redbull Publicado 1 Junho 2013 (editado) Competição: Final Four Euroleague Hockey CERH Data: Sábado 01 / Domingo 02 de Junho 2013 Transmissão: Local: Dragão Caixa - Porto Meias Finais: FC Porto x HC Valdagno SL Benfica x FC Barcelona FC Porto: Edo Bosch Nélson Filipe Hélder Nunes Pedro Moreira Victor Hugo Reinaldo Ventura Tiago Losna Caio Ricardo Barreiros Jorge Silva SL Benfica: Ricardo Silva Pedro Henriques Cacau João Rodrigues Valter Neves Luís Viana Marc Coy Diogo Rafael Esteban Abalos Carlos Lopez FC Barcelona: Aitor Egurrola Sergi Fernández J.M. Ordeig Reinaldo García Sergi Miras Pablo Álvarez Marc Julià Marc Gual Marc Torra Sergi Panadero HC Valdagno: Gnata Marco Vallortigara Allenatore Eddy Randon Mattia Cocco Dario Rigo Pedro Gil Sergio Silva Franco Vanzo Nicoletti Editado 1 Junho 2013 por redbull Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Junho 2013 Não sei se tenho mais medo do Dario Rigo e do Gil, se do Marc Gual e do Sergi Panadero. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
redbull Publicado 1 Junho 2013 Não sei se tenho mais medo do Dario Rigo e do Gil, se do Marc Gual e do Sergi Panadero. :medinho: O Dario Rigo esta velhinho e já não tem jogado muito, é mais perigoso agora o Sergio Silva e claro o Pedrito :prayer: Marc Gual / Panadero / Reinaldo Garcia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Junho 2013 Nem reparei no Reinaldo Garcia! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Junho 2013 Tem transmissão no Porto Canal? Tipo... Tá no primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 1 Junho 2013 (editado) Tipo... Tá no primeiro post. Tipo não reparei... Editado 1 Junho 2013 por pit Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Junho 2013 O Benfica joga antes, às 15. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Junho 2013 A quantos anos não ganhamos a Liga dos Campeões ? Espero que seja desta vez que a vencemos . Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Junho 2013 era para ir ver, mas achei os bilhetes caros Compartilhar este post Link para o post
redbull Publicado 1 Junho 2013 Acho que o Benfica - Barcelona dá na rtp ! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Junho 2013 RTP2 15:00/15:40(Direto): Hóquei em Patins Benfica - Barcelona - 1ª parte 15:50/16:35(Direto): Hóquei em Patins Benfica - Barcelona - 2ª parte 17:57/18:40(Direto): Hóquei em Patins Porto - Valdagno - 1ª parte 18:50/19:15(Direto): Hóquei em Patins Porto - Valdagno - 2ª parte Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Junho 2013 bons jogos para eu me entreter a ver durante a tarde , espero que jogando em casa e com uma equipa 99% portuguesa o meu Porto possa vencer esta liga dos campeões, e atenção: Helder Nunes :heart: ( este puto joga que se farta ) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Junho 2013 bons jogos para eu me entreter a ver durante a tarde , espero que jogando em casa e com uma equipa 99% portuguesa o meu Porto possa vencer esta liga dos campeões, e atenção: Helder Nunes :heart: ( este puto joga que se farta ) 90% Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Junho 2013 Os jogos também vão dar na RTP2. Agora às 15h é o Benfica, e depois às 18h o Porto. Compartilhar este post Link para o post