Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

é uma vergonha só termos um jogo de pré época em casa. É muito medo de enfrentar os sócios?

:facepalm: nem vou adjectivar o que escreveste, apenas te digo, que não é só na luz que existem adeptos do Benfica, temos muitos jogos para fazer em casa, e para assobiar (não no meu caso) se assim o entenderes, sempre foi assim nestes anos...os outros associados ou simpatizantes tambem merecem ver o seu clube.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

não digo que não merecem, mas ainda ontem discuti isto com um user daqui, temos de jogar em nossa casa, temos de ter jogo de apresentação dos jogadores aos sócios, mudança de equipamento ao intervalo e apresentação de surpresas/barretes no dia. Haver apenas um jogo de pré época em casa e este planeamento é gozar com toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

gozar com toda a gente? wtf? Devias estar agradecido por conseguires ver os jogos do teu clube, independentemente de ser a pagar ou não, digo isto porque acho uma vergonha aqulo que estão a fazer com o Sporting, nem um jogo transmitiram, obrigam os users mais apaixonados a procurar streams de gajos a filmar no estádio (não em tempo real), de ouvir relatos em várias linguas etc etc, e quando digo isto não estou a provocar, pelo contrário, estou com eles (apesar de serem rivais) na revolta que eles sentem.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Epa...

ththCatMachineGun.gif

ultimamente só assim, a crise chegou às pokebolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos antes jogar na Suíça e no Algarve que os sócios lá não nos vêem há tanto tempo que só nos falta lavarem o cú com água de rosas, que na Luz é chato, vêm aqueles vândalos que nada têm para estar chateados com a direcção e a equipa técnica e ainda abrem a cabeça ao Jesus com uma pedra ou algo do género

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto um como o outro lado tem razão. Devemos fazer mais jogos em casa mas também temos que ter em conta que nem todos podem ir a Lisboa ver a equipa.

Menos, muito menos com essas bocas dos pokemons e pokebolas.

Compartilhar este post

Link para o post

gozar com toda a gente? wtf? Devias estar agradecido por conseguires ver os jogos do teu clube, independentemente de ser a pagar ou não, digo isto porque acho uma vergonha aqulo que estão a fazer com o Sporting, nem um jogo transmitiram, obrigam os users mais apaixonados a procurar streams de gajos a filmar no estádio (não em tempo real), de ouvir relatos em várias linguas etc etc, e quando digo isto não estou a provocar, pelo contrário, estou com eles (apesar de serem rivais) na revolta que eles sentem.

não estás a provocar eu sei, até porque eu nem percebo que crl estás para aí a dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

this topic is on fireeeeeeeee.

Isto já nem com aditivos vai lá.. volta tasca do Barbas .. eu nem quero postar muito mas gostava de ler cenas fixes.. façam isso por mim.

Se vejo mais alguém a pedir um dispensado do sporting corto os pulsos .. mantenham a minha integridade física por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos, muito menos com essas bocas dos pokemons e pokebolas.

Enquanto for das pokebolas e não for de clonagem ainda se vai andando, hein? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

this topic is on fireeeeeeeee.

Isto já nem com aditivos vai lá.. volta tasca do Barbas .. eu nem quero postar muito mas gostava de ler cenas fixes.. façam isso por mim.

Se vejo mais alguém a pedir um dispensado do sporting corto os pulsos .. mantenham a minha integridade física por favor.

Tasca do Barbas :prayer: Orgulho-me de ter sido eu a abrir esse lendário tópico icon_cool.gif

Compartilhar este post

Link para o post

this topic is on fireeeeeeeee.Isto já nem com aditivos vai lá.. volta tasca do Barbas .. eu nem quero postar muito mas gostava de ler cenas fixes.. façam isso por mim.Se vejo mais alguém a pedir um dispensado do sporting corto os pulsos .. mantenham a minha integridade física por favor.

Tasca!!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto for das pokebolas e não for de clonagem ainda se vai andando, hein? :mrgreen:

Impressionante a forma como saíste de um caminho no qual tinhas pouca (se tivesses a meter os episódios do Viola e do Onyewu) ou nenhuma razão para outro onde não tens mesmo razão nenhuma, por mais voltas que quiseres dar.

Mas se quiseres entrar por aí força, mas depois quando estiveres a fazer um papel ainda pior não digas que não avisei. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante a forma como saíste de um caminho no qual tinhas pouca (se tivesses a meter os episódios do Viola e do Onyewu) ou nenhuma razão para outro onde não tens mesmo razão nenhuma, por mais voltas que quiseres dar.

Mas se quiseres entrar por aí força, mas depois quando estiveres a fazer um papel ainda pior não digas que não avisei. :wink:

Se calhar estava mesmo a referir-me ao que o Sérgio estava a falar. E não quero entrar por aí, não, deixa andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então só porque uma pessoa diz que o Benfica tem adeptos que não podem ir à Luz e que é importante jogar fora é logo apelidada de "pokemon" e "volta para a pokebola". Qual é a lógica?

Custava muito terem dito: a pré-época do Benfica deveria ser um estágio na Alemanha/França/Suiça, um ou dois torneios quer em Portugal ou no Estrangeiro (tipo Guadiana ou outra competição amigável internacional), Taça de Honra e dois jogos em casa (um a ser o jogo de apresentação) + Eusébio Cup. E pronto, acabava esta polémica toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles fazem a apresentação dos jogadores um a um e trocam de equipamento ao intervalo e etc? Por acaso já não me lembro.

Mas isso que eu disse era em resposta a não ser preciso haver um jogo de apresentação + jogo da Eusébio Cup.

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados para os jogos no Algarve:

Guarda-redes: Artur, Paulo Lopes e Mika;

Defesas: Luisão, Mitrovic, Lisandro, Steven Vitória, Jardel, Garay, Sílvio, André Almeida, Maxi Pereira, Cortez e Melgarejo;

Médios: Enzo Perez, Ruben Amorim , André Gomes, Matic, Djuricic, Gaitán, Salvio, Sulejmani, Ola John e Markovic;

Avançados: Lima e Rodrigo.

-------------------

Urreta de fora. Vai ser posto a andar?

6 centrais e 5 laterais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é uma vergonha só termos um jogo de pré época em casa. É muito medo de enfrentar os sócios?

Só por curiosidade fui ver a pré-época dos grandes clubes europeus (vi Barcelona, Chelsea, Real Madrid e Manchester United) e a maioria deles nem os pés metem no estádio. E para não virem com conversas de diferença de estatuto, fui também dar uma vista de olhos no Porto e no Sporting e, que espanto, o Porto terá um jogo no Dragão e o Sporting terá 1 ou 2 (não consegui perceber onde serão os jogos com a Real Sociedad e a Fiorentina).

Chegámos ao dia em que prefiro falar do Benfica com portistas e sportinguistas do que ler o que para aqui vai, num local onde a maioria é benfiquista. E não, não está tudo bem nem sou apoiante incondicional do Vieira ou do Jesus, já para evitar uns quantos posts.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Como eu já disse, agora tudo serve para criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

É curioso ver que a situação do nosso clube culmina na separação da massa adepta. Estou a cingir-me ao CMPT mas deduzo que em larga escala não será assim tão diferente. É realmente triste.

É tão bom ter este cantinho Benfiquista mas é tão mau este ambiente.

Fica-nos tão mal só saber ganhar. [Crucifiquem-me]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...