho. O mesmo para o do Ronaldinho, num dia em que a selecção do Brasil fez escala cá. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 24 Maio 2013 Tenho um do grande Mantorras num postal do Benfica :mrgreen: Agora resta saber onde pára. Com a mudança de país deve estar nalguma caixa escondido. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Maio 2013 Tenho uma bola e uma camisola assinadas pelo Jardel que já não sei onde estão, uma foto com o Simão Sabrosa, e outra camisola assinada pelo Figo. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 25 Maio 2013 (editado) Cheguei a ter uma fotografia assinada pelo Sá Pinto, mas um dia a minha cadela apanhou aquilo e... era uma vez a fotografia assinada pelo Sá Pinto. :( Editado 25 Maio 2013 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 25 Maio 2013 Cheguei a ter uma fotografia assinada pelo Sá Pinto, mas um dia a minha cadela apanhou aquilo e... era uma vez a fotografia assinada pelo Sá Pinto. :( Isso é que é um cão de raça. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Maio 2013 Em puto ia de férias com os meus pais e os meus irmãos para Lisboa, e como somos todos sportinguistas, iamos ver os treinos na pré-época que era a altura em que estavamos lá, e depois no fim os jogadores davam autógrafos e tiravam fotos connosco. Não ligo a autógrafos, que muitas vezes nem se percebe de quem é, sempre preferi as fotos. Tenho com o Duscher, Schmeichel(acho que tenho, ele num treino levantou o polegar para mim e para o meu irmão, penso que nesse dia tiramos foto com ele), Beto(quis pegar-me ao colo, mas eu comecei a chorar), André Cruz. Vou ver se consigo achar isso por aqui. Sei que a do Duscher ainda é viva, o resto não sei. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Maio 2013 Tenho uma camisola oferecida pelo Carlão, quando ainda jogava na União de Leiria, no final do jogo contra o Porto em 2010. Aliás, usei-a na última futebolada. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 25 Maio 2013 Não sei bem se esta no contexto, mas tem um colega meu que acho que fez uma tatuagem com a assinatura do Maradona. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Maio 2013 Tenho, ou tinha, um autógrafo do João Moutinho e do José Alberto Reis (wtf). Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 25 Maio 2013 Do plantel do sporting tenho uma camisola autografada pelo andré cruz e uma bola assinada pelo plantel todo na altura do acosta. Tenho tambem do carlos queiroz numa tshirt do manchester, do marcelo d2, alborosie, patrice, os gajos todos de dub incorporation estes até canhões fumaram, e tinha imensas fotos com montes de pessoal conhecido, conheço pessoalmente o atrasado mental do salvador, o bruno nogueira e o gajo que escrevia com ele um ramos qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Maio 2013 Lembrei-me há bocado, tenho os autógrafos todos do plantel do Porto mas não me lembro de que ano era, seria o de 2000 ou o de 2001, lembro-me que apanhei-os todos a a jantar num restaurante em Vilamoura e era puto, o Domingos ainda era jogador. Comecei nele a pedir os autógrafos e acabei no animal do Vitór Baia, foi a partir daí que comecei a não gostar dele. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 25 Maio 2013 Tenho um copo autografado por: Pepâ, Luis Carlos, Enke, Tote, Poborsky, Tahar, Maniche, Cadete, Andrade, Nuno Santos, Jorge Ribeiro, Calado, Bruno Basto, Chano, Rojas, Paulo Madeira, Marco Freitas, Sabri, Okunowo, Bossio, Nuno Gomes, Uribe, Ronaldo, Porfirio, Joao Pinto, Sergio Nunes, Machairids, Kandaurov e o H. Heynckes. Tinha um amigo que era cronista no Jornal A´bola, infelizmente já morreu. Ofereceu-me esta camisola do Joao Pinto, mas não esta autografada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Maio 2013 (editado) Não ligo a autógrafos e acho parvo isso. No entanto, tenho um, assinado pelo meu primo (Joaquim Albergaria - ex-vicious five, actualmente no PAUS) mas a verdade é que o guardanapo está emoldurado no meu quarto :lol: mas isto foi mais em jeito de brincadeira que outra coisa. Editado 25 Maio 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Maio 2013 Tenho um do José Augusto e outro do Mário Wilson. E uma foto autografada com o Eusébio Compartilhar este post Link para o post