Blind Publicado 23 Junho 2013 continuo em 4º com + 0.5 pontos que na semana passada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 23 Junho 2013 Doublelift e ManCloud a carregarem-me pesado. Pqp para os trolhas da Dignitas Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 23 Junho 2013 (editado) Se alguem quiser o Svenskeren(lol) força. Está Free Agent. E pensei que trocar o Czaru pelo Scarra foi mal jogado mas esta semana ate me deu uns bons pontos Editado 23 Junho 2013 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 30 Junho 2013 Que luxo, o godbro foi co crl e fiquei automaticamente com o extinct <3 A ver se ele se safa como top laner...E como crl mando o nyjacki embora? Não percebo um chouriço disto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2013 LCS Players -> Nyjacky e tem lá um - à frente, se quiseres trocar escolhes o jogador que queres em troca, carregas nas setas que tão tipo <- -> mas uma em cima da outra e depois escolhes o jacky Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Junho 2013 agora não dá pq o rosters tão fechados. depois é no LCS players e é carregar no sinal de menos em frente ao nome dele, acho que é só isso Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 30 Junho 2013 Que luxo, o godbro foi co crl e fiquei automaticamente com o extinct <3 A ver se ele se safa como top laner...E como crl mando o nyjacki embora? Não percebo um chouriço disto Eu tinha o godbro e o the tess, passei a ter o ext1nkt e o freeze :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 30 Junho 2013 Pois lá está, não aparece nenhum "-" á frente do Nyjacki. É por aquilo que o pao disse dos rosters estarem fechados? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Julho 2013 na minha já vou na liderança :cool: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Julho 2013 esta semana não tive tempo para mudar a equipa conforme os dias e o CABR*O do diamond só encavou :( Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Julho 2013 (editado) Não me lembro da pass e sou preguiçoso não me apetece fazer resgate a pw. #yolo #swag #yodo #sardinhaassada Editado 5 Julho 2013 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Agosto 2013 (editado) acabei em 1º com 327 pontos :D/ e o mendx em 2º 100% represent f u rozzas, és a vergonha da minha cara Editado 19 Agosto 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2014 Visto que sharing is caring: http://fantasy.eslgaming.com/ parece-me o melhor de todos até hoje. pena ainda não dar para criar liga privada, mas fica aqui para quem tiver interesse. a minha equipa: Xaxus, Meteos, Rallez, Pobelter, Gleebglarbu. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 14 Maio 2014 Fredy, Dexter, Froggen, Cop e Vanderlife, muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Maio 2014 Para já: Fredy - Meteos - Overpow - Panda - Vander Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Maio 2014 THRESHISOP Ackerman Amazing Shiphtur Mr Rallez Vander Compartilhar este post Link para o post