EpicNess Publicado 11 Abril 2016 ele também ch*pa a pila à riot por isso só por aí já perde credibilidade o gajo chegou a meter nojo ao loulex, a dizer para o gajo cortar o cabelo ou o crl, que (censurado) mais doente :lol: hey a riot é uma boa empresa, o jogo não está no melhor dos estados mas vai lá com o tempo :lol: no patch da feral flare teve bem pior e deu para jogar e quanto ao super ceo da noite regi: orgulho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 11 Abril 2016 implying que o elementz não era um monte de m*rda e um teammate super tóxico, claramente o caso do dyrus :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2016 escreve-se elementz, lê-se saint Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 11 Abril 2016 deve ser por isso que o elementz já meteu 3 equipas na LCS, os jogadores gostam de trabalhar com ele por ser tóxico e arrogante :) Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 11 Abril 2016 ainda bem que era coach da equipa Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Abril 2016 hey a riot é uma boa empresa, o jogo não está no melhor dos estados mas vai lá com o tempo :lol: no patch da feral flare teve bem pior e deu para jogar espera até nerfarem a janna Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2016 O stixxay é tão mau :lol: escrevo isto, um minuto depois ele obtém uma triple kill pqp Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Abril 2016 o stixxay é péssimo o derby é hoje? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Abril 2016 bem, gg stixxay, muito mal jogado pelos TSM aquela última fight Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Abril 2016 (editado) o doublelift perder o quinto jogo frente a um comp a proteger o adc tem a sua ironia :lol: valeu a pena ver esta series, apesar de ter morrido para aí umas 10 vezes sabe ainda melhor tendo em conta que ninguém contava com a vitória dos CLG :heart: Editado 18 Abril 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2016 os clg sao horriveis em teamfights, sabe deus como ganharam esta serie lolada mix ja nao via league competitivo ha algum tempo, isto é degradante, doi que f*de ver o estado em q o jogo tá :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Abril 2016 rofl deram o mvp da series ao stixxay jesus quem são os gajos que decidem esta m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Abril 2016 os clg sao horriveis em teamfights, sabe deus como ganharam esta serie lolada mix ja nao via league competitivo ha algum tempo, isto é degradante, doi que f*de ver o estado em q o jogo tá :lol: :( eu curto bue jogos aos 30min estarem 4-2 e depois acabar tudo com 2 teamfights,não gostas barroso?brutal! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2016 eu curto bue jogos aos 30min estarem 4-2 e depois acabar tudo com 2 teamfights,não gostas barroso?brutal! mesmo :lol: wtv este jogo sem assassins, bruisers ou ap casters é o maior cancro de sempre, onde já se viu ser possivel ter uma comp com 2 tanks e 3 adcarrys :lol: fodase roit nice work Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2016 (editado) Os C9 começaram assim a offseason: Cloud9 makes offer to NRG for Impact, Impact interested sources say agora é que vi o que o aphro disse, wtf :lol: Editado 18 Abril 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Abril 2016 mesmo :lol: wtv este jogo sem assassins, bruisers ou ap casters é o maior cancro de sempre, onde já se viu ser possivel ter uma comp com 2 tanks e 3 adcarrys :lol: fodase roit nice work desejava que o overwatch ou cs go tomassem a scene de assalto para ver se a rito abria os olhos, mas duvido que isso aconteça Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Abril 2016 Parabéns aos Counter Logic Gaming por vencerem a Spring Split da NA LCS e irem representar a região no MSI! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2016 desejava que o overwatch ou cs go tomassem a scene de assalto para ver se a rito abria os olhos, mas duvido que isso aconteça Overwatch :lol: :lol: :lol:o cs é a coisa mais perto do league of legends mas também vai ser complicado enquanto a riot tiver o mercado asiático. seja como for eles já abordaram os problemas mais relevantes nos forums e parece que é para tratar disso no patch no meio da season (final deste mês, acho eu), com os death timers, mais motivos para andarem a pancada, nomeadamente no dragon, acho que as torres também é para levarem uns toques... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Abril 2016 podia ter sido pior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Abril 2016 ethered adoro a reacção do xmithie rofl Overwatch :lol: :lol: :lol: o cs é a coisa mais perto do league of legends mas também vai ser complicado enquanto a riot tiver o mercado asiático. seja como for eles já abordaram os problemas mais relevantes nos forums e parece que é para tratar disso no patch no meio da season (final deste mês, acho eu), com os death timers, mais motivos para andarem a pancada, nomeadamente no dragon, acho que as torres também é para levarem uns toques... ya, escrevi overwatch porque não me lembrei de outro lol mas não há mesmo chances de aquilo arrancar para algo decente? ou é mesmo um tf 2 da vida? isto tem andando no estado de residentsleeper desde o inicio da season, é bater no ceguinho dizer que não faz sentido só mudaram quase meio ano depois porque já se sabe do que a casa gasta Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2016 o overwatch é uma m*rda autentica, no entanto o csgo segundo alguns donos de organizações já é neste momento mais atrativo para as mesmas em termos de patrocinios e prémios, provavelmente pq sem pegarem em 5 koreanos não vao conseguir lutar por algo decente a nivel global o reynad fizeram-lhe perguntas sobre ter ou não uma equipa de LoL e ele diz que não vale o investimento Compartilhar este post Link para o post