Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

"Será que Salvio tem resina nas botas?" com voz de bronco...

Compartilhar este post

Link para o post

"Acho que vou comprar uns óculos"

"Salvio tem resina nas botas"

"Lima molha a sopa nos 3 jogos"

Que non-senses dos taberneiros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da exibicao do Gaitan e do Salvio , mas reparei que os dois defesas laterais estao a subir ao mesmo tempo o que anda a causar que tehnamos andado a sofrer contra ataques bastante perigosos,,,

O Djuricic esta muito adiantado no terreno e nao consegue ter bola , ele tem que recuar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da exibicao do Gaitan e do Salvio , mas reparei que os dois defesas laterais estao a subir ao mesmo tempo o que anda a causar que tehnamos andado a sofrer contra ataques bastante perigosos,,,

O Djuricic esta muito adiantado no terreno e nao consegue ter bola , ele tem que recuar mais.

A nossa sorteé ter Matic e Enzo a fazer as dobras dos laterais, porque caso contrario seria bem pior... Agora o que me custa a entender é se os laterais têm efectivamente ordens para subir assim tão desalmadamente ou se é mesmo por eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Jesus diz que ele é 9.5! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O que o JJ está a fazer com o Djuri, faz-me lembrar o quique com o aimar... Nada bom

Compartilhar este post

Link para o post

O que o JJ está a fazer com o Djuri, faz-me lembrar o quique com o aimar... Nada bom

Exactamente. E lembro-me que na 1ª entrevista que o Jesus deu à Bola desancou completamente no Quique por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa sorteé ter Matic e Enzo a fazer as dobras dos laterais, porque caso contrario seria bem pior... Agora o que me custa a entender é se os laterais têm efectivamente ordens para subir assim tão desalmadamente ou se é mesmo por eles...

Na primeira parte, viu-se durante uns segundos, o JJ a pedir ao Cortez para ficar para lá do meio campo, enquanto a bola andava pelos nossos centrais. Um deles fez mal um passe para o meio campo e a bola foi logo metida para esse espaço na esquerda lol

Compartilhar este post

Link para o post

O que o JJ está a fazer com o Djuri, faz-me lembrar o quique o que já fez com o aimar... Nada bom

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente. E lembro-me que na 1ª entrevista que o Jesus deu à Bola desancou completamente no Quique por causa disso.

Mas olha que o Aimar sempre que jogava com o duplo pivot, seja Javi-Witsel ou Matic-Enzo, também jogava a 9,5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...