Mayday Publicado 14 Julho 2013 Realmente, como é que a equipa não chega ao Final cagadinha se no 2º jogo da pré-época já estão em rage mode por termos empatado? Ainda bem que erraram, que fizeram m*rda e que correu mal. É para isso que também serve a pré-época. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Julho 2013 É para isso que também serve a pré-época. Isso e as finais para o JJ Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Julho 2013 É um amigável, 24h depois de outro e com muitos jogadores ainda de férias. Era suposto o Lima estar de rastos ali para dentro? Ou o Salvio? Não. Era suposto teres uma casa arrumada. Saberes quais os jogadores que vão sair, os que vão ser emprestados e os que vão fazer parte do grupo. É que aposto que ainda vai chegar um depois da pré-época, ainda se vende outro a fechar o mercado e afins. Mas é desculpa é sempre a mesma, TODOS os anos. Ah e tal é pré-época, é na boa. Mas Deus queira que sim. Eu é que não tenho fé nenhuma nisto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2013 Não sou o Donnie, mas percebo o que ele quer dizer. É óbvio que não podemos esperar grandes mudanças, mas pelo menos que se mudasse algo. O problema é que no ano passado falha-se à grande mas continua tudo como se nada tivesse passado. Continua o anormal no banco, o calhau na baliza e é mais do mesmo. E a paciência, o JJ esgotou-a toda. Ah e estarmos na pré-época e ver Djalos e Michels na equipa não ajuda à festa Pobre JJ, faça o que fizer é sempre criticado. Antes colocava sempre os mesmos nos jogos da pré-época é m*rda; agora roda é m*rda. Não. Era suposto teres uma casa arrumada. Saberes quais os jogadores que vão sair, os que vão ser emprestados e os que vão fazer parte do grupo. É que aposto que ainda vai chegar um depois da pré-época, ainda se vende outro a fechar o mercado e afins. Mas é desculpa é sempre a mesma, TODOS os anos. Ah e tal é pré-época, é na boa. Mas Deus queira que sim. Eu é que não tenho fé nenhuma nisto. Mas isso de ter imensos jogadores já faz parte da mística. :mrgreen: Estás a criticar a direcção, portanto? É que se for concordo totalmente contigo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Julho 2013 Pobre JJ, faça o que fizer é sempre criticado. Não. Mas é criticado por cometer os mesmos erros, constantemente Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 14 Julho 2013 Cortez ok Lisandro gostei Mitrovic ok Artur lol Markovic estou a espera de mais Djuricic craque Sulej está bem Vale o que vale o resultado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2013 Não. Mas é criticado por cometer os mesmos erros, constantemente Que fez ele de mal agora? -Está a preparar uma equipa base? Check -Deu oportunidade a outros? Check -Rodou os que já se arrastavam? Check O único mal é não ter dado 180 minutos ao Lionel Urreta para partir aquilo tudo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Julho 2013 Pobre JJ, faça o que fizer é sempre criticado. Antes colocava sempre os mesmos nos jogos da pré-época é m*rda; agora roda é m*rda. Mas isso de ter imensos jogadores já faz parte da mística. :mrgreen: Estás a criticar a direcção, portanto? É que se for concordo totalmente contigo. Eu n acho piada nenhuma. Andar a fazer pré-épocas quase com 30 jogadores, até é preciso inventar posições para jogarem todos. Alguém acha que chegámos minimamente preparados para a época nestas pré-épocas? É que nada mesmo. A nossa pré-época começa quando começar o campeonato, é sempre assim. E está tudo feliz e contente. Tudo a repetir-se, as desculpas de sempre... Estou a criticar aquele asno que se diz presidente e restantes burros que não sabem fazer uma coisa realmente organizada. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 14 Julho 2013 O Urreta merecia mais Hugo, penso que é obvio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2013 O Urreta merecia mais Hugo, penso que é obvio. Merecia mais se não tivesse à frente dele Gaitan, Ola John, Salvo, Sulej. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Julho 2013 Não é questão do Urreta f*da-se. O Urreta n jogou pode jogar para a próxima. É questão de se brincar. De jogadores como Michels e Djalós terem sequer a oportunidade de vestirem aquela camisola. O Djaló crl, o Djaló. O gajo tava no fundo de desemprego e foi lá a p*ta da santa casa da misericórdia buscar o desgraçado. Em tantos anos no Sporting não foi um crl e ia o santo milagreiro fazer dele jogador. Enfim f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 14 Julho 2013 (editado) Merecia mais se não tivesse à frente dele Gaitan, Ola John, Salvo, Sulej. Epá. :rotfl: Se calhar pelo golo que marcou ontem, não? E o Ola nem sequer está no estágio. E sim, também não percebo porque carga de água Djalols e Micheis vão para o estágio, se não vão certamente fazer parte do plantel. Editado 14 Julho 2013 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Julho 2013 Merecia mais se não tivesse à frente dele Gaitan, Ola John, Salvo, Sulej. E o Djalo e o Michel Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Julho 2013 Eu ligo tanto a isto como às vitórias no Guadiana ou no torneio de Guimarães. Concentro-me mais é no modelo de jogo, que é igual ao das últimas temporadas, e vê-se claramente que o Benfica - quando não está bem fisicamente, como é o caso - joga de uma forma absolutamente penosa. Só conseguimos jogar bem em velocidade, posse de bola é zero, controlo de jogo é zero, exposições ao contra-ataque do adversário mais que muitas. E não é por ser pré-temporada que sofrer 3 golos é sinal positivo do que quer se seja. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 14 Julho 2013 Merecia mais se não tivesse à frente dele Gaitan, Ola John, Salvo, Sulej. Gaitan? Deve sair. Ola John? onde está? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Julho 2013 Que fez ele de mal agora? -Está a preparar uma equipa base? Check -Deu oportunidade a outros? Check -Rodou os que já se arrastavam? Check O único mal é não ter dado 180 minutos ao Lionel Urreta para partir aquilo tudo. Preparar a equipa base com Michel e Djalo? Epah por favor sim. Alguem tem de lutar com o Setubal pela manutenção! Eu não quero 180 minutos ao Urreta. Quero que pelo menos tenha uma oportunidade real. Ou então deixem o rapaz ir à vida dele como estão a deixar o Miguel Rosa ir. Agora ele ficar de fora para jogar o Djalo e o Michel é tirado de um filme qualquer só pode Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2013 (editado) BTW, o Enzo não está na Suíça. Enzo Pérez foi uma das ausências do Benfica frente ao Bordeaux e o internacional argentino vai falhar também o embate com o Sion, na próxima terça-feira. O médio dos encarnados foi autorizado a deixar a concentração das águias na Suíça para regressar mais cedo a Lisboa, uma vez que irá ser pai nas próximas horas. Na Suíça, Enzo Pérez foi titular frente ao Etoile-Carouge, naquele que foi o primeiro encontro do Benfica na pré-temporada e que terminou com a vitória encarnada por 6x1. http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=118280 EDIT: O Ola está de férias. Bem como o Rodrigo. (Euro sub-21) Editado 14 Julho 2013 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Julho 2013 Preparar a equipa base com Michel e Djalo? Epah por favor sim. Alguem tem de lutar com o Setubal pela manutenção! :lol: Toma antes um Xanax. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 14 Julho 2013 Tenho que concordar, a pré-época serve para preparar a equipa para a época e não para mostrar jogadores que já se sabe que vão ser dispensados para ver se alguém lhes pega. Como ainda há jogadores em falta, devia-se chamar era jovens para fazer a pré-época e não dar oportunidades a mecos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Julho 2013 (editado) Preparar a equipa base com Michel e Djalo? Epah por favor sim. Alguem tem de lutar com o Setubal pela manutenção! (...) Michel e Djaló só estão lá para ver se alguém lhes pega, não acredito que o JJ esteja a contar com eles para alguma coisa. Aliás, eles os dois são os tapa buracos: o Djaló já jogou a DD e o Michel é o único PL além do Lima. Editado 14 Julho 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Julho 2013 Compraram-nos agora têm de os fazer render minimamente senão ninguém lhes pega. Como muito provavelmente vai acontecer e ficam ali a mamar do contrato até este acabar. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 14 Julho 2013 Tenho que concordar, a pré-época serve para preparar a equipa para a época e não para mostrar jogadores que já se sabe que vão ser dispensados para ver se alguém lhes pega. Como ainda há jogadores em falta, devia-se chamar era jovens para fazer a pré-época e não dar oportunidades a mecos. Exacto. E colocar o Djalo e o Michel a jogar ainda afugenta é algum (improvável) interessado, mais vale deixá-los de fora, pode ser que enganem alguém. :lol: Compartilhar este post Link para o post