Duda34 Publicado 16 Julho 2013 É um lateral de vocação ofensiva, é natural que apareça mais vezes desposicionado... Muitas das vezes isso só acontece porque a Equipa perde a bola quando não deve, com passes mal pensados. Aprende como os outros. Vai melhorar com o Jesus. Tenham calma. Hoje estava lá na defesa, não tinha havido qualquer ataque do Benfica na altura, e metem-lhe uma bola nas costas e só não foi golo porque foi ao poste... E era uma bola pelo chão, ele estava mal posicionado e nem teve reacção suficiente para se virar e correr para a apanhar, o que me parece que também não tem muita velocidade... Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Julho 2013 (editado) Tudo fala do DE, eu quero é saber como vai ser a nível de centrais... Rezo para não termos problemas no eixo da defesa. Editado 17 Julho 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Julho 2013 Alguém arranja vídeo dos golos? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Julho 2013 Tudo fala do DE, eu quero é saber como vai ser a nível de centrais... Rezo para não termos problemas no eixo da defesa. Não me parece que a coisa arda por aí. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Julho 2013 Tudo fala do DE, eu quero é saber como vai ser a nível de centrais... Rezo para não termos problemas no eixo da defesa. A não ser que saíam Luisão e Garay, duvido que isso aconteça. E mesmo assim ainda temos o Jardel, e o Lisandro e o Mitra que até agora têm dado boas indicações. E eu ando com um feeling que o Garay não sai Alguém arranja vídeo dos golos? http://rutube.ru/video/4d969cbc97cc95b95cd0b9a563a12c94/ Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Julho 2013 Quanto ao Lisandro, já que estamos a falar em centrais, parece-me que está ali um excelente central. Não duvido que tenha muito que evoluir ainda, mas tem certos maneirismos que me fazem lembrar o Garay, apesar de ser mais agressivo na entrada à bola. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Julho 2013 Eu acho-o um grande central, mas não será um pouco lento? Parece-me... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 17 Julho 2013 O Cortez anda a jogar com o travão de mão puxado, é a unica explicação. Sinceramente, não tiro nada positivo nele, e o pior é que parece que o JJ gosta dele :medinho: Já agora, qual é a explicação para o Mika ter 0 minutos em 3 jogos? É uma pena, ele tem talento e está cada vez mais a desperdiçar uma carreira, se fosse a ele já tinha pedido para sair. Depois admiram-se do Oblak... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Julho 2013 O Cortez anda a jogar com o travão de mão puxado, é a unica explicação. Sinceramente, não tiro nada positivo nele, e o pior é que parece que o JJ gosta dele :medinho: Já agora, qual é a explicação para o Mika ter 0 minutos em 3 jogos? É uma pena, ele tem talento e está cada vez mais a desperdiçar uma carreira, se fosse a ele já tinha pedido para sair. Depois admiram-se do Oblak... O Cortez tem mostrado bons pormenores, já tinha dito anteriormente que ele está a fazer o lado esquerdo todo e sem a devida compensação nas subidas e isso não é totalmente culpa dele. Das duas uma, ou sobe e alguém compensa, ou não sobe e não dá profundidade ao ataque. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Julho 2013 Já agora, qual é a explicação para o Mika ter 0 minutos em 3 jogos? É uma pena, ele tem talento e está cada vez mais a desperdiçar uma carreira, se fosse a ele já tinha pedido para sair. Depois admiram-se do Oblak... O Mika, infelizmente, enganou-me bem. Guarda-redes de equipa pequena. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Julho 2013 Eu gosto é do Tyson Mitrovic, que fibrado. 8) Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 17 Julho 2013 O Cortez tem mostrado bons pormenores, já tinha dito anteriormente que ele está a fazer o lado esquerdo todo e sem a devida compensação nas subidas e isso não é totalmente culpa dele. Das duas uma, ou sobe e alguém compensa, ou não sobe e não dá profundidade ao ataque. O que me tem deixado mais apreensivo é a lentidão dele para recuperar e a quantidade de passes falhados. Não sou daqueles que já lhe fez o funeral, mas pelo menos em termos de velocidade espero que melhore bastante. Um lateral tão lento é suicidio. O que já me está a irritar é a quantidade de golos que sofremos de forma amadora. FDS.... Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Julho 2013 Não me parece que a coisa arda por aí. Espero mesmo que não... A não ser que saíam Luisão e Garay, duvido que isso aconteça. E mesmo assim ainda temos o Jardel, e o Lisandro e o Mitra que até agora têm dado boas indicações. E eu ando com um feeling que o Garay não sai. A grande dúvida é essa, se o Garay sai... Pessoalmente gostava de uma dupla Garay-Lisandro, não confio como outrora no Lulu, a idade já pesa e o sistema de jogo actual do Benfica já lhe dá água pelas barbas constantemente, embora tenha feito uma época positiva, já não é o mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 17 Julho 2013 finalmente o markovic jogou pelo meio,e um desperdicio mete lo na linha,no meio rende muito mais Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 17 Julho 2013 Quanto ao Cortes, ou Cortez , acho que e um bom lateral , a falta de melhor serve... Ainda nao se pode tirar conclusoes devido a ele so ter chegado a 3 dias e nao esta entrosado com a equipa mas da para ver que : -Gosta de subir muito no terreno e nao e nenhum manco a driblar --Demora algum tempo a voltar para a defesa -Tem bom sentido posicional , bom pelo menos melhor que o Melga -Nao tem muita velocidade -Cruzamentos sao mais ao menos , ele ao menos olha antes de centrar -Defende bem quando esta na defesa e consgue impor o seu fisico Se e o melhor que podia-mos arranjar ? Nao Se e melhor que o Melga ? Sim Acho que fizemos um pequeno upgrade , mas nada de entusiasmante. Espero que quando a epoca comecar ele me cale ... :happy: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 17 Julho 2013 Pelo que vi no Cortez, contra estas equipas de aquecimento, é mau, e não é para nós. Ai e tal sabe atacar, só que não. Se me disserem ai e tal sabe cruzar, concordo. Agora um homem que nao consegue acertar um passe e que parece que a bola o queima.. é uma mistura entre Shaffer e Emerson, e isso não é bom sinal. :mrgreen: P.S. E ou está em muito má forma, ou é mesmo muito lento. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Julho 2013 O Mika, infelizmente, enganou-me bem. Guarda-redes de equipa pequena. Porque dizes isso ? Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 17 Julho 2013 O Mika, infelizmente, enganou-me bem. Guarda-redes de equipa pequena. Também acho que não tem assim tanto potencial como diziam. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Julho 2013 Malta, vocês acham o Cortez lento? Experimentem fazer, digamos umas 5 piscinas de 100m ir e vir e depois digam-me quem é rápido a recuperar... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Julho 2013 Acho que já estás a confundir velocidade com resistência. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Julho 2013 Quanto ao Cortes, ou Cortez , acho que e um bom lateral , a falta de melhor serve... Ainda nao se pode tirar conclusoes devido a ele so ter chegado a 3 dias e nao esta entrosado com a equipa mas da para ver que : -Gosta de subir muito no terreno e nao e nenhum manco a driblar --Demora algum tempo a voltar para a defesa -Tem bom sentido posicional , bom pelo menos melhor que o Melga -Nao tem muita velocidade -Cruzamentos sao mais ao menos , ele ao menos olha antes de centrar -Defende bem quando esta na defesa e consgue impor o seu fisico Se e o melhor que podia-mos arranjar ? Nao Se e melhor que o Melga ? Sim Acho que fizemos um pequeno upgrade , mas nada de entusiasmante. Espero que quando a epoca comecar ele me cale ... :happy: bota tabaco nessa m*rda bacano Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Julho 2013 Quanto ao Cortes, ou Cortez , acho que e um bom lateral , a falta de melhor serve... Ainda nao se pode tirar conclusoes devido a ele so ter chegado a 3 dias e nao esta entrosado com a equipa mas da para ver que : -Gosta de subir muito no terreno e nao e nenhum manco a driblar --Demora algum tempo a voltar para a defesa -Tem bom sentido posicional , bom pelo menos melhor que o Melga -Nao tem muita velocidade -Cruzamentos sao mais ao menos , ele ao menos olha antes de centrar -Defende bem quando esta na defesa e consgue impor o seu fisico Se e o melhor que podia-mos arranjar ? Nao Se e melhor que o Melga ? Sim Acho que fizemos um pequeno upgrade , mas nada de entusiasmante. Espero que quando a epoca comecar ele me cale ... :happy: PAra estas a resposta será "pré epoca" e "niveis fisicos" Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Julho 2013 Acho que já estás a confundir velocidade com resistência. Uma está imperiosamente relacionada com a outra, quer seja um jogador rápido ou lento. Eu não acho o Cortez lento, também não é um Bolt, mas tem a velocidade normal para um lateral. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Julho 2013 Malta, vocês acham o Cortez lento? Experimentem fazer, digamos umas 5 piscinas de 100m ir e vir e depois digam-me quem é rápido a recuperar... Uma vez na serra da estrela estava a fazer pesca sub-aquática e veio um dálmata com uma pistola para me desfazer a barba. E eu: Vamos lá ter calma se faz favor, juizinho. E ele: faz 100m e depois diz-me que é mais rápido a recuperar. E eu: Epa sim senhor, miluvite de nozes. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Julho 2013 (editado) wtf :lol: ri-me de crl :lol: Editado 17 Julho 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post