myname33 Publicado 16 Junho 2013 Etapa e geral poara o nosso RUI. Parabéns! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 16 Junho 2013 show! que tempo :D VENCESTE RUI, ENORME RUI! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Junho 2013 QUE DEUS :prayer: Orgulho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 16 Junho 2013 Rui, que orgulho! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Junho 2013 Deus. :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Junho 2013 Vitória épica. Obrigado, Rui!! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Junho 2013 A seguir ao lendário Agostinho, o melhor português em cima de uma bicicleta. Que orgulho. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Junho 2013 O Melhor depois do Joaquim Agostinho e pode muito bem ultrapassá-lo. Rui Costa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Junho 2013 É uma corrida fantástica que ele faz. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Junho 2013 Já nem há palavras :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 16 Junho 2013 Nem dá para descrever o que sinto agora, fdx que momento lindo! Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Junho 2013 Não sei quem é o comentador da minha stream mas sabe imenso de Portugal, para além de saber umas palavras em português. Bem fixe lol. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Junho 2013 Enorme! :prayer: Grande Vitória tanto na etapa como na geral :prayer: Não querendo já por muita pressão, e sei que as provas são muito diferentes, gostava de saber como era um Rui Costa a este nivel no Tour, mas se nunca for para lá assim, que continue a dar-nos estas alegrias No ano passado não foi capaz de ser regular nas 3 semanas. Mas este ano dominou isto muito melhor que no ano passado, apesar de no ano passado haverem mais nomes grandes. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 16 Junho 2013 (editado) :portugal2: Editado 16 Junho 2013 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 16 Junho 2013 Está em 10º lugar na classificação UCI Worl Tour Orgulho :heart: Compartilhar este post Link para o post