Gazza Publicado 24 Julho 2013 (editado) Este post é patrocinado pela Associação Internacional da Paz. Anyway.. o nosso problema não é "só saber ganhar" .. é não saber ganhar .. que são coisas totalmente diferentes ..de qualquer maneira para aprendermos a saber ganhar .. era preciso ganhar .. como não ganhamos .. problem solved. Editado 24 Julho 2013 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Julho 2013 Esta separação da equipa com a massa adepta devesse a todas as ilusões que nos dão todos os anos, perder campeonatos por culpa própria e o pessoal começa a abrir os olhos e começam a ficar fartos de ver que nada muda e os erros são constantemente repetidos ano após ano. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Julho 2013 Este post é patrocinado pela Associação Internacional da Paz. Anyway.. o nosso problema não é "só saber ganhar" .. é não saber ganhar .. que são coisas totalmente diferentes ..de qualquer maneira para aprendermos a saber ganhar .. era preciso ganhar .. como não ganhamos .. problem solved. Claro, claro. Até porque o Benfica só tem 4 anos de história. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Julho 2013 Só por curiosidade fui ver a pré-época dos grandes clubes europeus (vi Barcelona, Chelsea, Real Madrid e Manchester United) e a maioria deles nem os pés metem no estádio. E para não virem com conversas de diferença de estatuto, fui também dar uma vista de olhos no Porto e no Sporting e, que espanto, o Porto terá um jogo no Dragão e o Sporting terá 1 ou 2 (não consegui perceber onde serão os jogos com a Real Sociedad e a Fiorentina). Chegámos ao dia em que prefiro falar do Benfica com portistas e sportinguistas do que ler o que para aqui vai, num local onde a maioria é benfiquista. E não, não está tudo bem nem sou apoiante incondicional do Vieira ou do Jesus, já para evitar uns quantos posts. O problema é o seguinte. O Benfica não vai ganhar rios de dinheiro como o Barça, Chelsea, Real Madrid e Utd. por ir fazer a pré-época ao cú de judas, isto na cena internacional, porque cá em Portugal, no reino do Dragão, tá tudo jóia, ganharam o campeonato, os maiores rivais sofreram a maior huimilhação da sua história e até têm um treinador novo que é a nova coqueluche do futebol português. Em Alvalade, há aquele clima de sexo entre o Bruno de Carvalho e a massa adepta, antes da época começar e os resultados aparecerem, não vai haver contestação nenhuma. Aqui, a história já é outra. Aqui, perdeu-se um campeonato, uma taça de Portugal e uma Liga Europa, tudo por culpa nossa e nos derradeiros instantes das partidas. Aqui têm-se um treinador que continua a fazer épocas semi-decentes e que continua no cargo com um dos maiores salários de treinador a nível mundial. Aqui também há um presidente que, para quem não tem medo de fantasmas, só faz falcatruas atrás de falcatruas, maus negócios atrás de maus negócios. Nunca tivemos muitos jogos de pré-época em casa, facto. Mas este ano temos menos um. E cheira-me que é mesmo só por ser a Eusébio Cup, parecia mal não estar a fazê-la só por estarem com os culhões apertados Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 24 Julho 2013 lol mayday.. é que nem sei o que te responda. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 24 Julho 2013 O problema é o seguinte. O Benfica não vai ganhar rios de dinheiro como o Barça, Chelsea, Real Madrid e Utd. por ir fazer a pré-época ao cú de judas, isto na cena internacional, porque cá em Portugal, no reino do Dragão, tá tudo jóia, ganharam o campeonato, os maiores rivais sofreram a maior huimilhação da sua história e até têm um treinador novo que é a nova coqueluche do futebol português. Em Alvalade, há aquele clima de sexo entre o Bruno de Carvalho e a massa adepta, antes da época começar e os resultados aparecerem, não vai haver contestação nenhuma. Aqui, a história já é outra. Aqui, perdeu-se um campeonato, uma taça de Portugal e uma Liga Europa, tudo por culpa nossa e nos derradeiros instantes das partidas. Aqui têm-se um treinador que continua a fazer épocas semi-decentes e que continua no cargo com um dos maiores salários de treinador a nível mundial. Aqui também há um presidente que, para quem não tem medo de fantasmas, só faz falcatruas atrás de falcatruas, maus negócios atrás de maus negócios. Nunca tivemos muitos jogos de pré-época em casa, facto. Mas este ano temos menos um. E cheira-me que é mesmo só por ser a Eusébio Cup, parecia mal não estar a fazê-la só por estarem com os culhões apertados E isso resolve-se com fazer mais jogos em casa. Faz sentido. Simplesmente agora pegaram nisso, discute-se, amanhã pegam noutra coisa, chamam nomes ao Jesus e ao Vieira seja um tema relativo a eles ou não, seguem para outro. Concordando ou não com opções tomadas, acho que começa-se a criticar só porque sim. Já parece que nos odiamos a nós próprios mais que os nossos rivais o fazem. Se acham esse o caminho correcto, não posso censurar ninguém, mas não é de certeza o que eu tomo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Julho 2013 (editado) E isso resolve-se com fazer mais jogos em casa. Faz sentido. Simplesmente agora pegaram nisso, discute-se, amanhã pegam noutra coisa, chamam nomes ao Jesus e ao Vieira seja um tema relativo a eles ou não, seguem para outro. Concordando ou não com opções tomadas, acho que começa-se a criticar só porque sim. Já parece que nos odiamos a nós próprios mais que os nossos rivais o fazem. Se acham esse o caminho correcto, não posso censurar ninguém, mas não é de certeza o que eu tomo. Tu não estás a perceber o que eu quis dizer com aquilo. Para mim, até me dá igual fazer-se jogos em casa ou fora, isso são peanuts. Mas que, por exemplo, este ano nem há apresentação da equipa, talvez para quando anunciarem o Jesus, ele não ser brindado com um coro de assobios pelo que fez. Coisa que eu duvido muito, esta cisão dos adeptos existe aqui, mas lá fora não existe, os users do CMPT representam uma ínfima parte da nação benfiquista, e para eles tudo está bem no reino de Deus nosso senhor, o Nosso Grande Líder, Luís Filipe Vieira e o seu discípulo Jesus, valorizámos jogadores, fomos às finais ("Antes do Jesus isso não acontecia!") e eles são os melhores para não vir o outro sacristão da vida. Isso é que me faz confusão a sério. Eu apenas entrei nesta discussão para defender a questão levantada de fazermos poucos jogos em casa, que, a meu ver, até faz algum sentido. Editado 24 Julho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Julho 2013 Convocados para os jogos no Algarve: Guarda-redes: Artur, Paulo Lopes e Mika; Defesas: Luisão, Mitrovic, Lisandro, Steven Vitória, Jardel, Garay, Sílvio, André Almeida, Maxi Pereira, Cortez e Melgarejo; Médios: Enzo Perez, Ruben Amorim , André Gomes, Matic, Djuricic, Gaitán, Salvio, Sulejmani, Ola John e Markovic; Avançados: Lima e Rodrigo. ------------------- Urreta de fora. Vai ser posto a andar? 6 centrais e 5 laterais Vão fazer 3 jogos no Algarve, daí o grande número de jogadores convocados. Hoje contra o Peñarol ia da seguinte forma: Artur Maxi Pereira - Lisandro - Garay - Cortez Enzo - Matic Salvio - Djuricic - Ola John Lima Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Julho 2013 Claro, claro. Até porque o Benfica só tem 4 anos de história. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 24 Julho 2013 Vão fazer 3 jogos no Algarve, daí o grande número de jogadores convocados. Hoje contra o Peñarol ia da seguinte forma: Artur Maxi Pereira - Lisandro - Garay - Cortez Enzo - Matic Salvio - Djuricic - Ola John Lima Hoje? A que horas? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Julho 2013 Artur Moraes; Sílvio, Luisão, Garay e Bruno Cortez; Matic e Enzo Peréz; Salvio, Markovic e Gaitán; Lima. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 24 Julho 2013 Artur Moraes; Sílvio, Luisão, Garay e Bruno Cortez; Matic e Enzo Peréz; Salvio, Markovic e Gaitán; Lima. Oficial? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 24 Julho 2013 (editado) streams? sff Editado 24 Julho 2013 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Julho 2013 http://thesporttv.eu/Benficatv-veetle.html Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 24 Julho 2013 Como é o Peñarol é mais forte que o Bordeus? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Julho 2013 Esse deve ser o 11 mais provável para começarem a época, certo? Sem contar com saídas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Julho 2013 (editado) Esse deve ser o 11 mais provável para começarem a época, certo? Sem contar com saídas. A duvida é Gaitan/Markovic/Djuricic e entre Maxi/Silvio Editado 24 Julho 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 24 Julho 2013 A duvida é Markovic/Djuricic e entre Maxi/Silvio Fixed. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Julho 2013 da-lhe gaitan! finta mais na defesa :) Compartilhar este post Link para o post