Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
santi_07

Tour de Suisse 2013

Publicações recomendadas

Já com o Paulinho foi o mesmo quando ganhou a medalha olímpica. Subitamente surgiu ali o futuro vencedor do Tour e o diabo a sete.

Onde anda ele? Nunca mais ouvi falar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na Saxo Bank - Tinkoff, equipa do Contador.

Podes ver aqui os resultados dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui é muito bom nas provas de uma semana e nas clássicas.

Agora top-5 numa grande volta não me parece, pelo menos ainda não mostrou nada para isso. Fisicamente acho que também nunca se preparou para ser líder de uma equipa numa grande volta, vejamos que este foi provavelmente o pico de forma para esta altura e não podemos pedir que esteja nesta forma no Tour. Também verdade seja dita que o ano passado o top20 foi alcançado não sendo chefe de fila e após uma vitória na Volta à Suíça.

Está a fazer história nas provas de uma e nas clássicas veremos se comporta quando derem a oportunidade de liderar a equipa numa grande volta, realisticamente falando penso que top10 é possível quando isso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na Saxo Bank - Tinkoff, equipa do Contador.

Podes ver aqui os resultados dele.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque o gajo faz um trabalho invisível 5*.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque o gajo faz um trabalho invisível 5*.

Quem o Paulinho? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Rui :D Gostava que lhe dessem oportunidade de liderar numa Vuelta, já que o Giro tem subidas muito fortes para ele e o Tour é o Tour. Na Vuelta a maioria dos ciclistas já está mais cansado e acho que pode aspirar a um bom top10 e depois logo se vê o resto. Mas se durante a sua carreira se especializar neste tipo de provas, tem muitas para conquistar e fazer história também :D Ciclismo não é só as grandes voltas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Usando a linguagem do PCM o Paulinho é um Gregário de Luxo. O homem farta-se de trabalhar em prol da equipa, é completamente compreensível que não tenha altas classificações.

Compartilhar este post

Link para o post

Usando a linguagem do PCM o Paulinho é um Gregário de Luxo. O homem farta-se de trabalhar em prol da equipa, é completamente compreensível que não tenha altas classificações.

Exacto, o trabalho invisível e povoar o pelotão dele é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estupenda a capacidade de carregar bidons e fazer companhia ao Contador no quarto. Gostava mesmo de realçar esta última. Diz que ele é um óptimo massajador de pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gregário de Luxo foi o Nibali, no Giro que o Basso ganhou. Ou o Froome no Tour do Wiggins, ou o Szmyd na Vuelta de 2009 (salvo erro).

O Paulinho é competente, mas não é assim tão bom lol

Edit: vou editar só para realçar a parte do Szmyd. Que abuso de Vuelta que ele fez nesse ano, porra :prayer:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

É uma brincadeira por alguns exageros do PM. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma brincadeira por alguns exageros do PM. :mrgreen:

Exageros? PM? Não pode, estás certamente a fazer confusão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a contar ver o EBH a ganhar um Tour!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ganha para o ano, e da forma que o Thomas está em 2015 é dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Da forma como correu o Tour do ano passado e com a evolução que alguns ciclistas da equipa dele têm tido, não é assim tão grande disparate. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhou o ano passado? É que basta ter uma camisola escura da Sky e é sempre o gajo, principalmente a puxar na alta montanha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ganha para o ano, e da forma que o Thomas está em 2015 é dele.

Para o ano é o Porte. 2015 - Thomas, 2016 - Hagen, 2017 - regresso do Froome.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhou o ano passado? É que basta ter uma camisola escura da Sky e é sempre o gajo, principalmente a puxar na alta montanha :mrgreen:

pois é :lol:

Este ano vai ser renhido entre o EBH e o Kiryienka :lol:

Da forma como correu o Tour do ano passado e com a evolução que alguns ciclistas da equipa dele têm tido, não é assim tão grande disparate. :mrgreen:

Também já pensei nisso. Para o ano meto 2€ nele, não vá o diabo tecê-las :mrgreen:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

O castigo não é só 2 anos? :-

Nem pensei em castigos. É só porque a Sky deve querer ir testando-os. Isto só se descobre daqui a 15 anos à la Lance. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...