Xaninhow Publicado 16 Julho 2013 Epa este Salvio, que maquinão Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 16 Julho 2013 Salvio a contornar pinos em pleno jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 16 Julho 2013 "Será que Salvio tem resina nas botas?" com voz de bronco... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Julho 2013 "Acho que vou comprar uns óculos" "Salvio tem resina nas botas" "Lima molha a sopa nos 3 jogos" Que non-senses dos taberneiros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 16 Julho 2013 Salvio joga tanto ele, nossa! Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 16 Julho 2013 Gostei da exibicao do Gaitan e do Salvio , mas reparei que os dois defesas laterais estao a subir ao mesmo tempo o que anda a causar que tehnamos andado a sofrer contra ataques bastante perigosos,,, O Djuricic esta muito adiantado no terreno e nao consegue ter bola , ele tem que recuar mais. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 16 Julho 2013 Gostei da exibicao do Gaitan e do Salvio , mas reparei que os dois defesas laterais estao a subir ao mesmo tempo o que anda a causar que tehnamos andado a sofrer contra ataques bastante perigosos,,, O Djuricic esta muito adiantado no terreno e nao consegue ter bola , ele tem que recuar mais. A nossa sorteé ter Matic e Enzo a fazer as dobras dos laterais, porque caso contrario seria bem pior... Agora o que me custa a entender é se os laterais têm efectivamente ordens para subir assim tão desalmadamente ou se é mesmo por eles... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Julho 2013 liguei agora isto. Meteram a câmara na cabine do 4º árbitro? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Julho 2013 O Djuricic esta muito adiantado no terreno e nao consegue ter bola , ele tem que recuar mais. Mas o Jesus diz que ele é 9.5! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Julho 2013 O que o JJ está a fazer com o Djuri, faz-me lembrar o quique com o aimar... Nada bom Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 16 Julho 2013 Mas o Jesus diz que ele é 9.5! :lol: Se Jesus disse e porque e verdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Julho 2013 O que o JJ está a fazer com o Djuri, faz-me lembrar o quique com o aimar... Nada bom Exactamente. E lembro-me que na 1ª entrevista que o Jesus deu à Bola desancou completamente no Quique por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Julho 2013 A nossa sorteé ter Matic e Enzo a fazer as dobras dos laterais, porque caso contrario seria bem pior... Agora o que me custa a entender é se os laterais têm efectivamente ordens para subir assim tão desalmadamente ou se é mesmo por eles... Na primeira parte, viu-se durante uns segundos, o JJ a pedir ao Cortez para ficar para lá do meio campo, enquanto a bola andava pelos nossos centrais. Um deles fez mal um passe para o meio campo e a bola foi logo metida para esse espaço na esquerda lol Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Julho 2013 O que o JJ está a fazer com o Djuri, faz-me lembrar o quique o que já fez com o aimar... Nada bom Fixed Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Julho 2013 Exactamente. E lembro-me que na 1ª entrevista que o Jesus deu à Bola desancou completamente no Quique por causa disso. Mas olha que o Aimar sempre que jogava com o duplo pivot, seja Javi-Witsel ou Matic-Enzo, também jogava a 9,5 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Julho 2013 Tá visto que o Miro tem que jogar nas alas Compartilhar este post Link para o post