Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Autógrafos e dedicatórias de famosos

Publicações recomendadas

Eu tenho autografos do Figo, João Pinto, Pauleta(?) e não me lembro de quem mais... está na minha outra casa.

Foi uma vez que eles foram jogar a Leiria e ficaram no hotel mar e sol em s.pedro e o meu pai soube e levou-me lá tinha eu uns 8 anos :)

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma camisola do Benfica com autografos do Jesus,Saviola,Rui Costa(também tenho uma foto),David Luiz,Carlos Martins

também tenho um par de meias que o David Luiz usou num jogo nos Barreiros

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligo nada a isto. Em puto saquei uns quantos, agora nem sei deles e acho que era incapaz de ir pedir um a alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma camisola do Benfica com autografos do Jesus,Saviola,Rui Costa(também tenho uma foto),David Luiz,Carlos Martins

também tenho um par de meias que o David Luiz usou num jogo nos Barreiros

como é o chulé brasileiro?

Compartilhar este post

Link para o post

O pai de um grande amigo meu filmou o casamento do Moutinho, e eu um dia estava em casa dele e aparece lá o Moutinho para ir ver do vídeo e isso do casamento. Pedi-lhe um autógrafo e ele foi ao carro buscar um postal e depois escrever lá qualquer coisa.

Ainda estava no Sporting o gajo, que visionário que sou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

como é o chulé brasileiro?

:lol: óbvio que já foi a lavar e já foram usadas algumas vezes

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de ter tido oportunidades de pedir autógrafos, a jogadores internacionais e portugueses, nunca os chateei porque acho chato andar de volta deles. Conheço, cheguei a sair à noite, com alguns jogadores de clubes algarvios ou que já passaram por cá e já bebi uma imperial com o Gazza.

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de ter tido oportunidades de pedir autógrafos, a jogadores internacionais e portugueses, nunca os chateei porque acho chato andar de volta deles. Conheço, cheguei a sair à noite, com alguns jogadores de clubes algarvios ou que já passaram por cá e já bebi uma imperial com o Gazza.

ímpossível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fusão já me pagou um jantar

Desculpem a ignorância, mas quem são esses? :mrgreen:

Edit: O Gazza é o Gascoigne?

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho autógrafos e foto com o Sabry e o Argel 8) Ja tive oportunidade de pedir mais a alguns famosos mas nunca era ninguém que admira-se.

Meu irmão tem um autografo do Luisão e momentos antes um amigo do meu irmão deu um calduço no Quique. Foi uma boa manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma serie de autógrafos dos jogadores das Camadas Jovens de Portugal.

Bruno Varela, Ricardo, Ilori, Ivan Cavaleiro, Tiago Ferreira, André Gomes, João Mário... e mais alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um da Shakira, um do Ronaldinho, tenho uma bola autografada pelo plantel do Benfica e pelo treinador (Autuori) e Eusébio. Tenho um bilhete do espectáculo dos Harlem Globetrotters assinado por eles todos. Ao longo dos anos fui tendo mais uns autógrafos mas é algo a que nunca liguei muito, acaba sempre por perder-se.

Ah e tenho um livro sobre o Sócrates com uma dedicatória escrita por ele a mim. :mrgreen:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um da Shakira, um do Ronaldinho, tenho uma bola autografada pelo plantel do Benfica e pelo treinador (Autuori) e Eusébio. Tenho um bilhete do espectáculo dos Harlem Globetrotters assinado por eles todos. Ao longo dos anos fui tendo mais uns autógrafos mas é algo a que nunca liguei muito, acaba sempre por perder-se.

Ah e tenho um livro sobre o Sócrates com uma dedicatória escrita por ele a mim. :mrgreen:

infelizmente é assim

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha prometido a uma moça que lhe arranjava o autografo do Chalana e da outra vez apanhei-o no paredão e lá lhe arranjei isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma camisola autografada do plantel de futsal do Sporting em 2009/2010 :heart:

Infelizmente ainda lá estava o Cardinal :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive um autógrafo do Mantorras e do Nelson Évora!!

Eu também tinha um do Mantorras, mas as pernas das letras apagaram-se todas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho também este livro

1142899123-Obrigado+Eusebio.jpg

assinado pelo Malheiro e pelo Eusébio, e tirei também uma foto com o King!

e uma vez fui passar as férias da páscoa à Praia da Luz, estavam lá a gravar uma novela chamada Saber Amar, tenho autógrafos de todos e ainda apareci a jogar futebol na praia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca liguei muito a autógrafos, não gostava de lhes pedir, sentia-me mal.

Por outro lado, já dei uns quantos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tinha um do Mantorras, mas as pernas das letras apagaram-se todas. :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...