Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
redbull

[Hóquei em Patins] Euroleague

Publicações recomendadas

Eu não disse nada disso, está a sair da tua boca.

A carapuça não lhe serviu e foi buscar um número acima! rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

não digo isso obviamente, mas a verdade é que mesmo quando ganham (Porto) falam do Benfica, aliás, aquilo que tenho visto sobre as "aparições" do vosso presidente, o Benfica está sempre na ponta da lingua, é uma coisa triste e ridicula, mesmo não ganhando o Benfica incomoda.

E continuo a dizer. Não generalizem. Nem todos os adeptos têm a mesma opinião e ponto de vista que o pessoal que está mais interessado em arranjar confusão e violência e que o presidente, que fala demasiado do Benfica. Digo sem problemas nenhuns que os adeptos dos três grandes têm a mesma percentagem de "vândalos". Já não digo para andares atento na rua, basta dares uma passagem pelo teu facebook, provavelmente. Enquanto o Benfica estava em primeiro, bem perto do título de futebol, havia mais imagens a rebaixar e insultar o FCP do que a incentivar o Benfica. Os sportinguistas, esses, coitados, passam mais tempo a falar dos outros dois clubes do que a olhar para o deles. Até preferem ficar em 7º lugar do que o Benfica ser campeão e ganhar ao Estoril. Historial de violência também vocês têm, até os juvenis ou iniciados do Porto foram apedrejados em Lisboa, putos. Está tudo no mesmo saco e depois há aqueles que apoiam, sem dúvida, o seu clube e que passam por isto e aquilo sem ter culpa alguma.

Sinto-me um vândalo. :')

Junta-te ao clube, somos alguns milhões de vândalos em Portugal. :-|

Eu não disse nada disso, está a sair da tua boca.

Quando acontece sempre a mesma coisa acho que se pode generalizar.

Está correcto. Andas com amnésia, esqueceste-te demasiado rápido daquilo que escreves.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acontece sempre a mesma coisa acho que se pode generalizar.

Está correcto. Andas com amnésia, esqueceste-te demasiado rápido daquilo que escreves.

É que aqui ninguém falou dos adeptos do porto "serem uma m*rda", isso saiu da tua boca.

Editado por IdenN

Compartilhar este post

Link para o post

É que aqui ninguém falou dos adeptos do porto "serem uma m*rda", isso saiu da tua boca.

Beijinho à mãe. :blush:

Compartilhar este post

Link para o post

Visca el Glorioso! Bon nadal a tots mes amics.

Compartilhar este post

Link para o post

Na final crl. Esperamos ansiosamente pelo Valdagno!

epa pensei o mesmo... que revolta durante o jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Benfica e ao seu guarda-redes Pedro Henriques, foi um herói.

Quanto aos adeptos do Porto que estavam no Pavilhão, obrigado por me fornecerem um dos espectáculos mais degradantes que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda há gente com coragem de gozar com o que o Ghelthon está a dizer? caputa de vergonha, desde os festejos aos golos do Barcelona, aos típicos cânticos, confrontos,...

Já era horinha de passarem essa fase..

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo! :prayer:

Nem precisámos de marcar os penaltys todos :prayer:.

Que passem os italianos porque depois do que vi para o campeonato ia ser lindo se fosse um FCP x SLB :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda há gente com coragem de gozar com o que o Ghelthon está a dizer? caputa de vergonha, desde os festejos aos golos do Barcelona, aos típicos cânticos, confrontos,...

Já era horinha de passarem essa fase..

Para mim o cúmulo foi mesmo pedirem faltas para o Barcelona, lol. É de uma baixeza que nem tem descrição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gel tem toda a razão no que está a dizer, mas como é o Gel aparecerem sempre uns engraçados a fazerem as piadas do costume "jajajajaja jelton"

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o cúmulo foi mesmo pedirem faltas para o Barcelona, lol. É de uma baixeza que nem tem descrição.

ao menos que tivessem calados... mas pronto, o Benfica ganhou e isso é o mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gel tem toda a razão no que está a dizer, mas como é o Gel aparecerem sempre uns engraçados a fazerem as piadas do costume "jajajajaja jelton"

Mas alguém fez isso? Fui dos que mais postei, procura uma frase onde tenha gozado com a opinião do Ghel...

Compartilhar este post

Link para o post

O mais estranho nisto tudo não é o apoio ao Barça.

O que é mais estranho é que o Porto é campeão nacional de hóquei em patins, ganhou por 7-2 ou 7-3 o Benfica em casa, ganhou uma porrada de títulos nos últimos anos no hóquei, joga em casa a final four e mesmo assim, com uma superioridade tão grande nos últimos anos perante o Benfica, faz estas coisas todas, que roçam o ridículo, como o pedir faltas ao Barça, os cânticos e as pressões nas bilheteiras (pelo que Abola disse) para inferiorizar uma equipa que em termos de títulos nos últimos anos já o é.

Isso sim, é estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...