Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
redbull

[Hóquei em Patins] Euroleague

Publicações recomendadas

Durante 5 segundos ouviram-se pessoas a gritar "Benfica! Benfica! Benfica!" no Dragão Caixa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Golo do Barcelona e os adeptos todos do Porto a festejar. Que baixeza, que falta de noção.

"SLB, SLB, filhos da (...), SLB".

Que vergonha alheia que sinto neste momento, god.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu cá estaria para classificar da mesma forma. Adeptos do Sporting impedir outros adeptos de estar num espaço público para apoiar a sua equipa? Inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse ao contrário era igual.

E se fosse o Sporting em vez do Porto também.

Que baixeza de espírito, oh arv. Olha aí!

Compartilhar este post

Link para o post

É assim que eles sentem o seu clube, é assim desde que cresceram. Coitados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a última vez que a final four se disputou no Porto, as coisas até estão bastante calmas :mrgreen:

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a última vez que a final four se disputou no Porto, as coisas até estão bastante calmas :mrgreen:

Também é verdade. :lol:

Eu juro que não percebo como é que se desculpam coisas destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo do Barcelona e os adeptos todos do Porto a festejar. Que baixeza, que falta de noção.

"SLB, SLB, filhos da (...), SLB".

Que vergonha alheia que sinto neste momento, god.

eu não percebo qual é o espanto... sinceramente, o senhor PdC conseguiu dividir o país, ponto final.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, não generalizem.

A generalização mínima que posso fazer é dizer "adeptos do Porto que foram ao Dragão Caixa", a não ser que saibas os nomes de toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

A generalização mínima que posso fazer é dizer "adeptos do Porto que foram ao Dragão Caixa", a não ser que saibas os nomes de toda a gente.

Não, a generalização mínima é "Super Dragões..........". Segundo estou a ler na imprensa online foram eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, não generalizem.

Quando acontece sempre a mesma coisa acho que se pode generalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acontece sempre a mesma coisa acho que se pode generalizar.

Tendo em conta que não vale a pena dizer o contrário, tens toda a razão. 100% dos adeptos do Porto são uma m*rda que só arranja problemas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto 1: Os adeptos entraram na mesma. Estão adeptos do Benfica a puxar pelo clube no pavilhão, já até confirmado pelos comentadores, e o Record já noticiou que as ameaças levaram a refugiar os adeptos dentro do pavilhão. Mas é giro ver A Bola mais uma vez com os seus exageros.

Ponto 2: Esta vitimização já enjoa. Em vez de se atacar o problema, ataca-se a preferência clubística. Ainda este ano houve problemas idênticos quando o FC Porto jogou na Luz na fase final do campeonato de Andebol e no Hóquei. Este choradinho que isto é o problema de um só clube é, no mínimo, ridículo. Eu sei separar as coisas e sei que um grupo de acéfalos não faz um clube. Estou mais preocupado em parar e controlar esses acéfalos do que aproveitar estas ocasiões para vir mandar umas postas para o ar e acusar povos ou clubes porque isso é que faz escalar os sentimentos de ódio e, consequentemente, estas situações.

Editado por Light Years

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que não vale a pena dizer o contrário, tens toda a razão. 100% dos adeptos do Porto são uma m*rda que só arranja problemas. :compinchas:

não digo isso obviamente, mas a verdade é que mesmo quando ganham (Porto) falam do Benfica, aliás, aquilo que tenho visto sobre as "aparições" do vosso presidente, o Benfica está sempre na ponta da lingua, é uma coisa triste e ridicula, mesmo não ganhando o Benfica incomoda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me um vândalo. :')

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse nada disso, está a sair da tua boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...