Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - NA

Publicações recomendadas

katarina, akali, kassadin, elise e kennen

:mrgreen:

Jayce, zed e kha'zix :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

basta veres ao longo da lcs o que eram os champions do momento e o que ele jogava. 0. ele sempre teve problemas em jogar champions fora daqueles que não gostava (morgana, veigar). nem é que ele não os jogasse, era mais jogar com qualidade. foi facilmente dos piores mids da lcs e a única razão para não ter ido co crl deve ser por ser uma das caras da equipa e provavelmente deve vender camisolas pa crl

acho que não me escapou nenhum jogo [wish]

estão aí os champs q ele jogou durante a summer split, são quase todos os da "moda" talvez pudesse ter jogado mais ryze, kennen e zed mas não sei os bans e tbh esqueci-me de ver qnd vi as picks :lol:

kart- 5

jayce- 5

Ori- 4

ahri- 4

tf- 3

ryze- 2

kenen- 1

Lux- 1

malph- 1

Liss- 1

isso de jogar com maior ou menor qualidade é relativo porque ele não é um playmaker por natureza e assim sendo não se nota tanto para além de depender bastante do jogo e do outro champ e a team dos crs foi das mais fracas da lcs (ou que deixou mais a desejar imo) mas em todos os pontos, talvez o voy se safe pq geralmente quando este ganhava a lane os crs ganhavam o jogo.

Para além disso e de um modo geral as pick dele são quase smp em proll da team comp, na maior parte dos jogos de ori e karthus tinham na equipa o zac/shen/j4/elise.

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

we all hope so, assim ficam os 2 overrateds na mesma equipa a bajular-se um ao outro e a dar bash no resto enquanto comem no rabo semana sim semana sim.

Compartilhar este post

Link para o post

ugh acho que tornavam-se das minhas lineups favoritas, provavelmente só desejava que o nien comesse com um paralelo nos dentes

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Das minhas também para destilar hate era do melhor :mrgreen: Pena o Link e o Jiji. Mas pode ser que chamem de novo o HS e metam o Kiwikid na jungle e assim já posso dar bash nos 5.

Compartilhar este post

Link para o post

sabes bem, o link é tão amor :heart: espero que não cague nisto para ir estudar, curto totil do gajo.

mas duvido que seja mesmo o xpecial, apesar de frustrado, provavelmente não encontraria o que quer nos CLG, que também são uma bagunça de 1ª. por acaso tava a ler e falam no krepo, até nem era rebuscado, tendo em conta que o que se fala sobre a super team. (uma das possibilidades é serem alterações na equipa dos EG)

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei no puregoldenboy também mas não sei se estará de volta ao activo.

Compartilhar este post

Link para o post

tava a ler e falam no krepo, até nem era rebuscado, tendo em conta que o que se fala sobre a super team. (uma das possibilidades é serem alterações na equipa dos EG)

Krepo · 110.186 gostam disto

há 2 horas ·

Hey guys, hope you enjoyed the commentary stream sessions. Won't be able to do any for the next few days. Leaving to the USA tomorrow on a secret mission!

I'll be back next week Friday and presumably instantly boot up that stream.

Peace!

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

Snoopeh · 155.833 gostam disto

há 5 horas ·

Came down with a pretty bad fever yesterday.. I think travelling and climate changes are getting to me Slept all day yesterday/tonight to try and recuperate before I go on another flight!

Will be flying to Los Angeles in a few hours for a week~ and staying at the Dignitas Gaming House for a few days (thanks Michael O'Dell) - I might be able to stream while I'm there.. will find out!

afinal até pode nem ser nada de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

SoloMid.Net

We are proud to announce Ninjaken as a new TSM sub!

Compartilhar este post

Link para o post

SoloMid.Net

We are proud to announce Ninjaken as a new TSM sub!

boa contratassao arrangam um sub po reginald e ainda tiram jogadores dos curse

image.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

SoloMid.Net · 238.940 gostam disto

há cerca de uma hora ·

We are sad to announce that Dan Dinh and Wingsofdeath are no longer subs for our upcoming season, but will remain under the Solomid network. Ninjaken is not the only sub that we will be having. We have big plans in mind and can't wait to share them with the fans!

Compartilhar este post

Link para o post

tl;dw vão anunciar um sub por semana, todos eles são challenger. também dá a entender que vai continuar a jogar.

Altec e Pobelter provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A lifespan de um jogador de lol é f*da :lol:

Mas sempre podem ganhar dinheiro com o jogo de outras formas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de imagem parece que o tipo faleceu :lol:

faleceu para o lol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

faleceu para o lol :mrgreen:

Já vai á uns 2 anos isso. Mas só agora é que devem ter arranjado dinheiro para o funeral.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai á uns 2 anos isso. Mas só agora é que devem ter arranjado dinheiro para o funeral.

na jungle até houve uns tempos em que se safou

Compartilhar este post

Link para o post

Team Coast

há cerca de uma hora

Team Coast has an important roster announcement. Today, DontMashMe will be stepping down from his postion as starting AD Carry. The team has been actively trying out players for the postion, and are certain that we will find the right match for our team. Like all of his fans, Team Coast has great respect for Mash and his contributions to the success of the team. We hope everyone will understand that there are times that change is in the best interests of everyone. And we all believe that is the case here. The team knows that DontMashMe will have great success in the future, and wishes him well with his next team.

LoL esports

‏@lolesports

BREAKING: Dan Dinh tapped to coach Cloud 9 in #LCS Season 4

E o Alex Penn bazou.

Compartilhar este post

Link para o post

O novo rumor é o Bjergsen para os TSM.

Panky said that NiP has some very big news to announce - he later asked if this is the first EU to NA player transfer that was announced.

Alex Penn basically asked if it was the NiP player that has been involved in the EU to NA rumors (Bjergsen), Panky confirmed. Panky added that he has no clue what team the NiP player is going to, but he is indeed going to an LA based team.

E, aparentemente, o CruzerTheBruzer foi para os Dig.

nQDjPF2.png

O Aphro e o TrickZ tao nos CLG, mas ainda não são membros fixos, apesar de já estarem na gaming house.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito do Bjerg nos TSM. E sendo assim o Regi deverá ser o coach a tempo inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...