Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tuffboy

[Táctica FM13]**NOVAS TATICAS** Mr Langvatn's

Publicações recomendadas

michael , tornas-te um bocado repetitivo nisto das tácticas mágicas , se eles pegam numa tactica e dá resultado , é nomal que pensem que há tac mágicas , agora é dependendo dos desafio , tu se tiveres uma equipa que é estupidamente favorita no seu campeonato com essa tactica vais ser vencedor , se tens um desafio dificil , essa tal tactica magica já não vai resultar tanto e precisa de uns tal ajustes , ,

E se olhares para os comentários facilmente reparas que não são poucos os que se queixam que empatam e perdem, ou seja, continua a antiga mentalidade que a táctica xpto resulta em qualquer equipa com excelentes resultados. Dado que já não é assim, nunca é demais ser repetitivo... alguma vez percebem.

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que comecei a época tenho metade do plantel lesionado. Ganhei uma taça amigável contra o Bordeux por 5-0 e Nurnberg por 6-1.. Chego à época vejo-me à rasca para passar a eliminatória contra o Passos.

Queria era evitar mesmo as lesões constantes

Edit: E noto que nesta táctica (4-14-1 Rock Classic) o PL só marca um por jogo, é raro marcar mais.

Não te esquecas do staff (ter pessoal com motivação/determinação/disciplina), palestras, conferencias, rodar os jogadores/dar descanso... e o principal, bons jogadores.

Com uma táctica banal podes ganhar o que quiseres, a táctica não é tudo. Diria que 50% é a táctica e o resto.

Se sacares uma táctica que dizem que é boa e tal e o avançado marca 100 golos por época mas depois teres um pongole da vida e também esqueceres-te do resto é claro não vais ter sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

eu jogo com a Roma e as tacticas nao me estao a funcionar muito bem. Nao consigo fazer um jogom inteiro com a mesma tatica nem 2 jogos seguidos com a mesma.

com a 4141 nao ganho a ninguem sofro golos mas a equipa joga bem.... depois mudo ao intervalo para 41221 e as vezes la ganho.

Ate agora a melhor tatica que joguei talvez seja a nova tatica do melhor construtor de taticas portugues. Mister Vudu.

Tenho jogado com ela e estou cada vez mais satisfeito. Como sempre acontece com as taticas dele a equipa joga bom futebol e nao é preciso tanto pormenor com instruçoes á equipa.

Vou agora testar mais 2 taticas daqui. a 4141 classic e a 442.

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Ate agora a melhor tatica que joguei talvez seja a nova tatica do melhor construtor de taticas portugues. Mister Vudu.

Tenho jogado com ela e estou cada vez mais satisfeito. Como sempre acontece com as taticas dele a equipa joga bom futebol e nao é preciso tanto pormenor com instruçoes á equipa.

Cumpz

Qual tatica do vodu que usas?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Venho por este meio informar que a 4-1-4-1 Rock _ Last Version é a melhor táctica criada para o patch 13.3.3.

Iniciei um save Desempregado... contrataram-me no Friburgo... Utilizei a 3-6-1 e em Fevereiro saí para o Marselha. Deixei o Friburgo no 3º lugar...

No Marselha acabei a época e terminei a época seguinte no 2º lugar com 80 pontos, menos 2 que o PSG (igualmente com a 3-6-1. No final da época fui para o Inter...

No Inter, com a 3-6-1, terminei no 4º lugar (cedendo alguns pontos na reta final). Terminei com os mesmos pontos da Roma (3º lugar) mas só fiz 73 pontos. No final dessa época fui para o Manchester United.

Cheguei ao Manchester e comecei a utilizar a 4-1-4-1 Rock-Last Version. Logo na 1ª época venci tudo!!! Taças, campeonato e Champions! Saí no final da época para o Bayern Munique.

No Bayern (com a 4-1-4-1), venci tudo excepto a Champions. Perdi nos 4ºs final. No final da época fui para o PSG.

No PSG (com a 4-1-4-1) venci tudo e fui à final da Champions, mas perdi nos penalties. No final da época fui para o Inter novamente.

No Inter (com a 4-1-4-1) tive de deixar para trás a Taça, dedicando-me ao Campeonato, pois a equipa não era muito forte e não tinha muitas soluções como no Manchester, PSG e Bayern. Venci o campeonato e na champions fui até aos 4ºs de final (também abdiquei desta competição para me dedicar só ao campeonato). Terminada a época saí do Inter.

Atualmente estou à procura de uma equipa em Espanha ou Portugal, pois só me falta ganhar nestes países para o meu objetivo estar concluído.

Importa realçar que bati sempre records (de todos os tempos) pelos países em que passei, especialmente nos últimos anos.

Golos marcados marquei sempre mais de 100, excepto no Inter onde fiquei pelos 80 e muitos). Em pontos, fiz sempre 100 e tal pontos, excepto no Inter em que SÓ fiz 100. Em termos defensivos o maior número de golos sofridos foi de 20, com o Inter. Manchester, PSG e Bayern foi sempre entre os 17 e os 19.

Não faço grandes alterações na tática. A palestra inicial é o adjunto, ao intervalo sou eu. Existe uma boa seleção dos jogadores contratados (fundamental) e depois uma rotatividade constante ao longo da época, evitando castigos e toda a gente joga. Os treinos utilizo igual ao que o criador colocou na 1ª página, excepto o posicionamento defensivo ao longo da época (eu coloco o movimento atacante e sou sempre a melhor defesa. Nem nos jogos mais importantes altero e não me tenho saído mal).

Excelente trabalho pelo criador da tática. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

tactica que usaste?

Mr Langvatn 4-1-4-1 Rock Classic 13.3.3 FINAL VERSION.tac

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui postar as táticas que neste FM13 mais garantias me dão. Créditos para Mr Langvatn's

1. Ponha sempre os bonus de premio no maximo, isto motivara os jogadores

2. Matenham os vossos jogadores com uma moral eleveda, neste FM é bastante importante

3. Pré época varios jogos, com equipas mais fracas, e prepação para o jogo a 50 %, táctica apenas, e treino geral: Muito alto - Coesao de equipa , SEM FOLGAS

Tamanho do campo: Minimo

4.Época regular, Preparação para o Jogo:posicionamento defensivo 30%, 5. Treino geral: Equilibrado - alto FOLGA DEPOIS DO JOGO

5. Pré jogo, assertivo/calmo ultima opção. intervalo se ganhar, assertivo continuar a perder ou empatar agressivo, fim ganhei apaixonado, perdi/empatei agressivo.

6. SEM INSTRUÇÔES DE OPOSIÇÂO MUITO IMPORTANTE

Treino Individuais:

GK - Guarda-redes

DL - Defesa Lateral

DC - Defesa Central

MD - Construtor de Jogo Recuado

MC - Médio Centro

MR - Extremp

ML - Extremo

PL - AV. COMPLETO

Atributos, os que o jogo indica:

Clicas na posição e vez os atributos mais importantes ;)

Lembrem se que quando usam uma tática no FM apenas 50% do trabalho é a tatica que faz, os outros 50 sao para a forma como motivam, treinam e as Transferencias.

Isto resulta para a tática Mr Langvatn 4-1-2-2-1 IF Rock 13.3.3 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta primeira táctica é qualquer coisa de extraordinária! Com ela consegui ganhar a Série B com o Padova logo na primeira época...e na estreia na Serie A consegui um fantástico 3ºlugar! :carinhoso:

Print's das duas primeiras épocas:

y0ql.jpg

zt6v.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esta primeira táctica é qualquer coisa de extraordinária! Com ela consegui ganhar a Série B com o Padova logo na primeira época...e na estreia na Serie A consegui um fantástico 3ºlugar! :carinhoso:

Print's das duas primeiras épocas:

y0ql.jpg

zt6v.jpg

Que skin é essa?

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor tactica neste momento que estou a usar e tem sido simplesmente espectacular

é esta: Rock Revisited by Malte (Great tactic, Deep 4-4-2)

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor tactica neste momento que estou a usar e tem sido simplesmente espectacular

é esta: Rock Revisited by Malte (Great tactic, Deep 4-4-2)

Link?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes sacá-las AQUI no final do primeiro post.

Mas o nome da tactica mesmo.... é k la nao vejo com o nome exactamente igual a este....

Compartilhar este post

Link para o post

Qual do conjunto de táticas funciona com a versão original do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: E noto que nesta táctica (4-14-1 Rock Classic) o PL só marca um por jogo, é raro marcar mais.

Isso depende do PL que tens , o meu por exemplo em média marca 2 por jogo e muitas vezes marca 3 ou 4 num jogo.

E estou a treinar uma equipa da 3ªDivisão Espanhola XD.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...